Quando ela acordou, estava em seu quarto... A poção estava começando a fazer efeito, e ela já se lembrava de tudo o que lhe aconteceu até seu nono ano de vida.
Naquele exato momento, ela estava recuperando a lembrança que seria sua favorita.
Eles estavam andando pelo parque, uma mulher de 35 anos, um homem de 37 e a menina deles, de 9 anos
- Mamãe, o que estamos fazendo aqui? Qual surpresa vocês querem me dar?- perguntou a garota de olhos roxos
- Docinho, já lhe dissemos,seja paciente, logo você receberá sua surpresa.
A família andou por mais alguns minutos, quando chegaram ao lago do parque
- Qual era mesmo a coisa que você mais queria na vida?- perguntou o pai à filha
- Hum...- respondeu pensativa- Vou ganhar um unicórnio?!?!
- Não filha... Tente de novo?- a mãe perguntou gentilmente
- Bem... Espera!! Acho que eu sei! Eu vou ganhar um irmãozinho????
Os adultos se entreolharam e sorriram.
- Essa é nossa garotinha esperta Anna!
- É filha! Você vai ganhar um irmão, ou irmã, ainda é cedo para saber o que é!
- Eu não quero saber!- exclamou a mais nova- Se for menina eu exijo que se chame Betsy!
Eles concordaram, e passaram o resto da tarde em um lindo piquenique.
Logo que lembrou se disto, sua mãe entrou em seu quarto
- Mallory, você quer matar sua pobre mãe do coração?
- Desculpa mamãe... Mas eu tenho uma boa notícia
- Qual?
- Eu me lembrei... De tudo.... Bem, tudo até onde vocês me contaram que eu teria uma irmã
- Isso é maravilhoso filha! Mas me diga, está sentindo-se bem?Se seu pai não estivesse voltando do trabalho naquela hora... Não quero nem pensar!
- Estou ótima mãe! Nunca estive melhor!
- Vou chamar seu pai e sua irmã! Eles mal vem a hora de falar com você!
O pai da garota foi breve, apenas a abraçou e disse o quanto teve medo de que ela entrasse em coma novamente... A jovem logo entendeu o motivo da rapidez do pai, ele estava quase chorando.
Betsy entrou em silêncio, correu e se jogou na cama onde a irmã estava. Em seguida abraçou a.
- Mallory, se você me assustar de novo, você vai ter que começar a fazer minha lição de casa
- Nem pensar sua espertinha.
- Podemos assistir um filme? Por favoooooooor!!!!
- Tá, mas só porque você é muito fofa!
- Eba!!!!!!
E então elas passaram o resto da noite assistindo filmes, afinal, o dia seguinte seria sábado. Acabaram adormecendo antes do filme acabar
Na manhã seguinte, as irmãs foram se arrumar, pois iriam tomara café da manhã na casa de sua amiga.
Mallory iria fazer lição de casa junto com Evelyn, já Betsy, iria brincar com Luna, prima da melhor amiga de sua irmã.
- Bom diaaaaaaaaaa! Finalmente vocês chegaram!- Falou a garota que outrora era uma princesa
- Sua prima já chegou?- perguntou a menininha.
- Já sim, ela está lá no quarto de hóspedes.
Logo que souber disso, Betsy subiu correndo para encontrar sua amiga.
- Mallory, sua mãe me contou o que aconteceu ontem... Tem haver com... Você sabe o que..
- Sim e não, mas basicamente tem haver com minhas lembranças e...- antes que ela pudesse continuar foram interrompidas, Benjamin estava chamando as duas, pois o café da manhã estava pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Feiticeira Púrpura
FantasyA muito tempo surgiram as Feiticeiras Púrpuras, mulheres que tinham como objetivo proteger a todo ser vivo, porém com o surgimento dos reinos elas passaram a ser perseguidas. Mallory Woodcent era uma delas, uma Feiticeira muito conhecida, já que...