Star

2.3K 186 124
                                    

Eu já não sabia mais o que fazer em relação aos meus sentimentos.

Sempre que tentava explicar a alguém como me sentia as palavras simplesmente não saiam, eu sentia elas emperradas em minha garganta, por mais que eu me esforçasse eu não conseguia contar.

Minha dor aumentava a cada segundo e meus corações estava quase se quebrando, não que eu me importasse, pois estou triste demais para me importar com algo.
Mas minha mãe, meu pai e os cidadãos de Mewni se importam.

Quase todos os dias vem pelo menos umas 12 pessoas perguntar como eu estou e me perguntam se eu preciso de algo ou alguém para desabafar. Sempre dou a mesma resposta a todos " Não se preocupem, estou melhorando.", mas assim como eu todos sabem que é mentira.

Hoje o dia começou normal, acordei sem a mínima vontade de levantar da cama e fui tomar meu banho para me arrumar para o café da manhã, coloquei um de meus vestidos azuis com babado e pus minha coroa.

Meus pais já me esperavam na mesa para o café, sentei me educadamente na cadeira que foi empurrada e puxada por um dos servos e peguei um pouco de bolo de uva, meu favorito.

Moon: Star?

Star: Sim mãe?

Moon: Temos uma coisa importante para falar a você.

Star: Diga mãe.

Moon: Bem *olha para o meu pai* decidimos, que você, deve voltar a namorar com o Tom.

Star: O QUE?!!

Moon: Uma princesa não grita Star.

Star: M-mas porque!?

Moon: Bem, eu e seu pai estamos com alguns probleminhas e temos que unir os nossos reinos, e logo no futuro você se casará com o Tom, daqui exatamente um ano, por isso deverá permanecer em Mewni para sempre.

Star: EU NÃO VOU ME CASAR COM O TOM!!!

Grito e saio correndo para fora do castelo, corro para o jardim, ando até um lugar mais afastado dele e encontro um pequeno poço, me apoio nele e fico a observar a água até que escuto um barulho estranho atrás de mim, me viro e vejo um portal.

Logo sai um menino de moletom vermelho e cabelos castanhos, eu gosto desse cheiro, do seu sorriso, do jeito que você me fazia rir, das tuas costas, do teu cabelo, do teu jeito de falar, das tuas piadas, das tuas mãos, do jeito que a minha mão se encaixava na sua, do jeito que você me abraçava e de como o seu abraço me faz querer nunca te deixar ir.

Marco: Star!!!

Ele corre para me abraçar mas eu me afasto.

Marco: Star olha eu sinto muito mesmo.

Star: O que vocês estão fazendo-se aqui??!

Marco: Eu vim me desculpar e a trazer de volta para a Terra, por favor Star, me perdoe, sabe que eu não falei sério quando disse aquilo!

Star: Tem certeza que sei Marco? *pergunto em um tom irônico*

Marco: Star me desculpe ta legal? Eu sei que fiz errado e sei também que está com problemas e eu quero te ajudar!! Por favor!

Star: Marco, sinto muito mas, mesmo que eu queira eu não posso mais voltar para a Terra.

Marco e Janna: O QUE?!?

Star: Sim, ano que vêm eu me casarei com o Tom.

Marco: MAS O QUE?!? Não faça isso Star!!

Star: Eu não tenho escolha Marco, meus pais denominaram isso, eu não tenho escolha, sinto muito.

Marco: Mas porque não pode voltar para a Terra?? E quanto a mim??

Star: Marco, eu sou uma princesa, tenho deveres reais a cumprir. E quanto a você, se coloque no meu lugar, você acha mesmo que eu quero isso?! Eu não tenho opção Marco, sinto muito.

Vejo uma lágrima descer pelo seu rosto, aquilo quebrou o meu coração, eu queria ir correndo até ele e dizer que eu não vou me casar com o Tom, que vai ficar tudo bem, que eu vou voltar para a Terra, mas seria mentira.

Star: Sinto muito Marco .....

Começo a andar de volta para o castelo sen olhar para trás os deixando lá sozinhos.

Ao entrar em meu quarto, eu desabo.

••••
NOSSA MARI MORREU??

Só quero dizer uma coisa, desculpaaaaaa??

É que a minha semana andou mt cheia e essa semana tbm vai ser pq eu vou viajar e tenho mts medicos para ir.

E na viagem n vou ter mt tempo para postar mas um ou dois capítulos acho que consigo.

Vocês n estão bravos comigo nééé??

Beijos estrelinhas ⭐️

Who were You //StarcoOnde histórias criam vida. Descubra agora