Quando chegaram na sala, encontraram Madeleine chorando e todos estavam tentando entender o porquê da reunião de emergência.
- Sei que devem estar se perguntando o porquê desta reunião - começou Louisa - Algo terrível aconteceu, Rachelle, uma velha amiga minha, que também é uma Feiticeira, foi capturada hoje pela manhã.
- Ela foi minha mentora, por favor, precisamos salva-lá - implorou Madeleine.
- É muito arriscado - Anna falou
- Agora que sabem que existimos, vão reforçar a segurança durante a execução - completou Pedro.
Tudo ficou em silêncio por um tempo, apenas podia ser ouvido o som do soluço da garota de cabelos pretos, que foi quem rompeu o mesmo
- Vocês conseguiram me salvar, porque não conseguiriam salvar Rachelle?
- É como eles disseram, a segurança vai ser dobrada no mínimo - Falou Jean, um dos novos membros.
- Mas nós também ganhamos novos soldados! Podíamos pedir ajuda para os Soldados Púrpuras dos outros estados! Tenho certeza de que eles nos ajudariam.
- Não se preocupe. Nós vamos ajudar! - impôs Mallory - Eu não vou deixar mais ninguém morrer por minha culpa.
- Mas Mallory - começou a mãe da mesma
- Não tem 'mas' mãe. Eu vou e ponto final. Se vocês quiserem, podem me ajudar. Madeleine tem razão, o que pode dar errado desta vez?
Todos ficaram em silêncio novamente, até Evelyn perguntar
- Qual é o plano?
Esse plano era bem melhor elaborado e complexo do que o primeiro.
Eles fariam essa execução em um estádio interno, por conta das neve, era um estádio grande, mas, dessa vez eles provavelmente iram revistar a todos, para que ninguém entrasse com nada que julgassem perigoso.
Por isso, deviam colocar suas armas e armadilhas antes da execução, que seria em quatro dias. Isso seria responsabilidade de Evelyn.
Dessa vez, eles se revelariam de vez, não usariam máscaras, estavam dispostos a por um ponto final naquilo.
Mallory treinava como louca, conseguiu, em três dias aprender o que a maioria levava anos.
Por exemplo, agora ela conseguia conjurar feitiços apenas pensando nele, o que era bem mais rápido.
Dessa vez, Betsy teria que participar, seria um risco que teriam de correr, embora Louisa e Madeleine fossem ficar grudadas nela.
Chegou o grande dia. Todos, com exceção da garotinha de sete anos, acordaram as cinco da manhã, a execução seria ao meio dia.
No café, todos repassaram o plano, e em seguida foram se trocar.
Mallory colocou uma regata branca, uma jaqueta de couro e um jeans roxo, em seguida, fez uma trança, e uma parte de sua franja estava ajeitada por trás de sua orelha.
Evelyn tinha conseguido instalar todas as armadilhas, além de mandar para eles um mapa mostrando onde cada uma estava.
O que mais preocupava a jovem era sua irmã, se algo acontecesse a ela, a morena nunca se perdoaria,nunca mesmo.
As horas passaram voando, já estava perto do meio dia. Começaram a pegar seus casacos de neve,botas, gorros e luvas.
A hora havia finalmente chegado,tudo teria de ser perfeito, pois eles não teriam outra chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Feiticeira Púrpura
FantasyA muito tempo surgiram as Feiticeiras Púrpuras, mulheres que tinham como objetivo proteger a todo ser vivo, porém com o surgimento dos reinos elas passaram a ser perseguidas. Mallory Woodcent era uma delas, uma Feiticeira muito conhecida, já que...