Anteriormente
Seguimos as aves que iam em uma direção exata em que ela iam, que era para o Sul. Após andarmos uma meia hora pelo menos avistamos uma vila, era pequena mas bem povoada. Parecia estar avendo um evento ou algo do gênero. Conseguíamos escutar a música de longe. Talvez Festivia esteja lá, certo?
~Chegamos no vilarejo, haviam varias pessoas dançando e uma musica sendo tocada bem alto, era um grande evento pelo o que podia ver, e as pessoas pareciam gostar muito.
Star: Não vamos conseguir acha-la aqui, tem muita gente!
Crescenta: Que tal nos separarmos? *sorri*
Star: Hum....Até que não é uma ma ideia. Ok. Me encontre em meia hora aqui na entrada okay?
Crescenta: Entendi!
Eu fui para um Lado e Crescenta para o outro. Tomara que ela não faça besteiras.
Estava muito cheio, era difícil de andar sem trombar em ninguém. Tento chamar qualquer um para perguntar se sabem de alguém com o nome Festivia, mas ninguém parecia me escutar. Droga.Fujo da multidão para perto de uma casinha bem bonitinha, ela era bem pequena mas tinha um pequeno jardim ao lado.
Estranhei, já que todas as outras casas eram sem graça.
Talvez alguém lá possa me ajudar.
Bato no porta e espero, um senhor me atende. Ele aparentava ser muito velho.
Ele olha a minha varinha e me convida par entrar, entro e me sento em uma cadeira.XxX: Bem, o que uma garotinha como você faz aqui?
Star: hum..erh....Bem, *engole seco* estou procurando alguém chamada Festivia.
XxX: Hum..interessante. E o que a senhorita deseja falar com ela?
Star: Ela está aqui?! *sorri*
XxX: Não.
Star: Oh.
Star: Então, acho melhor eu ir indo.-digo me levantando e indo em direção a porta.
Ele bloquei a porta com a sua bengala rapidamente o que me assusta.
XxX: Nem pense nisso mocinha.
Star: Me deixe ir agora.-aponto minha varinha para o velho a minha frente.
XxX: Abaixe essa varinha. AGORA!-ele bate com a bengala no chão e sinto-o tremer.
O que estava acontecendo?! O que ele fez?!
Caio no chão e minha varinha voa para longe.
Ele aponta sua bengala para mim.XxX: Má garota. Sente-se.
Eu faço o que ele mandou já que não parecia que ele estava para brincadeira.
XxX: O que você quer com Festivia?-diz ainda apontando sua bengala para mim
Estava torcendo para que Crescenta me encontrasse e me tirasse daqui rápido, não sabia do que esse velho era capaz. O que tinha nessa bengala?!
XxX: RESPONDA!!!-diz batendo com a bengala novamente no chão fazendo com que trema o mesmo.
Star: E-eu preciso da ajuda dela.
XxX: E eu posso saber para que?
Olho para os lados tentando achar uma solução para pegar minha varinha de volta, mas ela estava muito longe.
XxX: Bem, já que você não vai falar, vamos acelerar isto.- ele bate a bengala no chão e uma luz branca o envolve, logo ela desaparece e eu fico desacreditada. Era....Ludo?!
Star: LUDO?!?!
Ludo: A quanto tempo Star.
Sua bengala havia se transformado em um cajado. Ludo estava muito diferente, esta muito alto, muito mais alto que eu, malhado e usava roupas.
Star: Você ainda tá vivo?! Pensei que sei lá.
Ludo: *ri fraco* Não pense que se livrou tão fácil assim de mim.
Star: Como conseguiu esse cajado?
Ludo: digamos que foi um tesouro
Star: Tesouro? Tesouro de quem?
Ludo: De aventuras e lutas
Star: Você luta?!
Ludo: Lutei....Com a Festivia.
Star: O QUE?!?!?!
Ludo: E eu venci. *sorri convencido*
Star: O que você fez com ela?!-estava preocupada, ela era uma rainha.
Como ela havia perdido para o Ludo?! Digo, ninguém perde para o Ludo. Mas se aquela era sua varinha, algo havia acontecido.
Ludo olha para seu cajado, mais exatamente na ponta, onde havia como se fosse um cristal.
Ludo: Ela é parte da minha varinha agora.-dito isso seus olhos brilharam um verde forte.
Ludo: E VOCÊ FARÁ PARTE TAMBÉM.-ele gritou e tentei correr para pegar minha varinha mas dito isso, usou a sua puxando a minha para ele.
Ludo: من چشم چشمم را می ریزم تا یک سوراخ را به آسمان بریزم، به من نشان می دهد که پنهان است، چه چیزی ممنوع است- antes que pudesse terminar esse tal feitiço que eu nunca havia ouvido, ele é acertado por um raio e mandado para longe derrubando a minha varinha.
Olho para a direção de onde o raio havia vindo e vejo Crescenta na porta aberta segurando a varinha com as duas mãos em forma de ataque.
Crescenta: VAMOS!
Pego minha varinha correndo e saímos correndo o mais longe possível mas raios tentam nos acertar, olhamos para trás enquanto corremos e vemos Ludo com os olhos totalmente verdes, como se fosse uma gosma verde.
Ele parecia possuído, tentava nos acertar com raios mas desviávamos de todos até que Crescenta tropeça e caio no chão.Ludo estava se aproximando da mesma e eu poderia continuar correndo, mas não continuei, quando estava próxima da mesma ludo já estava ao seu lado. Eu ia mandar um raio para lança-lo para longe mas ele bloqueou meu ataque, então quando pensei que era tarde uma garota pulou no mesmo o jogando para longe.
XxX: EASY PEASY TIME FREEZY!!-diz lançando um feitiço parando o tempo ao nosso redor.
Star: Quem.. é voce?
XxX: Prazer, me chamo Skywynne, sou a rainha do tempo.
******
AEEEEE CAPÍTULO NOVOOO
Prometo que irei me focar nessa história agora.
Para quem não sabe quem é a Skywynne, aqui está uma imagem dela:"Ticktock the clock talks,
But secret are its powers.
The only one to break its spell
Is Skywynne, Queen of hours.""Ticktock faz o relógio,
Mas segredos são seus poderes,
A única que pode quebrar esse feitiço,
É Skywynne, a rainha das horas."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who were You //Starco
Fanfiction"Isso é um sentimento e não escolhemos como nos sentir, não escolhemos sentir tristeza, ciúmes, desespero, nervosismo e até mesmo raiva, eles simplesmente veem." •Starco• Nº 668 in fanfiction