Star

1.1K 70 58
                                    


Anteriormente...
Crescenta: A família viveu com Glossaryck assim como nós, e também tiveram um livro de feitiços mas ele se perdeu. O feitiço dos esquecidos estava escrito lá. Mas como o livro se perdeu não houve mais pessoas mandadas para lá.

Star: Essa não....

Crescenta: Nós corremos perigo Star.

Star: Mas como faremos alguma coisa se não sabemos a razão? Eu não sei como, nem porque as dimensões estão se colidindo!!

Crescenta: Você pode não saber, mas eu sei. *sorri*

Star: Porque não disse antes Crescenta!? *brava*

Crescenta: Desculpa Star *ri*

Ela é muito estranha...
eu ein..Qual é a dela?

Star: *bate na cara* Tá. Agora me fala.

Crescenta: Falar o que?

*cara de desentendimento*

Star: Como assim Crescenta? Sobre o motivo disso tudo! *indignada*

Crescenta: Ata *ri* desculpa Star! *sorri*

QUAL É O PROBLEMA DELA?! AS DIMENSÕES ESTÃO EM PERIGO E ELA FICA AQUI DESPERDIÇANDO TEMPO!!!

Star: *bufa* Crescenta foco!! *brava*

Crescenta: Certo. Bem, a sua mãe e o conselho acham que alguém interviu no tempo, em outras palavras, alguém está brincando com o tempo, alguém saiu de sua época e foi para outra, o que acabou quebrando a linha que separa todo o espaço tempo.

Crescenta: O problema é que nós não sabemos quem fez isso. Você tem alguma ideia Star?

Quem faria uma coisa dessas? Digo, quem seria idiota o suficiente para fazer isso, porque se o mundo colidir a tal pessoa vai junto com todas as outras existentes ou que já existiram(Já que todos vamos estar juntos em "uma" mesma dimensão) para a dimensão dos esquecidos.
Ludo talvez? Ble, duvido. Ludo é um derrotado na vida, falando nele...faz tempo que não o vejo....isso é estranho, mas talvez seja porque ou eu estou no submundo ou em mewni.
Toffe...? Não ele tá morto, seja lá qual a relação entre ele e a minha mãe ele Ta morto e não vai mais machucar as pessoas que eu amo.
Espera....se você pensar bem, quem saberia o suficiente sobre a magia par saber intervir nas linhas do tempo?...exato...Eclipsa.

Star: Crescenta você conheceu a Eclipsa?

Crescenta: Ecli.. o quê?

Star: Eclipsa!

Crescenta: Nunca ouvi falar em toda a minha vida. Acho. *sorri* Quem é essa?

Star: Eclipsa foi uma das rainhas de mewni, porém ela se tornou obscura.

Crescenta: Aah ta.

Star: O que faremos?

Crescenta: Podemos falar com a Festivia! *sorri* *pulinhos* *palminhas*

Star: Quem?

Crescenta: A Festivia!

Star: Quem é essa?

Crescenta: É de outra linha do tempo também!

Star: Ah

Crescenta: Então vamos? *tira uma tesoura interdimensional do bolso* *abre um portal*

Star: Pera para onde?

Crescenta: Ver a Festivia! *me empurra para dentro do portal*

Star: Esp-

Antes que pudesse contrariar ou falar qualquer coisa sou empurrada para dentro de um portal onde acabo caindo no chão, fecho os olhos por causa da pequena dor e quando os abro vejo um céu azul bebê, nuvens e um sol brilhante me levanto com a ajuda da crescenta e olho pra os lados. Onde nós estamos?

Star: Onde a gente tá?

Crescenta: Eu..Acho que em um campo..

Nós estávamos em um campo verde muito lindo e vazio, haviam alguma espécie de Pássaros estranhos voando.

Star: Jura? Nem reparei. *irônica*

Crescenta: Que bom que eu te avisei então *inocente* *sorri*

Ela é trouxa ou só se faz?

Star: *suspiro* Para onde nós vamos agora?

Crescenta olha para os lados na tentativa de ter alguma ideia.

Crescenta: Desculpa Star, não sei. *sorri*

Star: Certo...E por acaso, Você não sabe onde a Festivia está?-será que falei o nome certo?

Crescenta: Eu não sei..Eu só pensei nela e abri o portal, geralmente é assim que as tesouras funcionam, será que a minha Ta quebrada? *olha a tesoura*

Star: Não creio que. Talvez ela tenha usado algum feitiço para não ser achada.

Os tais pássaros passaram por cima de nós e pude reparar que eles eram uma espécie de pássaros de fogo. Me lembro de ter lido sobre algo do gênero mas não me lembrava onde. Talvez em algum livro.

Star: Crescenta sabe que pássaros são esses?

Crescenta: Claro que sei! São Fênix, pássaros de fogo que renascem das suas cinzas quando morrem. São incríveis! *animada*

Star: Tenho certeza que li sobre isso em algum lugar...só não me lembro onde.... *pensativa*

Star: Mas não estamos aqui para isso, viemos falar com a Festivia. Falando nela ainda precisamos encontra-la.

Vemos que os pássaros voavam em uma mesma direção, como se fossem pra um lugar exato. Estranhei.

Star: Crescenta.

Crescenta: sim?

Star: Você reparou que todas as fênix estão indo para uma mesma direção?

Crescenta: humm *repara* verdade.

Crescenta: Se eu não me engano Fênix são atraídas pela felicidade.

Star: Felicidade? Qual o sentido disso?

Crescenta: Sei lá. *ri*

Star: Bem, onde há felicidade há pessoas então talvez devêssemos segui-las.

Crescenta: Boa ideia Star! *palminhas*

Seguimos as aves que iam em uma direção exata em que ela iam, que era para o Sul. Após andarmos uma meia hora pelo menos avistamos uma vila, era pequena mas bem povoada. Parecia estar avendo um evento ou algo do gênero. Conseguíamos escutar a música de longe. Talvez Festivia esteja lá, certo?

********
Oioiiiiiii
Morri né? Haha
Desculpem a demora
Essa fanfic está muito difícil de continuar a ideia.
Mas acho que vai ficar legal no final.
Já avisando: Não aguardem o próximo capítulo pois ainda irá demorar porque eu tenho que estudar :')
Mas bemm
Gostaram do capítulo?
Beijinhos Butterflys ❤️

Who were You //StarcoOnde histórias criam vida. Descubra agora