Star

637 50 2
                                    

Depois de debatermos e examinarmos a situação, percebemos que o feitiço que havia nos feito desmaiar foi lançado por Ludo. Era um feitiço que fazia com que as pessoas dormissem e vissem o que mais temiam, e apenas se você aceitasse isso e enfrentasse, você acordaria.
Então eu percebi que no final das contas....o meu maior medo é ficar sozinha......

Enquanto pensávamos em uma forma de resolver a situação, Keiwa acordou.
Ela nos explicou que a história a qual foi passada, não passava de uma mentira. A verdade é que as outras irmãs não ajudaram Keiwa a realizar o feitiço, elas fingiram a ajudar, pois se a pessoa a qual realizou o feitiço não for poderosa o suficiente, ela será congelada como consequência. E suas irmãs planejaram isso para elimina-la como herdeira do trono. E desde então Keiwa ficou congelada.
Ela nos disse também que tudo que foi dito sobre Sapturnia era mentira, que na verdade ela era uma garota muito gentil, porém ela foi enfeitiçada por um antigo mago maligno, inimigo do reino. Este mago invadiu o corpo da mesma e aos poucos tomou o controle total.

Keiwa: Eu acredito que.....ele tenha saído do corpo de Sapturnia antes de realizarmos o feitiço e que fugiu. Ele deve estar controlando o tal "ludo" que vocês mencionaram.
Star: Mas porque ele está tentando destruir o mundo?!
Keiwa: Eu acho que na verdade esse não é exatamente seu objetivo, eu acho que ele está tentando coletar todas as varinhas para assim se tornar a pessoa mais poderosa existente.

Skywynne: Mas como podemos para-lo?
Keiwa: Há um antigo feitiço que pode destruir espíritos malignos, porém ele custa a vida do invocador.

Todos ficam quietos por causa da tensão, afinal, a pessoa que realizasse o feitiço morreria.

Crescenta: Não há outra forma??
Keiwa: Não.....caso ele seja destruído, todas as linhas do tempo voltarão ao normal e acredito que todas voltarão para as suas próprias.
Moon: Mas se fizermos todas juntas, não acha que assim todas sobreviveremos??
Keiwa: Hmmm...existe uma possibilidade mas é meio arriscado.
Crescenta: Ainda assim!! Eu não quero que ninguém morra!!
Keiwa:.......entendo. Certo, então eu ditarei o feitiço, gravem-o.
Keiwa: "Luzes nas trevas, eu lhes chamo."
Keiwa: "Para purificar o mal que aqui vagas."
Keiwa: "E assim iluminar suas linhas."
Keiwa: Entenderam??
Moon: Si-

O alarme da cidade dispara e escutasse barulho de construções sendo destruídas, ao sairmos do castelo nos deparamos com Ludo, envolvido por magia verde.

Skywynne: Certo vamos l-

Antes que Skywynne pudesse terminar de falar, Ludo jogou um feitiço na mesma.

Ludo: من شیر میخورم تا هفت شمشاد را بخورم و قدرتم را به آنها بدهم.

E assim ela foi sugada para a varinha de Ludo que ficou maior.

Moon: Skywynne!!!
Keiwa: Não há tempo!! Façam o feitiço!!

Nesse momento, Eclipsa e Moon são jogadas na parede. E eu e Crescenta somos jogadas para longe.

E assim Eclipsa, Moon e Crescenta davam seu máximo para impedir os ataques de Ludo, e foi nesse momento que eu percebi. Eu posso para-lo. Mesmo que isso custe minha vida eu vou para-lo!! Pela Skywynne, Crescenta, Festivia, Keiwa e Sapturnia que foram injustiçadas!!

Star: Luzes das trevas eu lhes chamo!!
Marco: Star você não pode!!-Marco de longe grita
Star: Para purificar o mal que aqui vagas!!
Moon: Star pare!!
Crescenta: STAR!!!
Star: E ASSIM ILUMINAR SUAS LINHAS!!

Eu então começo a me relembrar de toda a minha vida, de quando era pequena, quando fui para a Terra e fiz novos amigos. Eu estava feliz. Eu fui muito feliz, e por isso eu sou grata. Eu já fui feliz o bastante, está na hora de deixar os outros serem também. Marco já me aceitou, então pra mim, já basta. Obrigada.

Who were You //StarcoOnde histórias criam vida. Descubra agora