Especial 2K parte 1

1.4K 95 116
                                    




Nossa o que dizer?

Acho que estou feliz e com vergonha?

Ta, eu sei que eu sumi, mas vamos explicar né?

É o seguinte, reprovei em português, espanhol e geografia(POR FUCKIN 0,25), e por causa das minhas faltas eu acabei ficando tbm em física e biologia, mesmo que nessas duas eu tenhas passado nas provas bimestrais, mas vamos direto ao ponto, já que fiquei em todas essas matérias e parece que meus pais esqueceram que ir bem em provas não combina comigo e tipo eu já me matei de estudar várias vezes e tirei sla um 6.

Voltando novamente por causa de tudo isso to sem cell, mas aí vocês me pergunta "Mas mari, existe computador, já ouviu falar?" Já mas eu não tenho, tipo a gente tem dois notebooks em casa e dois computadores, e o problema é que minha irmã e meu pai ficam no computador o dia inteiro, literalmente, e os notebooks são da minha mãe e geralmente ela sai com eles para trabalhar, e de qualquer forma, eu odeio escrever pelo computador.

Bem, esse capitulo vai ser um especial 2K ☆☆☆☆

Puxa vida to muito feliz, sério.

Bem mas vocês não estão aqui para discursos fofinhos (o que eu não sei fazer) e sim pelo especial certo?

Então vamos começar logo isso aqui e parar de enrolação.

ESPECIAL DE 2K

Minha cabeça estava bagunçada, era como se tudo caísse em cima de mim e tivesse que aguentar esse peso todo sozinha. Sozinha....

Eu posso morrer......morrer e para piorar só.

Sem ninguém ao meu lado.

Meu corações estão rachados pela metade e a cada dia que passo me sinto mais deprimida, estou no castelo, já voltei para casa, ninguém veio tirar satisfações de mim, nem minha mãe sequer, pelo menos isso é uma coisa boa, não teria como eu explicar tudo á ela, pelo o que Pony Head me contou minha mãe desistiu do acordo do casamento, me disse que o reino está conseguindo voltar á como era antes, está saindo da crise.

Pony Head vem aqui em meu quarto me visitar todos os dias e tentar me fazer comer, mas quase nunca consegue. Não tenho ânimo para fazer nada, nem comer sequer.

Pego meu diário e tento escrever algo.

"Posso segurar meu fôlego

Posso morder minha língua

Posso ficar acordada por dias

Se isso é o que você quer

Ser a sua número um

Posso fingir um sorriso

Posso forçar uma risada

Posso dançar e interpretar o papel

Se é isso que você me pede

Te dar tudo que sou

Posso fazer isso

Posso fazer isso

Posso fazer isso

Mas sou apenas humana

E eu sangro quando caio

Sou apenas humana

E eu me arrebento e me desmonto

Suas palavras em minha cabeça, são facas em meu coração

Você me bota lá em cima e depois eu caio aos pedaços

Who were You //StarcoOnde histórias criam vida. Descubra agora