Sinopse: {ChanBaek | PWP | para @_OhGostosoHun}
Sehun precisava da ajuda de dois estranhos para que sua pesquisa surtisse efeito, mas ele nunca imaginou que fosse haver uma química realmente forte entre Baekhyun e Chanyeol, que não tinham nada em comum, muito menos se conheciam.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Simplesmente acontece
Baekhyun estava andando distraidamente com seus fones de ouvido quando um garoto alto e com uma prancheta na mão parou em sua frente.
— Oi, você pode me ajudar em uma pesquisa? — perguntou o garoto e Baekhyun franziu o cenho tirando os fones do ouvido.
— Sobre o que seria?
— Eu gostaria que você assistisse um pequeno vídeo e vamos avaliar o comportamento humano durante a exibição do mesmo.
Baekhyun analisa as opções e dá de ombros concordando.
— Me chamo Baekhyun. — se apresentou.
— Me chamo Oh Sehun, fico feliz que que possa me ajudar nesse trabalho. Apenas vá para o apartamento nesse endereço — lhe entregou um cartão — E espere, eu preciso de mais uma pessoa e logo o encontraremos nessa sala.
Baekhyun assentiu e seguiu o endereço do cartão, era um pequeno prédio na rua de trás a que ele estava.
Sehun ficou mais alguns minutos vagando sem rumo por volta das quadras, até ver o homem que achava ideal para sua pesquisa. Um homem alto, calça rasgada, jaqueta de couro e cabelo bagunçado.
— Oi, tem um minuto. Eu estou fazendo uma pesquisa e gostaria da sua ajuda.
— O que eu ganho com isso? — o homem cruzou os braços olhando sério para Sehun.
— Ahn... Cinco mil Won depois de participar.
— Hm, fala aí.
— Qual seu nome?
— Chanyeol, Park Chanyeol.
— Então Chanyeol. Eu estou fazendo uma pesquisa de comportamento humano, só precisa que assista um vídeo. Você aceita?
— Tá, tudo bem.
Sehun assente e guia Chanyeol até o prédio onde Baekhyun estava, o guiando para mesma sala que o baixinho havia entrado.
Baekhyun estava mexendo no celular quando a porta da sala foi aberta por Sehun, chegando com outro homem.
A sala era pequena, toda em tons de bege e marrom, havia um carpete, algumas almofadas no chão e uma grande tv em frente ao sofá.
— Baekhyun, esse é o Chanyeol. Chanyeol, aquele é o Baekhyun. Eu quero que vocês sentem e sintam-se relaxados, livres de pensamento e apenas concentrado no vídeo. No final de trinta minutos eu volto para ver o resultado.
Chanyeol sentou ao lado de Baekhyun e apenas assentiu com a cabeça como um cumprimento, recebendo o mesmo de Baekhyun que guardou seu celular no bolso e passou a olhar para tv que começou a passar um vídeo.
De início uma mulher estava sentada na varanda de sua casa, quando dois fazendeiros chegam dizendo que iriam ajudá-la com algumas tarefas, então a cena corta para os três nus na sala de estar.
Quando o filme passou a conter cenas de sexo explícito, Chanyeol engoliu em seco passando as mãos nas próprias coxas, como se estivesse limpando o suor das mãos, mas sua mão direita tocou em um lugar que ele não pretendia, seu membro semi desperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ChanBaek The Best Moment
ФанфикVárias Fanfics ChanBaek abordando os mais diferentes temas, em sua maioria pwp, mas também tem fluffy e terror. espero que gostem!