Quando Mallory chegou, todas as meninas do orfanato a esperavam, iriam fazer uma festinha, mas logo depois do almoço, ela não resistiu e foi correndo abrir o presente que seu mais novo amigo havia lhe entregado.
Era uma corrente, o mais lindo que a menina havia visto na vida, e o melhor presente que ela havia recebido, já que aparentemente ele era feito de ouro,ela estava sem pingente, mas viera acompanhada com uma carta.
"Mallory,espero que tenha gostado do presente, me perdoe por não entregar o pingente agora, gostaria de te conhecer melhor para escolher um.
Peço que tenha paciência em esperar, quero encontrar algo que combine com você.
Soube de tudo o que você faz pelo orfanato, e tomarei providências em relação a verba destinada ao mesmo, uma dama como você não deveria ser obrigada a trabalhar para sustentar algo que é responsabilidade de minha família.
Atenciosamente, Príncipe Ben."
Mallory não sabia do que havia gostado mais, saber que o orfanato iria receber um aumento em sua verba ou, saber que Ben se preocupava por ela.
Mas essa felicidade durou pouco,as palavras do moço não saiam de seus pensamentos. "Exterminar todas as Bruxas restantes". Ela era uma dá bruxas restantes.
Nós últimos 100 anos mais da metade das Feiticeiras fora morta pela família real. E se ela fosse a próxima?
Mas resolveu afastar esse pensamentos, afinal, não é todo dia que se completa 17 anos.
Algumas horas depois, Evelyn se juntou a festa, o presente que ela deu a bruxa foi um lindo vestido púrpura.- Fico tão feliz por meu irmão e você serem amigos
- É- Sempre que se lembrava de Benjamin, Mallory sentia felicidade, mas tristeza ao mesmo tempo, não era fácil.
- O que aconteceu?- a princesa indagou.
- O plano principal dele é destruir as bruxas, ele pretende me matar
- Aposto que se ele souber quem você é de verdade, mudaria de ideia
- Talvez, mas não agora... Mudando de assunto, como vão as coisas com Nicholas- Nicholas era o noivo de Evelyn, ela e ele se davam bem, porém, ela não conseguia se imaginar ao lado dele.
- Vão muito bem, na medida do possível e... Olha vão servir bolo
Então alguém bate na porta do orfanato.- Eu abro- disse Amélia, uma das orfãs.- Olá Henri, pode entrar.
- Feliz aniversário Mallory- o garoto disse, ele era filho dos patrões de Mallory.- Meus pais me pediram para entregar esses docinhos como um presente para você
- Obrigada Henri, é muito fofo da parte de vocês, sua mãe está com o braço melhor?
- Sim, não foi nada sério, como você conseguiu endireitar o osso?
-Ahhh... É... Eu sou boa nisso, sou a mais velha do orfanato, estou acostumada a ajudar as meninas que se machucam, e seu irmão?
- Ele está ótimo, vai nos visitar em breve, eu preciso ir- Ele informou- Você está linda, como sempre
- Obrigada- agradeceu sem graça
- Uau, Henri estava te cortejando- Evelyn comentou para provocar a amiga
- Não creio que estivesse, ele é só meu amigo.
- Se dizeses, acredito em você
No dia seguinte Mallory foi trabalhar, resolveu que só iria demitir-se quando a verba do orfanato aumentasse.
- Bom dia Madame Priscila
- Mallory, Henri entregou os docinhos para você?
- Sim, muito obrigada, estavam deliciosos
- Gostou do de doce de leite?
- Eu não experimentei, a Betsy estava morrendo de vontade de comer, não resisti, acabei dando para ela.
- Entendo, bom, hoje como meu braço já está melhor, você pode ficar no balcão.Não aconteceu nada demais antes do almoço, ouvir o senhor Arduino reclamando do preço do pão fora o mais 'emocionante' que acontecerá aquela manhã.
Nunca acontecia nada de mais na padaria, ou melhor, tirando as execuções, tudo era sempre a mesma coisa na cidade.
Mallory sempre teve vontade de sair reino afora, mas, era arriscado demais uma bruxa sair por aí sozinha.
Certamente o grupo dela não era o único grupo da Feiticeiras Púrpuras do reino, haviam 3 no mesmo, sem contar os dos outros reinos, porém, eles ficavam distantes uns dos outros, para não chamarem muita atenção
Então oficiais reais entraram na padaria, e começaram a perguntar por bruxas
- Aconteceu algo- perguntou temerosa.- Não senhorita, é só uma operação de segurança. Você poderia me informar onde a senhorita Mallory está?
- Ela sou eu
- Bem, nesse caso, Ben está te procurando
- O princi...- não conseguiu terminar, o guarda a interrompeu
- Ele não quer que saibam que é ele, poderia manter a descrição? Vou avisar seus superiores, agora vá encontra-lo na entrada da cidade
E ela foi correndo,afinal, acima de tudo ele era seu amigo, independente do que ele pensasse a respeito das bruxas
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Feiticeira Púrpura
FantasyA muito tempo surgiram as Feiticeiras Púrpuras, mulheres que tinham como objetivo proteger a todo ser vivo, porém com o surgimento dos reinos elas passaram a ser perseguidas. Mallory Woodcent era uma delas, uma Feiticeira muito conhecida, já que...