Na Dataprox Corporation, não havia quem não conhecia Byun Baekhyun, atualmente conhecido como resmungão, irritadinho, zangado, entre outras coisas.
O Byun tinha apenas um amigo, o único que o aguentava nos últimos dez anos, mas até Luhan estava estressado.
- Ele deveria perceber que sou bom para essa empresa... trinta planilhas por dia e nem um obrigado... odeio esse trabalho...
Luhan passou as mãos pelo rosto ao ouvir o melhor amigo voltar a resmungar, estava com as têmporas latejando pela dor de cabeça que o Byun causava em si, era sempre a mesma coisa, até dormindo ele resmungava.
- CHEGA, BAEKHYUN, CHEGA, EU NÃO AGUENTO MAIS. - gritou, chamando a atenção de alguns funcionários e do melhor amigo, que lhe direcionou o olhar com os olhos arregalados - Eu sei como resolver o seu problema, sei exatamente do que você precisa.
{•••}
Baekhyun começou a resmungar novamente, seguindo até o endereço que Luhan lhe passou.
O único motivo para estar fazendo isso é porque não poderia perder a que pessoa que estava sempre ao seu lado, não sabia como seria sua vida sem Luhan, por isso, aos resmungos, seguiu até a casa do massagista que o mais velho indicou.
Tocou a campainha algumas vezes e logo um rapaz alto, com algumas tatuagens no braço e todo vestido de branco abriu a porta.
- Você deve ser Byun Baekhyun.
- Hm. - foi a única coisa que o pequeno disse, sua cara de mau humor contrastando com o lindo sorriso que o outro lhe oferecia.
- Entre. - Chanyeol deu espaço e fechou a porta, guiando Baekhyun pela casa até uma sala, onde só havia alguns óleos corporais e uma maca bem no centro do cômodo, para facilitar o trabalho de Chanyeol - Vou esperar aqui fora, quando terminar de se despir me avise, você precisa ficar nu. Cubra apenas a parte inferior com a toalha depois.
O Byun não teve nem tempo de concordar e o outro já deu as costas.
- Resmungão... não sei da onde tirar isso... trabalho vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana... dou tudo de mim pra aquele emprego e ainda tenho que ouvir essas coisas... ainda sou obrigado a aguentar até meu melhor amigo falando isso... - reclamava enquanto tirava a roupa e fazia o que Chanyeol disse, deitando de bruços e cobrindo sua bunda com a toalha.
Baekhyun não fez questão nenhuma de chamar o massagista de volta e Chanyeol pareceu perceber isso ao entrar no quarto antes do outro lhe chamar.
A primeira visão que teve foi a bunda de Byun empinada, e que bunda. Era enorme e fez Chanyeol dar uma boa analisada antes de pegar o primeiro óleo e colocar sobre as costas do Byun, espalhando como se estivesse acariciando o corpo pequeno antes de começar a massagear os ombros tensos.
- Eu tenho muitos relatórios para fazer, se puder ser rápido eu agradeço, eu não sei porque Luhan me fez perder a minha hora de almoço para fazer uma coisa dessas. Eu não sou nem um pouco tenso e amargurado. Um homem precisa trabalhar, é isso que eu faço, trabalho, dou tudo de mim e sempre recebo críticas em troca...
- Uhum... - Chanyeol concordou, e seguiu a massagem, já estava preparado para aquilo, Luhan disse a situação de seu amigo quando marcou a massagem, avisou que o pequeno era um pouco complicado.
Baekhyun não parava de falar e reclamar de seu trabalho e essa era uma das razões da massagem não ter efeito sobre seu corpo, não estava prestando atenção no que as mãos de Chanyeol faziam, não relaxou em nenhum momento.
Mas as reclamações foram morrendo aos poucos quando o Park começou a massagear as suas coxas, subindo até o limite e trazendo Baekhyun de volta ao mundo real, havia um cara maravilhoso passando a mão em seu corpo todinho e a única coisa que conseguia fazer era pensar no maldito trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ChanBaek The Best Moment
Fiksi PenggemarVárias Fanfics ChanBaek abordando os mais diferentes temas, em sua maioria pwp, mas também tem fluffy e terror. espero que gostem!