{ChanBaek | PWP}
No fim das contas mais do que a sala de aula unia as vidas de Baekhyun e Chanyeol.cαρíτυℓσ úทicσ - ℓσทєℓy
Baekhyun fazia tudo parecer perfeito. Quem via o garoto com o uniforme escolar sempre bem limpo e passado, os óculos redondos e os cabelos loiros sedosos, acreditaria sem pensar duas vezes que ele vinha de uma família rica, assim como todos naquela escola particular.
Baekhyun sempre foi bom em manter as aparências.
— Espero que tenham estudado esse fim de semana, teremos prova surpresa hoje. — disse Chanyeol, professor de biologia, começando a entregar as provas juntamente com o último trabalho corrigido — Muito bom, Byun, você nunca me decepciona. — sorriu para o garoto e lhe entregou a folha com a nota cem.
Chanyeol também não era nada mal em esconder seus gostos do restante do corpo de professores. Todos achavam que Chanyeol namorava uma mulher que estava fazendo uma pós-graduação no Japão, quando na verdade nem de longe aquilo era do que gostavam.
No fim das contas mais do que a sala de aula unía as vidas de Baekhyun e Chanyeol.
Tudo começou com o site Dollhouse.
{•••}
Baekhyun chegou em casa e se jogou sobre a cama de lençóis de seda rosa, a cama contrastava totalmente com o lugar onde morava. Uma casa caindo aos pedaços, com apenas dois cômodos. As paredes estavam velhas e caindo aos poucos, a madeira do chão estava cheia de rasuras e por vezes nem o aquecedor funcionava, mas o trabalho de Baekhyun era sobre a cama e esta precisava estar impecável.
O garoto descansou um pouco e foi para o banheiro – o outro cômodo da casa – e tomou um banho demorado, depilando as partes do seu corpo onde os pelos começavam a crescer novamente.
Depois de passar um creme no corpo inteiro, começou a vestir as meias ⅞ brancas, blusa social também branca, uma saia extremamente curta cor de rosa e uma calcinha rendada, sentando na cama e ligando seu computador, acessando o Dollhouse.
As últimas palavras de sua mãe antes de morrer foram "você é bonito demais para viver assim..." e depois do luto Baekhyun percebeu que ela tinha razão, que ele poderia fazer algo com a sua beleza, foi quando o anúncio do site Dollhouse apareceu em sua tela, era uma coisa fácil, apenas dançar ou fazer qualquer coisa excitante em frente a câmera e quem estivesse assistindo lhe daria dinheiro, como se ele fosse uma striper a distancia, pelo menos foi assim que o pequeno se sentiu nas primeira vezes usando o site, mas depois de tantos anos vivendo assim, nem pensava mais sobre o assunto, ainda mais com seu cliente fixo sempre o esperando.
Baekhyun colocou a máscara que protegía sua identidade e ligou a webcam.
— Professor, você ganha tão bem assim? — perguntou sorrindo para a câmera ao ver Chanyeol abrindo os botões da camisa social ao lhe ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ChanBaek The Best Moment
FanficVárias Fanfics ChanBaek abordando os mais diferentes temas, em sua maioria pwp, mas também tem fluffy e terror. espero que gostem!