— Vou dizer apenas mais uma vez… VOCÊ FICOU MALUCO? NÃO PODE ENTRAR LÁ! — gritou Suho.
— Uma ova que eu não posso, Chanyeol só parece machão, eu vou dar um jeito nisso. — disse Baekhyun, colocando a arma na cintura e em seguida o blazer.
— Ele não parece machão, ele é a porra de uma alfa lúpus, é diferente do que fazemos nas ruas, se ele levantar a voz, vamos todos morrer.
Baekhyun lançou sua típica cara de tédio e suspirou, mas antes que respondesse o funcionário barra amigo, Kyungsoo entrou na sala.
— O carro está pronto… Suho, se você não entendeu, o Baekhyun quer dar para Chanyeol a todo custo e não vai desistir dessa ideia. — revirou os olhos e acendeu um cigarro, entrando no conversível.
— Eu não… — revirou os olhos — Não é para isso que eu estou indo, mas não posso negar que ele é um gostoso, mas nunca contem para ninguém.
— Tanto faz. — respondeu Kyungsoo, esperando todos os outros entrarem no carro antes de dar partida rumo ao armazém abandonado.
Os Lycans eram um clã de ômegas que comandavam certo lado da cidade, mas há alguns dias um novo clã tentou entrar na sua zona, o clã de Park Chanyeol, quem comandava os Midsummar.
Baekhyun gostaria de apenas pegar a sua arma e resolver aquela situação, não era a toa que até mesmo a polícia estava na sua mão, não era o tipo de ômega que abaixava a cabeça e, caso o mandassem abaixar, ele resolvia aquilo em um minuto.
Mas Suho estava certo quanto a uma coisa; Chanyeol era um Alfa Lúpus, se ele mandasse seria muito mais difícil e doloroso dizer não ou ir contra ele, poderia ser uma missão suicida, mas, se bem sucedida, Chanyeol voltaria para China e deixaria suas terras em paz.
Assim que chegaram ao galpão abandonado, onde haviam marcado o encontro, Baekhyun desceu do carro, sendo seguido por Suho e Minseok.
— Eu vou ficar aqui, boa sorte lá. — disse Kyungsoo, olhando para os amigos de forma assustadora.
— Você não vai fazer o que a gente tá pensando né?
— Claro que não, entrem lá.
Baekhyun estreitou os olhos e entrou, ouvindo Kyungsoo dar partida segundos depois.
— Filho da puta. — murmurou e passou pelos plásticos que estavam cobrindo a entrada, até dar de cara com Chanyeol escorado na mesa, com uma jaqueta de couro sem blusa.
— Já vamos começar assim? Pensei que a gente pudesse resolver de outro jeito. — ele sorriu sacana, deixando a arma de lado. — Sehun, leva eles lá para fora e descobre onde Jongin foi parar.
— Ele foi comer o Kyungsoo, como sempre. — Sehun respondeu, levantando do sofá que havia do outro lado da sala e levando Suho e Minseok para o lado de fora do armazém, deixando ali apenas Baekhyun e Chanyeol.
— Eu acho que não tem jeito de resolver isso falando, Park, os Lycans são donos dessas terras há séculos, você não pode só invadir o meu território e achar que meus compradores vão trocar a minha mercadoria.
— Na verdade eu posso, realmente, não garanto conseguir seus fregueses, mas posso tirar você do páreo. — O alfa pegou Baekhyun pelas coxas e o colocou sobre a mesa, apertando as coxas do garoto — Mas eu não estava pensando em resolver isso conversando, imaginei você com a boquinha bem ocupada.
— Eu não vim aqui para isso.
— Engraçado, seu cheiro me diz que veio sim, que você veio apenas para me dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ChanBaek The Best Moment
FanfictionVárias Fanfics ChanBaek abordando os mais diferentes temas, em sua maioria pwp, mas também tem fluffy e terror. espero que gostem!