Crescenta: Precisamos fazer algo!!
Star: Vamos primeiro raciocinar e expor as ideias.
Star: Quem está por trás da mistura das linhas do tempo?
Crescenta: Ludo!
Hekapoo: Mas como ele fez isso?
Star: Essa é a questão.
Skywynne: Ele tinha uma varinha. É rei de algum reino ou algo do gênero?
Star: LUDO?! REI?! KKKKKKKKKKK
Star: Nem nos sonhos.
Star: Ludo é só mais um fracassado na vida
Hekapoo: Mas parece que não mais.
Precisávamos encontrar um plano, qualquer um.
Star: Talvez se nós....
Moon: Se nós...?
Star: Arg! Eu não sei! Talvez se nós fossemos procurar algo que pudesse parar o Ludo? Eu não sei tá?!
Crescenta: Talvez...não...
Star: O que?
Crescenta: O quarto da...vovô.
Moon: O que tem lá?
Star: Talvez tenha algo que nos ajude! Temos que ir agora!
Moon: Claro que não! Não temos nenhuma pista daquele lugar.
Star: Mas é melhor do que ficar aqui sem fazer nada! Quem tá comigo?
Crescenta: *levanta a mão*
XxX: Eu estou!-escancara a porta
Todos: *surpresa*
Eclipsa: Olá
Moon: O q-que você está fazendo aqui?! Guardas!! Eu te mandei ficar na cela!!
Eclipsa: Mas lá é chato.
Moon: arr pouco importa se é chato ou não!
Star: MÃE?!?!
Moon: Olha eu preciso que você nos de licença agora Star. Saia da sala.
Star: Não.
Moon: O que?
Star: Eu disse "NÃO"!
Moon: Quem você pensa que é?!
Star: VOCÊ ACABOU DE FALAR!!! SEM MAIS MENTIRAS!!
Moon: MAS ISSO É UMA EXEÇÃO!!
Star: NÃO EXISTEM EXCEÇÕES!!!
Moon: CLARO QUE EXISTEM!!
Star: NÃO EXISTEM NÃO!!
Skywynne: SILÊNCIOOOOOOOO!!!-todos param e olham para ela
Skywynne: Se querem resolver isso, precisamos da maior ajuda possível.
Moon: Mas ela é-
Skywynne: Mas nada! Vamos.
Eu estava surpresa por Skywynne ter concordado em me ajudar. E sobre Eclipsa? Eu não sei nem como reagir, mas ela não parece uma má pessoa, talvez devêssemos dar uma chance a ela.
Crescenta: Certo!-pega a tesoura e abre um portal.
Crescenta: Até breve?-dito isso eu entro no portal e logo saio dentro daquele quarto misterioso.
Eu havia entrado naquele lugar apenas duas vezes eu acho? Uma quando era menor e outra quando entrei dentro da minha varinha.
Logo estávamos eu, Crescenta, Skywynne e Eclipsa paradas olhando ao redor.
Star: Certo, qualquer pista que tiverem, avisem!
Todos acentiram e começamos a procurar.
Foram horas e nada. Absolutamente nada! Nem uma mísera pista!
Encosto na parede já entediada e percebo que haviam símbolos no teto.
Muitos como, de estrela, copas, coração, losango e outros.
Eram todas marcas. Marcas da família Butterfly.Star: Ei, olhem para essas marcas no teto.
Todos olham e ficam observando.
Sinto um brilho de reflexo vir ao meu olho então olho para a direção de onde vinha. Vinha de um diamante grudado na parede. Olho para o outro e percebo que todos tinham um brilho mirado exatamente no centro do lugar.Star: olhem!
Vou até o lugar e percebo um botão no chão que aperto com o pé. O botão logo desaparece e abre um buraco imenso no chão, onde se formam escadas em formato caracol.
Todas: Wow
Star: Vamos?
Ela concordam e eu, Skywynne e Crescenta pegamos nossas varinhas para iluminar, a escada parecia ser infinita mas nós iriamos descer mesmo assim.
Após mais ou menos trinta minutos descendo vemos uma abertura que levava a um lugar que era como se fosse um santuário.
E lá no meio, bem no meio de um cristal gigante estava congelada kaiwa.Star: Essa não....
******
AEEE CAPÍTULO NOVO
FINALY
É meu presente de natal para vocês :3
Falando nisso, FELIZ NATAL GENTE 💜Avisinho: O próximo capítulo sairá em alguns dias e será o especial de 11Ks e especial natalino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who were You //Starco
Fanfiction"Isso é um sentimento e não escolhemos como nos sentir, não escolhemos sentir tristeza, ciúmes, desespero, nervosismo e até mesmo raiva, eles simplesmente veem." •Starco• Nº 668 in fanfiction