Capítulo 8

4.6K 470 9
                                    

    Pela primeira vez em toda sua vida, Mallory realmente desejava ir a uma festa. Não só pelo convite que havia recebido de seu amigo, mas porque todos a quem ela encontrava diziam que seria a melhor festa que o vilarejo iria ter.
       Por esse motivo, Louisa permitiu que as meninas do orfanato fossem, mas é óbvio que haviam algumas condições: Só poderiam ir as que fossem maiores de 14 anos,elas deveriam evitar ao máximo estranhos e deviam voltar ao orfanato no máximo 12:30.
         Faltavam uma semana para a festa e Mallory resolveu que seria melhor avisar Ben que iria. E ela já sabia como.

         - Evelyn, pode entregar essa carta ao seu irmão

         -Porque quer que eu entregue uma carta a ele? O que você está escondendo de mim Mallory?

         -Não direi! Por favor! E não a leia!

         - Está bem, mas você está me devendo uma!

         - Evelyn, você é a melhor!!!- a jovem abraçou sua amiga.

         Algumas horas mais tarde, Evelyn voltara ao castelo, e morria de curiosidade para espiar a carta, mas contevesse.
         Demorou um tempo para que ela encontrasse o irmão, agora ele andava para lá e para cá acompanhando o pai de ambos, como um treinamento para quando ele finalmente se tornasse rei.
          Finalmente, descobriu que eles estavam na sala de reuniões, e a porta estava fechada, mas uma pequena espiada pela fechadura não faria mal a ninguém.... Faria?

           - Então decidido, você irá realizar os julgamentos daqui em diante Benjamin. Acha que é capaz?- ouviu seu pai falando

         - Certamente,treinei minha vida inteira para isso pai, prometo não te desapontar.

         - Estou orgulhoso de você filho, merece o resto do dia para descansar, pode voltar aos seu aposento.

          - Obrigado pai- então a princesa correu, para ter certeza de que chegaria antes de seu irmão.

           - Evelyn, o que você está fazendo aqui?- perguntou o príncipe ao ver a irmã parada na porta de seu quarto.

           - Carta para você- ela entregou e saiu sem falar mais nenhuma paralavra.
 
           O jovem ficou muito intrigado, quem teria lhe mandado uma carta, e ainda por cima, pediu para que a irmã a entregasse? Só havia um modo de descobrir. Lendo a mesma. E era o que ele faria.
           Nela dizia: "Vossa alteza real, gostaria de avisar-lhe que para sua extrema felicidade, irei comparecer a festa da vila. Perdoe me por incomoda-lo com uma carta com esse motivo, mas imaginei que sua cara ao notar que eu lhe enviara uma carta misteriosa apenas para lhe avisar sobre isto seria hilária. Se você não for e eu ficar sozinha, você enfrentara sérios problemas.
        Atenciosamente: Linda Donzela"
        Ao terminar de ler a carta, Ben não conseguia fazer outra coisa a não ser sorrir, aquela seria a oportunidade perfeita para que ele dissesse a Mallory o que sentia por ela.
         Ele começou a perceber o quanto a garota era importante para ele quando ela caiu no lago e quase se afogou, a possibilidade mais remota de perde-la era insuportável.
          Em seguida, quando descobriu que Henri havia pedido sua mão em casamento, ele notou que nunca havia sentido tanta raiva.
           Começou a planejar como iria declarar-se, Mallory era a garota perfeita, então não merecia nada mais,nada menos do que algo perfeito.

            



A Feiticeira PúrpuraOnde histórias criam vida. Descubra agora