Sinopse:
{ChanBaek | PWP}"Naquele dia eu notei que o sol brilhava mais e o céu estava límpido, foi quando eu pensei pela primeira vez que o céu sempre me lembrava ele e que o sol era como seus sorrisos aquecendo meu coração."
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Anjo
"Olá anjo, você é como uma pintura, tudo que vejo quando olho o céu
As luzes da rua mesmo que se apaguem e a lua desaparecer
Ainda é brilhante porque tenho uma estrela que caiu do céuE é você"
Quando eu conheci Baekhyun eu tive certeza que ele era meu anjo da guarda.
Ele apareceu nos meus piores momentos e salvou a minha vida várias vezes.
Tudo começou em um bar há cinco anos atrás.
Eu tive uma decepção amorosa e só queria me enfiar na bebida e esquecer que o mundo existia. Quando eu estava por volta do oitavo copo ele sentou ao meu lado e acariciou as minhas costas, dizendo que eu não precisava daquilo, que eu tinha amigos, um bom emprego e sempre que eu precisasse de alguém poderia contar com ele.
No dia seguinte eu não o vi e nem sabia como encontrá-lo. Eu queria acreditar em suas palavras, mas em questão de dois meses eu tentei acabar com a minha vida, sentando na beira de uma ponta que tinha uma grande parte de concreto submersa na água, eu bateria minha cabeça e morreria na hora, mas ele segurou minhas mãos e as acariciou, pediu que eu o seguisse é assim eu o fiz.
Naquela noite eu quase pude ver suas asas escondidas em baixo do sobre tudo cinza claro.
Mas novamente no dia seguinte ele não estava mais lá, era apenas eu dormindo em minha cama.
Eu quase me obrigava a entrar em situações perigosas para o ver de novo, pois mesmo com esses poucos momentos eu já morria de saudade de si, do seu cheiro, seu sorriso é voz doce.
Eu sempre o procurava de novo e de novo, mas nunca realmente encontrava, mas um dia, como um passe de mágica, ele apareceu trabalhando em meu escritório, como o garoto do almoxarifado. Ele chegou empurrando aquele carrinho cheio de papeis e distribuindo sorrisos conforme entregava cada coisa ao seu dono, até chegar em minha mesa e demorar um pouco mais, conversando sobre o tempo.
Naquele dia eu notei que o sol brilhava mais e o céu estava límpido, foi quando eu pensei pela primeira vez que o céu sempre me lembrava ele e que o sol era como seus sorrisos aquecendo meu coração.
"Todas as noites eu continuo rindo por alguma razão
Mesmo quando fecho os olhos, não consigo dormir
Eu passo a noite inteira com pensamentos em vocêSeu sorriso brilhante me permite respirar"
Esse papo é tão romântico e idiota, mas eu não consigo deixar de pensar.
Eu adoro passar as minhas manhãs na varanda, tomando uma xícara de café quente e olhando aquilo que praticamente descrevia o amor da minha vida.
— Yeollie, está tão cedo, volta pra essa cama agora! - Baek disse manhoso.
— Meu anjo, a gente precisa ir para o trabalho.
— Não precisa, vem aqui e deita nessa cama, eu quero meu Yeollie!
— Está muito manhoso essa manhã.
— Park Chanyeol, ou você vem pra essa cama ou eu nunca mais estarei nela.
Ele nem precisou dizer de novo, eu pulei na cama ao lado do meu anjinho e acariciei seus cabelos, tirei algumas penas – do travesseiro – que sempre ficavam envoltas em seu corpo e enchi aquele rosto lindo de beijos.
— Me diz a verdade, você caiu do céu né?
— Hmm eu pulei lá do alto só pra ficar com meu gigante, porque pássaros me contavam histórias de como era lindo ter um amor verdadeiro.
— Está falando a verdade?
— Não, mas é bom ver esses seus olhinhos brilhando, eu não sou um anjo Chanyeol, nem sou nada fofo.
— É claro que é!
— Não, não. Vou te mostrar que eu sou mau.
Ele sorriu e foi para baixo dos cobertores, logo senti suas mãos finas em minha calça de moletom e também senti quando eu não vestia mais nada, a única coisa ali era sua boca que subia e descia por todo o meu membro, deixando-o chegar a sua garganta e quase me levar a loucura com tamanho prazer.
Tirei o lençol que nos cobria para poder apreciar mais suas mãos finas agarrando minhas coxas e sua boca me engolindo.
Baek começou a beijar meu membro e desceu o beijo mais para baixo, chupou meus testículos e seguiu para minha entrada, lambendo e gemendo enquanto o fazia, Baekhyun me deixava louco de prazer.
Ele colou dois dedos seus em meu interior e voltou a chupar meu membro.
— Yeollie, me preparar pra gente brincar... - falou rebolando.
Peguei o lubrificante sobre a cômoda e passei em meus dedos, logo penetrando dois de uma vez em sua entrada, ele estava enlouquecendo com isso, rebolando e me chupando cada vez mais.
— O que você quer primeiro? Me comer ou dar?
— Acho que hoje eu quero só curtir você...
— Ah Yeollie... Mas eu amo abusar seu corpinho!
— Mas ontem você fez isso a noite toda! Agora senta aqui no meu colo.
Baekhyun sorriu safado e sentou em meu colo, nem esperou por mim e já foi colocando meu membro em sua entrada, ele mordia meu ombro e beijava minha boca esperando se acostumar.
Eu não resistia em apertar sua pele e deixar meus dedos ali, era tão macio e gostoso.
Baekhyun começou a cavalgar rápido, subindo e descendo, rebolando e me apertando em seu interior.
Ele jogava a cabeça para trás e gemia meu nome em alto e bom som, levando minhas mãos para suas nádegas fartas e me ajudando a apertar cada pedacinho daquela pele perfeita e gostosa.
— Ah Yeollie... Eu vou gozar logo... Me fode com força hmm - ele gemia e beijava meus lábios enquanto rebolava mais.
Eu jogava meu quadril para cima e apertava suas gordurinhas, me deleitando com sua pele quente.
Não demorou para que nós dois chegássemos ao limite nos beijando desesperadamente.
Baekhyun ainda rebolava devagarinho prolongando nosso prazer. Depois apenas levantou o quadril para tirar meu membro dali e voltou a sentar nas minhas coxas me abraçando.
— Ainda acha que sou um anjinho Yeollie?
— Sim, você vai sempre ser meu anjinho.
"Até mesmo a jóia mais brilhante no céu
Com certeza não poderia ser mais brilhante que você
Não se afaste de mim, baby, você não vai ficar?
Amarei somente você para sempre"
VOCÊ ESTÁ LENDO
ChanBaek The Best Moment
Fiksi PenggemarVárias Fanfics ChanBaek abordando os mais diferentes temas, em sua maioria pwp, mas também tem fluffy e terror. espero que gostem!