Meu ursinho

2.2K 158 19
                                    

Byun Baekhyun era um híbrido muito pequenino, tiny hybrid era uma raça quase extinta, tanto que o pequenino nem pais tinha. Era sozinho naquele mundão de coisas gigantescas, a única coisa que lhe restava era trabalhar para o papai Noel, mas já não queria mais isso.

Então, naquela noite de Natal, quando o Byun estava fazendo um aninho no mundo dos humanos, ele resolveu que se daria de presente para alguém muito especial.

O pequenino colocou sua roupinha de papai Noel e subiu em em seu trenozinho de renas mágicas, indo o mais rápido que podia na casa do humano que tinha sido bonzinho demais naquele ano.

Mas durante o seu trajeto, acabou caindo no telhado de outra pessoa, pois o sonhos estava lhe matando, precisa dormir um pouquinho e foi naquele momento que as renas, cansadas de trabalhar para o falso papai Noel, o jogaram pela chaminé, aquele seria o destino final do pequenino.

Baekhyun levantou da chaminé empoeirada e tossiu um pouquinho, pois estava difícil de respirar naquele local.

Andou pela casa até achar o quarto de um gigante que dormia, roncando, ele parecia tão fofinho.

— Eu vou ser o seu melhor presente de Natal. — disse com os olhos brilhantes e foi para a sala da casa.

O pequeno viu que toda a sala estava enfeitada, assim como o papai Noel gostava, então achou que apesar de não ser o seu destino exato, aquele seria um bom lugar para ficar.

O Byun se desfez das roupas fajutas, ficando apenas com sua fraldinha, deixando seu rabinho e orelhinhas livres.

Bem feliz o tiny entrou na meia de Natal e logo adormeceu no lugar quentinho.

(...)

Acordou na manhã seguinte, um humano gigante o havia colocado bem no alto, para que pudesse analisar o pequeno.

— Quem é você? — perguntou com a mão no queixo, analisando aquela criatura, não lembrava de ter pedido nada parecido de Natal.

— Feliz Natal! Eu sou, Byun Baekhyun, o seu presente. — disse animado, com seus olhinhos brilhantes.

Chanyeol riu e tirou o pequenino da meia, o colocando na palma de sua mão e acariciando as orelhas fofas demais.

— Eu não lembro de ter pedido uma coisinha dessas de Natal, mas vou aceitar você como presente.

— Isso, foi o papai Noel que me mandou, porque sou fofo e todo mundo quer me criar. — disse, estava com medo de ser rejeitado pelo humano.

— Sei… deixa eu pensar em como eu vou vestir você, não pode andar sem nada.

Chanyeol colocou Baekhyun junto com alguns ursos de pelúcia e ficou olhando pela casa o que poderia vestir uma criatura tão pequena.

Foi então que lembrou que sua irmãzinha tinha falado de algumas roupinhas de boneca que iria dar a doação.

Deixou o pequeno com os urso de pelúcia, dentro de uma caixinha, e foi até o antigo quarto da irmã, pegando dentro de outra caixinha uma blusinha de boca.

Chanyeol tinha certeza que acabe blusinha, caberia no pequeno, viraria uma camisola, mas serviria.

— Baekhyun-ah, vem aqui, quero ver como fica em você.

O pequeno saiu sonolento da caixa, arrastando um dos ursinhos consigo e foi até Chanyeol, levantando os braços.

O Park vestiu a blusa no pequeno, mas assim que ele estava voltando para a caixinha, pois achou confortável dormir ali, a roupinha saiu do corpinho, fazendo o pequeno cair apenas com a fraldinha no chão, adormecendo ali mesmo.

{•••}

Com a neve que caía lá fora, não dotou a Chanyeol ouvir o pequeno espirrando, mesmo que ficasse entre os ursinhos de pelúcia, ainda estava sem roupa alguma, oras.

Chanyeol acabou por pegar o tiny e o colocar em seu casaco, mas Baekhyun não demorou nada para estar dentro dele, achando aquele o melhor lugar para ficar.

— Agora eu estou feliz, é o melhor lugar, humano.

— Me chame de Chanyeol.

— Chanyeollie

Os olhinhos do pequeno brilharam e ali ele se sentiu muito mais aconchegado, para voltar a dormir seu soninho.

{•••}

Enquanto Chanyeol fazia o almoço, Baekhyun pegou o seu ursinho – porque não tinha jeito, aquele ursinho era dele, já tinha até nome – e ficou na janela, olhando humanos fazendo bonecos de neve gigantes.

Queria brincar daquilo também.

— Chanyeollie, eu também quero fazer bonecos de neve. — disse com os olhinhos marejados.

Chanyeol olhou bem para o pequeno, lembrando da cena do dia anterior e já imaginando Baekhyun caindo peladinho de cara na neve e adoecendo.

Estava pronto para negar com todas as suas forças, mas então olhou para o ursinho e teve uma ideia.

Pegou o urso das mãos pequenas e começou a recortar e tirar a espuma.

— O que você está fazendo? Por que fez isso? — perguntou deixando as lágrimas caírem e foi chorando para a sua caixinha, não conseguia acreditar o Chanyeol havia estraga o seu ursinho, era seu ursinho.

— Baekhyun-ah, olha! O Senhor teddy vai manter você quentinho.

O pequeno fungou e olhou para Chanyeol, vendo que ele havia feito uma roupinha do seu ursinho. Deixou o maior lhe vestir com aquela roupa e sorriu abertamente quando até uma mantinha o maior tinha feito para si.

O Park sorriu com aqueles olhinhos brilhantes e colocou o Byun em seu casaco, indo até onde já havia um montinho de neve e deixando seu tiny brincar.

Não foi o que pediu ao papai Noel, mas Baekhyun havia sido o melhor presente de Natal.

ChanBaek The Best MomentOnde histórias criam vida. Descubra agora