Nae Sarang

4.2K 122 16
                                    

Sinopse: {BaekYeol | ABO | DRAMA}

Baekhyun era um alfa muito famoso no mundo do cinema, e teve sua vida transformada quando se viu encenando o enredo de sua vida.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

[Neul meolliseo jikyeomanbwassjyo

Eu sempre te observei à distância

Nae sarangin geot gataseo geudae

Porque você se parecia com meu amor

Gateun maeumin jul

Eu pensei que você se sentia da mesma forma

Arassjyo dareun goseul boassjiman

Embora você estivesse olhando para outro lugar

Baramcheoreom I meonjicheoreom

Como o vento, como a poeira

Japhijiga anha boijianha

Eu não posso te alcançar, eu não posso te ver]

Chosung estava há alguns minutos caminhando pela chuva, ele precisava chegar rapidamente ao endereço da única pessoa capaz de lhe ajudar naquele momento.

Batidas fortes foram ouvidas na porta, o Kim largou seu livro sobre a mesa para atender esta. "Mas quem diabos seria aquela hora da noite sob uma tempestade daquelas", pensou o Kim.

Quando abriu a porta se deparou com a figura de um ômega, este era diferente dos outros, já que era um tanto mais alto que si e até mesmo tinha feições de um alfa, mas o cheiro denunciava sua classificação, e não era só isso, também percebeu a barriga nos primeiros meses de gestação.

Chosung passou as mãos pelo ventre e abaixou a cabeça, escondendo-se do olhar do Kim.

— Preciso de sua ajuda. — proferiu baixo, sua boca trêmula pela frio.

— Corta. — gritou o diretor — Foi maravilhoso, eu senti como se a cena fosse verdadeira. Por hoje já está bom. — disse Suho contente pela cena bem feita. — Chanyeol, vá trocar de roupa, não quero que fique doente.

O ômega abaixou a cabeça e foi em direção ao vestiário, curvando-se para todos que lhe cumprimentavam pela sua atuação naquela noite.

— Ele tem se saído cada vez melhor. — confidenciou Baekhyun para Suho. — Quando você contratou um novato eu quis te matar, mas a cada semana ele parece mais com o personagem.

— Eu sinto isso também. É como se ele fosse o personagem, ele dá vida para a história. — Suho comentou pensativo.

— Com certeza, espero que ele continue assim. Agora vou me trocar, estou cansado e amanhã gravo três cenas com o Sehun. Foi um ótimo dia hoje, Suho.

— Graças a nossa estrela. — Suho bateu palmas para Baekhyun, fazendo com que toda a equipe de produção o acompanhasse no ato.

Baekhyun foi em passos lentos até o vestiário, tirando parte do figurino conforme chegava mais perto, porém, parou quando chegou próximo ao seu destino após ouvir um choro sofrido do outro lado da porta do vestiário masculino, entre a equipe de filmagens de Suho tudo era dividido com todos, desde o vestiário as maquiagens.

ChanBaek The Best MomentOnde histórias criam vida. Descubra agora