Marco: EU TO NAMORANDO!!!
Star: O q-que?
Lágrimas começaram a descer pelo rosto dela, mas porque?? Eu fiz alguma coisa???
Ela sai correndo e vai para o seu quarto.
Janna: O QUE FOI QUE TU FEZ SEU IDIOTA?!?
Marco: CALMA NÉ?! EU NEM SEI O PORQUE DE ELA ESTAR CHORANDO!!!
Janna: Você é idiota ou só se faz de?
Marco: ESCUTA AQUI JANNA, SE VOCÊ PENSA QUE PODE VIR AQUI NA MINHA CASA E ME XINGAR PODE IR EMBORA!!!
Janna: EU NÃO ESTOU AQUI POR VOCÊ SEU IDIOTA!! EU ESTOU AQUI PELA STAR!!!
Marco: E PORQUE??
Janna: ARRGGGGG!!!! DESCUBRA VOCÊ MESMO!!! EU NÃO VOU AJUDAR ALGUÉM QUE NÃO ENXERGA A VERDADE!!!
Marco: TA ENTÃO VAI EMBORA!!!
Janna: TO INDO!!
Ela sai bufando,
Que raios!!! Quem ela pensa que é para vir na MINHA casa começar a ME XINGAR e ainda por cima me tratar mal sendo que eu não fiz nada!!Subo as escadas batendo os pés, eu estava muito bravo!!!
Quando passei pelo corredor escutei a Star chorar, e parei, comecei a escutar ela falando algumas coisas:"QUAL É O MEU PROBLEMAAAAAAA!!?!?"
"EU ME ODEIO TANTO!!!"
Escuto ela suspirar
"Eu sou tão ....... idiota ....."Entro no quarto dela e a chamo fazendo ela se assustar.
Star: sai daqui Marco!!!- Diz ela cobrindo seu rosto com suas mãos, o que ela não queria que eu visse??
Marco: Star? Os seus corações estão brilhando verde de novo não é?!?
Ela continuou quieta, isso me irritou mais ainda.
Marco: RESPONDE STAR!!
Star: SIM ELES ESTÃO MARCO!!!- ela remove as mãos de seu rosto e posso ver que além de seus corações estarem verdes os seus olhos estavam brancos
Marco: S-star o que está acontecendo?!
Ela começa a flutuar com uma magia verde, sua varinha também flutuava e a estrela de sua varinha estava verde.
Marco: S-star?!?
Star: EU NÃO SEI MARCO!!! CARAMBA!!! QUAL É SEU PROBLEMA!?!?! VOCÊ ACHA QUE EU SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?!?! VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU BEM??!?? VOCÊ ACHA??!?! VOCÊ NEM PARECE MEU AMIGO DE VERDADE!! EU ANDO COM PROBLEMAS!! A MINHA VARINHA ESTÁ COM PROBLEMAS E EU TAMBÉM!!! MAS VOCÊ NEM SE PREOCUPOU EM ME AJUDAR!!!!! VOCÊ SÓ SE IMPORTA COM A JACKIE NÃO É MESMO?!? SE VOCÊ GOSTA TANTO ASSIM DELA VAI MORAR COM ELA!!!
Aquilo foi a gota d' água.
Marco: TUDO BEM!!! ENTÃO VAI EMBORA!!! SIM EU PREFIRO A JACKIE SABE PORQUE??!! PORQUE ELA NÃO FICA DE MAL RECLAMANDO O TEMPO TODO E CHORANDO!!! ELA ESTAVA TENTANDO TE AJUDAR!!! A IDEIA DO SORVETE FOI ELA!!! SABE PORQUE??!? PORQUE ELA ESTAVA PREOCUPADA COM VOCÊ ASSIM COMO EU!!! MAS ENTÃO VAI EMBORA SE VOCÊ FOR CONTINUAR ASSIM TEMPERAMENTAL!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who were You //Starco
Fanfiction"Isso é um sentimento e não escolhemos como nos sentir, não escolhemos sentir tristeza, ciúmes, desespero, nervosismo e até mesmo raiva, eles simplesmente veem." •Starco• Nº 668 in fanfiction