Os primeiros dentinhos a gente nunca esquece

2.8K 156 7
                                    

    Baekhyun e Chanyeol se conheceram na época de faculdade.

Desde o primeiro momento os dois tinham a certeza de que precisavam ficar juntos, foi como se em algum momento a terra parasse e gritasse “HEY, aquele é o homem da sua vida”, eles não eram bobos nem nada, não deixariam essa chance de passar.

No segundo ano do curso de economia eles já estavam casados e preparados para uma vida juntos, depois da faculdade, se mudaram para Busan, procurando uma vida sem todo o agito de Seul e sete anos depois que se conheceram, chegou o primeiro filho do casal.

Baekhyun estava com quase vinte e sete anos, trabalhava em casa, ajudando empresas com os investimentos de risco, assim poderia tomar conta de Dong-Yul.

Mas, naquela quarta-feira, Dong-Yul estava chorando desesperado, a coceirinha em sua gengiva estava lhe causando um grande incômodo.

O bebê chorava e não importava o que Baekhyun fizesse, ele continuava chorando.

O pequeno tentou de tudo, deu colo, um chá um pouco mais geladinho, mordedores de diversos tipos, mas o bebê não parava.

Foi por isso que o Park mais velho começou a chorar também, não queria ver seu bebê passando por aquilo, se sentia um pai horrível por não conseguir aliviar o incômodo do filho.

Abraçou o corpinho pequeno de Dong-Yul e ficou balançando devagarinho, chorando junto ao bebê.

Ao abrir a porta, essa foi a cena com que Chanyeol se deparou, seu marido choroso e ainda mais manhoso que o filho do casal.

— Eu amo muito você. — disse rindo e foi até Baekhyun, dando um beijo nos lábios do marido.

Antes que Baekhyun pudesse falar alguma coisa, Chanyeol foi até a cozinha e pegou um chazinho para seu amor se acalmar, assim como pegou uma fraldinha de pano, voltou para sala e pegou Dong-Yul no colo, levando a fraldinha a boca do bebê e começando a esfregar ali,

vendo o bebê diminuir os choros aos poucos até parar.

— Ontem quando me disse que ele estava chorando por causa dos dentinhos, eu procurei na internet e conversei com uns colegas de trabalho. É coceira, se você fizer isso ele fica mais calmo.

Baekhyun fungou alto, sentindo ainda mais vontade de chorar quando viu que era tão fácil ajudar o filho.

— Eu sou um pai inútil. — disse com manha, logo recebendo outro beijo do marido.

— Você é o melhor pai do mundo e o meu bebêzinho. — disse rindo — Pode descansar um pouco, eu cuido dele e depois cuido de você. — deu beijos no rostinho corado.

— Não vou tirar a roupa para você ver as minhas tetinhas.

— Tá bom, eu fecho os olhos. — disse baixinho.

Baekhyun sabia que ele não ia fechar, então era melhor que corresse para o banho.

Chanyeol riu com a cena e começou a ninar o filho no colo, tinha dois bebês manhosos em casa e não saberia viver um segundo de sua vida sem eles.

ChanBaek The Best MomentOnde histórias criam vida. Descubra agora