Detenção

3.9K 204 21
                                    


— Repete, imbecil! — Baekhyun gritou, derrubando Chanyeol no chão e ameaçando dar um soco no mais alto.

Quem olhasse Baekhyun andando pela escola com aquele shortinho curto, rebolando de um lado para o outro, nunca diria que o garoto tinha tanta força, ainda mais para derrubar alguém alto e forte como Chanyeol.

— Ah, Baekhyun. Todo mundo sabe que você é uma putinha. — o sorriso convencido logo foi tirado do rosto de Chanyeol, quando o primeiro soco veio.

Não era segredo para ninguém que aqueles dois só faltavam se matar e, aparentemente, Chanyeol não sabia a forma certa de chamar a atenção de Baekhyun, se era isso que estava pretendendo.

Entre todas as discussões banais, Chanyeol escolheu mexer com a coisa errada quando se tratava de Baekhyun, porque uma coisa é certa, o garoto não dava pra qualquer um, dava para muitos, mas não para qualquer um.

— Já chega, os dois para a detenção já! — gritou o diretor, puxando o filho de cima de Chanyeol, que apesar do rosto avermelhado, voltou a ter o sorriso convencido.

Era normal que o senhor Byun, diretor da escola, tivesse que separar as brigas dos dois, mas aquilo já estava passando dos limites.

— Agressão física não justifica, Baekhyun!

— Mas, papai, ele...

— Eu não quero saber! Vocês vão ficar aqui até se acalmarem e pensarem no que fizeram, eu não quero um pio, não quero uma discussão, façam os exercícios da página 245 do livro em silêncio, se gostam de estudar nessa escola acho bom me obedecerem.

Baekhyun engoliu em seco e sentou na cadeira bem da frente, irritado com Chanyeol, não ligava da maioria dos insultos que ouvia, mas aquilo já era demais, o Park estava merecendo uma lição, de acordo com os pensamentos de Baekhyun.

Enquanto o Byun se focava em fazer os exercícios, Chanyeol estava focado nas músicas do seu fone de ouvido e as mensagens que trocava no kakao.

OhSehun: Cara, você precisa ver uma coisa... mas promete que vai ficar calado com isso.

PCY: Lá vem você. O que foi dessa vez?

Não demorou para aparecer a foto de uma bunda masculina de quatro na sua tela. O garoto tinha um rabo enorme, coberto por uma calcinha de renda rosa, que mostrava bem a sua entrada, de uma forma sexy demais para opinião de Chanyeol, principalmente para seu pau, que já queria subir.

OhSehun: Você não vai acreditar de quem é essa bunda.

PCY: Não me diga... estamos na mesma sala agora?

OhSehun: Estão. Eu queria ter a sua sorte. Eu daria tudo pra chupar esse cu, porra! Se você não fosse tão idiota, talvez tivesse essa sorte!

PCY: Vamos ver se eu não tenho.

Chanyeol desligou o celular e deixou de lado, indo em direção a Baekhyun e apoiando as mãos no encosto da cadeira do garoto.

— Fiquei sabendo que você curte usar calcinhas. — disse baixinho, próximo ao ouvido de Baekhyun.

— Vai para o inferno, Chanyeol.

— Calma, gracinha. Eu vim elogiar esse seu rabo. Seu cu é tão lindinho, fico imaginando como seria ele apertando meu pau.

Baekhyun não sabia se excitava-se com as palavras ou ficava irritado, por via das dúvidas escolheu a segunda opção e levantou da sua cadeira, empurrando o peito de Chanyeol.

— O que pensa que está fazendo? Acha que vai me chamar de puta e depois vir aqui dizer que quer meter em mim? O que você espera, que eu fique de quatro e a gente foda?

ChanBaek The Best MomentOnde histórias criam vida. Descubra agora