Maldito dia.
Maldita varinha.
Maldito poder.
Malditos sentimentos.
Maldito casamento.
E maldito Marco Diaz.Me jogo na cama e bufo.
Estava completamente estressada.
Tudo de ruim estava acontecendo ou havia acontecido.
Pego uma de minhas pelúcias da cama e a taco na parede para tentar aliviar a raiva, mas não ajudou muito.*Toc Toc*
Star: Entraaaaaa- falo entediada
Moon: Star? Filha? Você está bem?
Star: Tô!- digo emburrada
Star: Por que de repente quer saber? Você nunca me pergunta se eu estou bem ou não.
Moon: *suspiro* Star, sei que isso tudo está sendo difícil para você.
Moon: Deixar a Terra e o casamento. Deve ser muita coisa para você, e por isso.......Acho que vai ser melhor......Bem......
Star: O que mãe?
Moon: Se você for morar com o Tom.
Star: Isso é sério?!
Moon: Sim Star.
Star: *bufo*É sempre assim, você nunca se preocupa comigo a não ser que tenha algo a falar! Que saco mãe!!
Moon: Star!!! Você sabe muito bem que eu te amo.
Star: Sei sim *reviro os olhos*
Moon: Star!!- Ela grita rígida e brava.
Star: Que seja mãe! Agora saia do meu quarto!!!- grito irritada
Ela apenas bufa, sai e fecha a porta.
Após a porta se fechar taco um bichinho de pelúcia na porta.Star: *bufo*
Star: *suspiro*
Star: Cadê aquele maldito diário?
Começo a tacar todas as roupas de meu armário em busca dele, depois de pelo menos uma horas esvaziando o meu armário eu o encontro, ele estava beeeeemmm no fundo, e muito bem escondido.
O pego e começo uma nova anotação.
"Eu sempre soube que isso iria acontecer, que por causa de uma pequena briga tudo acabaria, mas eu tive esperança.
Eu me lembro daquele dia como se fosse ontem, você me disse '.....MAS ENTÃO VAI EMBORA SE VOCÊ FOR CONTINUAR ASSIM TEMPERAMENTAL!!!'
Aquilo doeu, doeu cada palavra dita, foi foda ouvir aquilo de você.
Foi foda vê-lo defender a Jackie, e não a mim, a não se importar comigo.
Você disse que tinha medo de me perder, pois sabia que um dia eu iria embora......E veja só..... Você mesmo fez eu ir.
Eu esperava você perceber que eu precisava de você, todos os dias em um silêncio que me sufocava. Dizia a mim mesma para dizer algo, pois estava desistindo de você.
Mas acho que mesmo que você volte agora para mim será tarde, porque as coisas uma vez ditas não tem como voltar atrás, e eu cansei de esperar você.
Eu desisti de você, Marco Diaz."
Star: E-eu desisti de você....
Fecho o meu diário e deixo as minhas lágrimas rolarem pelo meu rosto.
****
HELLOU MINHAS ESTRELINHASTUDU BOM?
SIM ESSE CAPÍTULO FICOU MUITO SAD, MAS A VIDA TA ASSIM.
Praticamente o que está acontecendo: Star está apenas sofrendo por tudo o que esta acontecendo com ela e Marco descobrindo verdades.
BEM É ISSO ESTRELINHAS
UM BEIJO DE BUTTERFLY PARA VOCÊS 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who were You //Starco
Fanfiction"Isso é um sentimento e não escolhemos como nos sentir, não escolhemos sentir tristeza, ciúmes, desespero, nervosismo e até mesmo raiva, eles simplesmente veem." •Starco• Nº 668 in fanfiction