{ChanBaek | PWP | ABO}
Chanyeol iria provar para Baekhyun que amava seu ômega exatamente como ele era.Cαρíτυℓσ Úทicσ - τєτiทнαs
Baekhyun estava nu em frente ao espelho, olhando para a barriga gordinha e as tetinhas avantajadas
O ômega tinha parado de amamentar fazia pouco tempo, mas ainda estava com os indícios da maternidade recente.
O Byun vestiu sua roupa ao ouvir o barulho das chaves na porta, indo até a sala e vendo o marido suando, provavelmente estava no início do seu rut.
— Amor... — Chanyeol praticamente gemeu, puxando Baekhyun para seus braços e beijando os lábios do garoto de forma intensa, completamente diferente do selinho costumeiro que era depositado nos lábios rosados quando chegava do trabalho.
Chanyeol estava duro só de sentir o cheirinho doce de seu marido, parecia tão forte para seu corpo sensível. Colocou a mão dentro da calça de moletom de seu ômega e apertou as nádegas durinhas, gemendo e se imaginando ali, metendo com tanta vontade no interior apertadinho.
— Yeollie... — Baekhyun chamou manhoso, afastando o marido, que não queria sair de perto do seu cheiro gostoso, então começou a beijar o pescoço do Byun, dando algumas sugadinhas na pele sensível.
— O bebê está dormindo, não está? Eu quero tanto sentir você.
— Não, Yeollie. — disse mais firme, fazendo o alfa se afastar e o olhar estranho — Eu estou gordo e feio e não quero que você me veja gordo e feio. — disse triste, um bico se formando nos lábios avermelhados.
— Eu amo você do jeito que é bebê, não tem nada de gordo e feio para mim. — disse fazendo carinho na cintura de seu ômega.
— É claro que tem, você vai me ver e mesmo no seu rut vai brochar em me ver assim.
Chanyeol revirou os olhos e sorriu, puxando o corpinho para si e voltando a beijar os lábios rosados.
— Eu fico tão duro perto de você... — sussurrou no ouvido de Baekhyun — Seria melhor para seu cuzinho eu não estar assim tão duro, porque eu vou alargar ele todinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ChanBaek The Best Moment
FanfictionVárias Fanfics ChanBaek abordando os mais diferentes temas, em sua maioria pwp, mas também tem fluffy e terror. espero que gostem!