Posto de Gasolina

3.6K 161 15
                                    

  {ChanBaek | PWP}

Chanyeol só queria abastecer a sua moto, mas quase foi parar na cadeia por isso.

Chanyeol só queria abastecer a sua moto, mas quase foi parar na cadeia por isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

cαρíτυℓσ úทicσ

Chanyeol e Baekhyun seguiam na estrada escura rumo a casa de campo de seus melhores amigos, mas a estrada parecia mais longa do que eles esperavam.

— Eu vou ter que parar para abastecer a moto, amor. — gritou Chanyeol, para que Baekhyun escutasse através do capacete.

Logo pararam em um pequeno posto de gasolina 24 horas.

— Eu vou comprar alguma coisa pra comer enquanto isso. — disse Baekhyun, enquanto seu namorado abastecia a moto.

— Baekhyun, já disse que seu rabo tá lindo hoje? — o maior puxou o Byun para seus braços e beijou os lábios rosados — Se você tivesse carteira de motorista, eu ia fazer você dirigir até a casa do Jongin com meu pau dentro de você.

— Não da ideia, eu fico duro só de pensar.

Deu mais um beijo no Park e entrou na lojinha, pagando pela gasolina, o salgadinho e refrigerante que comprou.

— Tudo pronto, vamos?

— Não, eu tô falando uma coisa aqui com o Jongin, vira de costas.

— O quê? Por quê? — perguntou sem entender quando o namorado o virou de costas e apertou sua bunda, tirando uma foto.

— Eu disse que esse jeans deixava você com uma bunda gostosa. — sorriu ainda olhando para o telefone, vendo os comentários dos amigos.

— Chanyeol, você é muito pervertido. — disse, parando de comer os salgadinhos e deixando a sacolinha pendurada na moto.

— E você gosta, tenho certeza que ia amar ser fodido aqui.

— Você não faria isso.

— Abaixa a calça e senta no meu pau, Baekkie. — disse sorrindo e virou o namorado de costas novamente, beijando o pescoço do Byun enquanto descia a calça e cueca do seu pequeno.

— Como pode ficar duro tão rápido? — perguntou, sentindo o membro do namorado esfregando sua entrada, o que fez o Byun gemer baixinho.

— Eu já tava duro, Baekhyun.

O pequeno sorriu, estava adorando aquilo. Para o frentista que estava dentro da loja de conveniência, provavelmente Baekhyun estava apenas escorado em Chanyeol, assim como o mais velho estava na moto. Todos tinham medo de seu namorado, era certo que ele apenas ficaria olhando de dentro da loja. O Park era o tipo de adolescentes arruaceiro que adorava ostentar seus piercings e tatuagens, a maioria das pessoas não chegavam perto dele, ainda mais com toda aquela altura.

Agradecia por isso naquele momento, no momento em que Chanyeol cuspia em sua entrada e metia o pênis grosso devagarinho.

— Eu sei que a minha putinha quer sentir meu pau todinho, mas eu quero mostrar para os garotos o motivo do meu atraso. — sussurrou no ouvido do Byun e o fez afastar um pouco o corpo, aproveitando para tirar a foto de Baekhyun afastando as nádegas enquanto apenas sua cabecinha alargava o cu do garoto.

— Pronto, neném, rebola como você gosta.

Baekhyun sorriu e mordeu os lábios, terminando de colocar o membro no namorado em seu inteiror e rebolando, dando graças a Deus da bomba de gasolina impedir o frentista de ver aquela safadeza com clareza.

— Ah, eu odeio você, Chanyeol... mas eu amo seu pau. — gemeu e rebolou, levando as mãos do namorado para seus mamilos, enquanto as suas seguravam o couro do banco da moto para ter mais impulso e rebolar como bem queria.

— Baekhyun, te controla ou a gente sai daqui pra cadeia.

— Cala a boca, Ah eu não quero saber... quero gozar. — gemeu mais alto.

As pernas do Byun amoleceram quando Chanyeol começou a masturbar o pequeno, segurando a cintura macia e ajudando nas reboladas.

— Então goza, putinha. Goza antes que eu foda você em cima dessa moto.

— Eu ia gostar, amor, acaba com meu cuzinho. Por favor, por favor, Channie.

— Não entendi bem o que você quer, neném.

— Sua putinha quer ter o cuzinho fodido com força, me come, amor. Come do jeito que você gosta. Sabe como meu rabo implora pelo seu pau.

Chanyeol não ligou mais para o frentista, segurou Baekhyun pelos cabelos e o fez se debruçar na moto, fodendo de pequeno com força e brutalidade, se deliciando com os gemidos manhosos.

— Isso, Channie, acaba com meu cuzinho... Ah. — gemeu e rebolou mais em direção ao pau de Chanyeol, até não aguentar mais e gozar no banco da moto.

— Mas eu vou acabar com você depois, Baekhyun, isso foi só um gostinho. — deu um tapa forte nas nádegas do garoto e continuou estocando com força, gozando no interior apertado — Vamos logo, não quero passar a noite na cadeia. — disse ao ouvir as sirenes dos carros de polícia.

Chanyeol puxou um Baekhyun molenga e ofegante para um beijo e puxou as calças do garoto pra cima, assim como fez com as suas, subindo na moto e acelerando o mais rápido possível para a casa de Jongin, antes que as sirenes dos carros de polícia os alcançasse.

— Chegaram os exibicionistas, a polícia está atrás de vocês. — disse Sehun rindo ao ver os dois entrando na casa de campo, onde a festa rolava.

— Eu ouvi. Agora de me dão licença, eu tenho que gastigar o Baekhyun.

Dito isso os garotos apenas fizeram mais festa ao ver Chanyeol e Baekhyun subindo em direção ao quarto, aquela noite não acabaria tão cedo.

ChanBaek The Best MomentOnde histórias criam vida. Descubra agora