Celebration

3.4K 142 39
                                    

Sinopse:
{ChanBaek | Comédia | Presente para @Byunature}

Foi apenas uma aposta ou Baekhyun estava realmente falando a verdade?


Capítulo 1 - Happy Birthday

Celebration

Capítulo Único

Happy Birthday



Sabe aquele ínicio básico de filme clichê? Pois é, minha vida.

Eu mesmo, Park Chanyeol, nerd deslocado ao seu dispor.

Pra ficar ainda mais escroto o início desta história, a gente começa com aquele fato de sempre... eu acabei de me mudar para uma cidade nova, meus pais vivem brigando e viajando, essas coisas. Eu acho que não preciso contar isso para vocês, roteiristas de cinema costumam fazer muito isso em filmes de romance aparentemente sem fins lucrativos, porque só sendo burro para apostar em uma história assim tão comum.

Enfim... como ia dizendo inicialmente, minha história é daqueles bem clichês e tal.

E foi tudo isso que me trouxe ao presente momento; a festa de aniversário do Crush Byun Baekhyun.

Baekhyun era o tipo de cara lindo, muito lindo mesmo e perfeito em sua forma de ser. Seu sorriso, suas brincadeiras, seu ser brilhante, perfeito e maravilhoso.

Essa parte não é clichê pelo menos, ele não é um rico mimado, jogador de futebol, mas era bem popular.

Baekhyun não era o mais fã de esportes, todos sabiam que ele só se exercitava de uma forma, e confesso, sentia meu corpo inteiro arrepiado só de pensar.

Mas depois de todo esse nada o pensamento que fica é: Park Chanyeol, o que você quer dizer com tudo isso?

Eu, como dito anteriormente, nerd deslocado, estou na festa de aniversário de ninguém menos que Byun Delicia Baekhyun, claro que o resto da escola está também, mas eu estou aqui, bebendo refrigerante de canudinho, atirado em um canto qualquer, mas feliz vendo-o dançar.

Tirei meus olhos por segundos, só para poder pegar mais um pouco de refrigerante e Baekhyun sumiu completamente do meu campo de visão.

Suspirei frustrado por não poder mais ver o crush balançando a raba e já ia desistir quando senti duas mãozinhas em minha cintura.

— Que bom que você veio. – disse Baekhyun sorrindo. Olhei para os dois lados, só para ter certeza de que ele realmente estava falando comigo.

— Você sabe quem eu sou?

— Claro, Yeol, quem você acha que mandou o convite? – perguntou com uma carinha tão fofa que dava vontade de morder por horas.

— Não pensei sobre isso... – fui sincero.

— Pois fui eu quem convidou, eu queria muito você aqui. Eu te acho bem gostoso sabia?! – disse mordendo os lábios.

— Ah, já entendi, é pegadinha com o novato. Nossa... melhor eu ir embora. – arrumei meus óculos que estavam caindo do rosto e deixei o copo de lado, indo em direção a porta.

Antes que eu pudesse ir muito longe senti minha blusa ser puxa e meu corpo praticamente colidir com o de outra pessoa, levando meus lábios para junto aos seus.

— Eu estou falando sério Chanyeol, eu chamei você na minha festa porque eu queria você.

Engoli em seco enquanto Baekhyun mordia os lábios e me puxava pelas escadas da casa.

ChanBaek The Best MomentOnde histórias criam vida. Descubra agora