Capítulo 7

5K 474 88
                                    

      - Isso são horas mocinha? E você está ensopada- Madame Marie não ficou nem um pouco feliz com o estado da garota

      - Me desculpe, eu acabei caindo e... A deixa para lá

       - Não senhorita- Louisa começou- Para a minha sala, precisamos conversar.

       - O que aconteceu tia

       - Mallory você sabe quem era aquele rapaz?

       - O irmão da Evelyn, o príncipe Benjamin- a diretora sabia que Evelyn era uma princesa

       - Mallory,não é porque a irmã dele não vê problema em pessoas como nós que ele vai ser assim

       - Mas tia, ele é meu amigo, não faria mal a mim

       - Você tem certeza? Absoluta? Pois bem, amanhã iremos falar com a Silvana, e quero você apresentável, pegue sua melhor capa- a senhora se referia ao 'uniforme' das Feiticeiras Púrpuras: Uma capa com um capuz púrpura e um vestido lilás.

        -Sim senhora.
        A garota sabia que não adiantava discutir com sua 'tia' quando ela estava brava.
        E depois de tomar um bom banho, foi deitar-se, mas não conseguia dormir, seus pensamentos viajaram a um outro lugar,um outro alguém: Benjamin.
         Obviamente isso intrigou a mais nova das protetoras, porque seus pensamentos se concentravam em seu amigo? Seja lá o que fosse, depois de muito esforço ela conseguiu descansar.
         Quando a diretora dissera que elas iriam a floresta negra,  certamente duvidou.
        Mas lá estavam elas, indo direto ao encontro das Feiticeira Silvana, e algo dentro de Mallory dizia que ela deveria se preparar para levar uma bela bronca
  
        -Louisa, Mallory, é um prazer revê-las, mas achei que vocês só voltariam amanhã.

      - Isso não pode esperar- começou a   senhora mais nova- Mallory virou amiga do filho do rei Jorge

      - Madame Silvana, por favor, ele é meu amigo, não me proíba de vê-lo.

      - Não vou minha jovem, você tem que se misturar, porém, se começar a desconfiar, não pense duas vezes, venha para nosso refúgio na floresta.
      Quanto a você Louisa, ensine magia de defesa a pequenina.- Considerando que a líder das mesmas tinha 112 anos, Mallory era como um bebê a seus olhos.
      
       Durante a volta ao orfanato, Louisa pediu desculpas a filha de Anna.
        E mais uma vez, a semana foi a mesma, até que, surpreendentemente, Henri convidou a jovem de 17 anos para um passeio, ela, aceitou duvidosa.
      
        - Mallory, você permite que eu segure sua mão - ele perguntou enquanto andavam pelas planícies ao norte dá cidade

        - Ahhh.... É.... Melhor não, eu não quero que você... Fique com a mão suada.

        - O dia está lindo aqui fora, não está?

       -Sim

       - Eu vou direto ao ponto.... Mallory, você aceita se casar comigo?- como não sabia o que responder ela correu para as florestas.

         Ela correu tanto que quando deu por si, estava no meio da floresta, sozinha e perdida.
        Então ela viu um pássaro no chão, era um filhote, sua asa estava machucada
     
        - Não se preocupe, vou cuidar de você- ela disse colocando suas mãos sob a asinha machucada- Pequeno ferimento, desapareça sem causar algum sofrimento.- e o pássaro saiu voando- até mais amiguinho.
        Menos de cinco minutos depois, ela notou algum barulho

        - Quem está aí?- Perguntou

       - Realmente, eu sou tão irreconhecível  Linda Donzela?

        - Ben- ela disse virando se para ele, pela calma nos olhos do mesmo deu-se a certeza de que não a vira usando magia- Você me assuntou!!!! Pode me levar ao orfanato.

         -É claro, a propósito, o que você fez com o Henri? Ele estava bem frustrado

        - Porque quando ele me pediu em casamento- mas fui interrompida pelo príncipe descendo furiosamente de Will.

       - Vocês estavam namorando? Você disse sim? Você o ama?

       - Calma Ben! Primeiro, não estávamos namorando; segundo, eu não disse nada, só sai correndo; por fim, não, eu não o amo
 
      - Ufa- falou baixo- Bom... Vamos indo?
       Ela não respondeu apenas subiu no cavalo.
    
        - Mas,e seu eu tivesse dito que sim?- não tinha como negar, ela tinha gostado de ver o amigo com ciúmes.

        - Bem, iria ser estranho, você nunca disse nada sobre ele para mim. Sinceramente só sei quem ele é porque​ ele estava resmungando, ele disse "Mãe, Mallory não aceitou, ISSO NÃO É JUSTO!" e ela disse "Henri,tenha paciência" e então eu fiquei curioso só isso.

        - Você sabe que não me devia satisfação, não sabe?

         - Bem, é, mas achei que você gostaria de saber... Enquanto andava pelo vilarejo descobri que iram fazer uma festa daqui a duas semanas, você irá?

       - Eu não vou as festas- Isso era uma recomendo a todas as garotas que tinham poderes: Se misturar com os demais, mas não ir a grandes eventos.

      - Por favor!Você não vai me deixar sozinho? Vai?

      - Olha... Eu vou pensar- e então eles chegaram ao orfanato.- Até logo!

      - Até Linda Donzela.

       - Porque você me chama assim?- Perguntou curiosa, ele só começou a rir e foi embora

        

    
  

      

           

A Feiticeira PúrpuraOnde histórias criam vida. Descubra agora