{ChanBaek | Fluffy}
E para Chanyeol só o que importava era ter seu marido fofo e maravilhoso de volta.cαρíτυℓσ úทicσ
— Channie, eu tô morrendo de saudade, o que deu em você? — o loirinho perguntou com um bico nos lábios, abraçando a cintura do marido.
— Eu tive que ficar uns dias fora de casa e quando volto não existe mais o meu Baekkie!
— Do que está falando, amor? Estou todo aqui, sou todo seu, morrendo de saudade de sentir você dentro de mim. — disse em tom sexy, tentando levar o marido para cama.
— Não está aqui não. Cadê sua bunda grande e redonda? Cadê as bochechas fofas? Onde está sua barriga gordinha que eu amava morder. Meus Deus, Baekkie, você era tão gostoso.
— Não me acha mais gostoso? — sentiu-se um tanto magoado, mas engoliu.
— Acho, acho maravilhoso, e entendo que queira ser como seus amigos, mas só vou transar com você quando for de novo o homem com quem casei.
Baekhyun achou que o marido estava brincando, não era possível que fosse verdade, no início daquela relação era só sexo, nunca pensaram que fossem dar em algo, e no fim acabaram casados, amando-se até demais.
Mas Chanyeol não estava blefando. Ele odiava quando Baekhyun resolvia entrar de dieta por causa dos outros, amigos idiotas ou opinião da sociedade, casou com ele porque achava gostoso ter onde apertar e lindo demais a carinha do seu bebê. E para Chanyeol, Baekhyun só tinha que agradar o marido, que se foda o resto.
{•••}
— Baekhyun, cadê a pancinha? — perguntou entrando no banheiro e vendo o marido tomar banho.
O pequeno estava voltando ao seu peso normal, o que deixa Chanyeol cheio de tesão, esperando o momento de agarrar seu homem de novo.
— Hm, tá aqui, Channie. — disse manhoso, passando a mão por todo o corpo.
— Que pancinha mais gostosa tem o meu bebê, essa bunda grande é só pra mim, amor?
— Só pro meu Channie. — mordeu os lábios e desligou o chuveiro, secando seu corpo e indo nu para perto de Chanyeol.
— Falta só dois quilos, a gente transa agora? — pediu manhoso e recebeu um beijo afoito como resposta, sendo agarrado pelo maior.
— Promete que só vai se importar comigo? Que não vai emagrecer pelos outros? Porque eu te amo assim!
— Channie...
— Baekhyun, por favor, diz que eu sou o mais importante, assim como você é pra mim.
— Você é, mas e se...
— E nada. Eu vou mostrar pra você como eu amo essa sua bunda grande.
Baekhyun começou a rir, sentindo os beijos e se deliciando com os apertos que o marido dava em suas gordurinhas. Tinha que admitir, era muito mais feliz sendo gostoso apenas para Chanyeol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ChanBaek The Best Moment
FanficVárias Fanfics ChanBaek abordando os mais diferentes temas, em sua maioria pwp, mas também tem fluffy e terror. espero que gostem!