Especial 2K parte 2

1.2K 103 135
                                    

Chego na casa da Janna e bato, quando ela me vê pula em cima de mim e me abraça, e eu retribuo o carinho.

Janna: AAAAAHHHH VOCÊ VOLTOOOOUUUUU!!!!!!!

Star: Sim *ri* sentiu minha falta?

Janna: Claro que senti garota!!

Janna: Você nem parece mais aquela garota depressiva de antes *ri*

Star: É.....Eu tenho um plano.

Star: E preciso da sua ajuda.

Janna: Ui! Vai fala ai.

Star: É o seguinte, eu preciso ficar por um tempo com o Marco a sós, acho que precisamos  "conversar", porém se eu só pedir para falar com ele vai ficar na cara que eu ainda gosto dele.

Janna: Não me diga que- a corto

Star: Eu vou conquistar ele, custe o que custar!

Janna: *sorri* Eu prometo que farei o que puder para te ajudar!

Star: Certo, o plano é o seguinte, amanhã quando a aula terminar quando todos já tiverem saído, e quando ele for sair da sala eu o chamo e você tranca as portas, maas disfarçadamente, e deixe assim, não abra de jeito nenhum. Vamos ficar juntos até o dia seguinte quando o zelador abrir a porta.

Janna: Wow, não sabia que a princesa aqui tinha planos tão bons!

Star: *ri*

Star: Mas então?

Janna: To dentro!

~dia seguinte~

A aula havia acabado e todos haviam saido da classe e como sempre, Marco foi o último, e quando ele iria sair eu o chamei, como planejado.

Star: Marco!

Marco: Huh? Ah o-oi....

Star: Bem, será que você poderia me ajudar com um exercício? *sorri forçado*

Marco: *cara de incompreensão* Certo....Em qual exercício você ficou com duvida.

Ele larga a mochila no chão e se senta na mesa a minha frente, abro em uma página qualquer e pergunto sobre um exercício qualquer.

Marco: Bem, nesse exercício você precisa descobrir o valor de X.

Marco: Aqui nós temos 2x + 4 - 3 = 4 + 7
Primeiro passamos o 4 e o -3 para o outro lado, e invertemos o negativo com o positivo, ou seja, o 4 fica -4 e o -3 fica 3.

Marco: Então ficaria X2 = 4 + 7 + 3 - 4
Somamos 4+7 que é igual a 11 e adicionamos mais 3 que resulta a 14, diminuímos 4 que acaba resultando em 10.

Marco: Então fica 2X = 10, dividimos o 10 por 2 e fica 5, então X é igual a 5.

A porta se fecha e tranca.

Muito obrigado por ser discreta Janna

Marco: Mas o que?!

Ele vai até a porta e tenta abri-la usando a maior força possível.
Ele tenta chutar a porta mas não funciona.

Marco: TEM ALGUÉM AI???

Marco: NOS AJUDE POR FAVOR!

Marco: Droga! Não tem ninguém.

Marco: Star!

Star: Que?

Marco: Use sua varinha para abrir a porta.

Who were You //StarcoOnde histórias criam vida. Descubra agora