Clichê

3K 168 46
                                    

  {ChanBaek | PWP}

O romance daqueles dois era como qualquer outro filme clichê.
Chanyeol era do time de Baseball e Baekhyun da equipe de LoL, não tinham nada em comum... Só o motivo das bochechas coradas de Baekhyun.

 Só o motivo das bochechas coradas de Baekhyun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

cαρíτυℓσ úทicσ - rσмαทcє ∂є ƒiℓмє

Chanyeol era aquele tipo de cara dos clichês de filmes adolescentes.

Musculoso, classe média, que se dava bem com todos a sua volta, tendo amigos que andavam com ele por popularidade e aparecia e aqueles de verdade, da época da pré-adolescência em que seu rosto era cheio de acne e seus músculos nada definidos, mas estes eram poucos, ainda assim, alguns deles eram fúteis o suficiente para que Chanyeol tivesse que lugar para aparecia e popularidade.

Baekhyun por outro lado, apesar de ter dezessete anos, era visto como se ainda tivesse seus doze, caras como Chanyeol nem de longe olhavam para ele, mas não era o melhor em socializar, então não ligava para isso, o que gostava mesmo era das tardes de sexta-feira.

Toda sexta-feira, antes de ir para uma festa dos garotos da escola, Chanyeol lavava o seu BMW, sem camisa, usando normalmente um short curto, como os da equipe de basquete.

O Byun amava aquela visão, o abdômen definido, suado e molhado pela mangueira, sentia suas bochechas corarem ao pensar que enquanto Chanyeol estivesse em um festa, seus dedos estariam lhe ajudando a memorizar ainda mais aquela cena.

Baekhyun estava atrás da cortina, comendo sua maçã e espiando Chanyeol, quando viu os olhos castanhos do outro diretamente nos seus.

Demorou um pouco para processar que Chanyeol tinha notado a sua presença, que o viu espiando mais uma vez e assim que conseguiu se mexer, correu para seu quarto em desesperou se jogando sobre a cama e escondendo o rosto, na esperança da vergonha passar.

Enquanto isso, do outro lado da rua, Chanyeol sorria. Baekhyun sempre fazia a mesma coisa, espiava e espiava, quando era descoberto por quem fosse, seu rosto ficava completamente vermelho e ele corria dali como se fosse morrer a qualquer momento. E Chanyeol achava isso fofo. Não tinha como evitar.

— O que está fazendo? — Sehun bateu no capô do carro para chamar a atenção do amigo.

— Você conhece o Baekhyun? — perguntou ainda olhando a janela do garoto, mas dessa vez a janela do quarto, sabia que ele logo ia aparecer ali, ajeitando os óculos, um bico nos lábios e as bochechas tão vermelhas quanto uma rosa.

— Quem? É das líderes de torcida? Time de futebol? Novo na equipe de baseball?

— Não, ele é do clube de LOL.

— Por que você quer sair com alguém assim? Usou drogas? Se não é uma gostosa esquece, Park. — Sehun era um dos amigos de longa data do Park, mas que se preocupava muito com a popularidade.

ChanBaek The Best MomentOnde histórias criam vida. Descubra agora