Escola. Isso era algo novo para Mallory. Segundo seus pais ela a frequentava desde os 3 anos, mas de que adiantava falar.
Para ela as férias passaram rápido, rápido demais.
Evelyn ensinou a ela o que se deve fazer em uma escola, e passou algumas matérias que a mesma havia perdido.
Nas 2 semanas que haviam se passado,ela não vira nenhum sinal de Benjamin. Mas agora seu problema era outro: seu 'namorado', Henri.
Porque ela tinha começado esse namoro? Ela não se lembrava.
Mas logo lembraria-se, afinal, Louisa havia lhe dito que demorariam um mês para que ela recupera-se a memória.
E em relação a seus pais, bem com algum esforço ela começou a chamar Pedro de pai, e Anna de mãe. Foi mais fácil do que imaginou.
As aulas começavam naquele dia e,com medo de fazer algo de errado, combinou com Evelyn de irem juntas.
Naquele exato momento, ela estava terminando de tomar seu café dá manhã.
- Filha, posso lhe dar um conselho?
- Claro que pode mãe
- Quando você chegar no colégio, muita gente da qual você pode acabar se lembrando vai estar lá! Você deve ser educada, pois tenho certeza que todos vão querer como você está!
- Porque está me dizendo isso?
- Mallory, você é minha filha! Eu sei como você detesta que várias pessoas tentem falar com você e sei que se ninguém te falasse isso você perderia a cabeça!- o que mais surpreendeu é que aquilo realmente era verdade- Agora vá trocar-se! Evelyn chega logo!
Vendo que a mãe tinha razão, subiu ao seu quarto, e começou a trançar os cabelos, era bom não ter de se preocupar com as mechas roxas.
Por outro lado, ainda era estranho se olhar no espelho e ver seus olhos da cor roxa e não verde. Talvez quando ela se lembrasse de tudo, seria menos anormal, já que ela nascera assim.
Olhou-se no espelho, estava com uma apareceu aceitável, .
Minutos depois, Evelyn chegou.
- Animada para seu primeiro dia de aula???
- Não sei se animada seria a melhor palavra...Ansiosa! É exatamente assim que estou me sentindo
- Não se preocupe, mas não se esqueça de uma coisa: você está brava com Henri, ele acha que só porque você não se lembra vai poder consertar as burradas que fez!
- O que ele fez exatamente?
-Te conto outra hora, vamos logo, não quero chegar atrasada, o carro já está lá fora!!
- Achei que só maiores de dezoito anos pudessem dirigir?
- Mas quem disse que sou eu que vou dirigir?
Assim que entrou no carro, uma surpresa: era Ben que estava o dirigindo, e ao lado dele,estava sua namorada.
- Oi Mallory, fico feliz que esteja melhor, minha irmã ficou muito preocupada.
A bruxa tentou responder... Mas as palavras pareciam não conseguir sair por sua boca, então, ela apenas sorriu.
Se Georgia era irritante em 1499, agora ela era o triplo de vezes mais irritante. Além de ser mesquinha e mimada.
Quando as melhores amigas desceram do carro, uma multidão se formou em torno delas, perguntando sobre o estado de saúde da mais baixa.
Mallory desejou profundamente que isso não acontecesse nos outros dias, afinal, o que ela menos gostava era de ser o centro das atenções, por sorte, lembrou-se do conselho de sua mãe.
No fim da manhã, Mallory notou que a escola não era tão apavorante quanto Evelyn lhe contou.
Ou talvez fosse, mas ela nem havia percebido, pois naquele dia, iria outra vez ver Louisa, o que deixava seu bom humor nas alturas.
Assim que chegou a sua casa,almoçou o mais rápido que pode, não queria perder nenhum segundo: afinal naquele dia, ela voltaria a treinar com seus poderes.
Seus pais estranham, já que o horário dela era apenas as três e meia.
Como ela estava um pouco mais que adiantada, resolveu ir caminhando, fazia tempo que ela não ia aos lugares por conta própria.
Quando chegou, encontrou madame Louisa com um olhar preocupado.
- O que aconteceu?- Perguntou aflita
A senhora apenas a olhou com um olhar que indicava que não poderia dizer naquele momento, então ambas entraram no consultório.
- Mallory, algo muito sério está acontecendo- começou a mais velha assim que fechou a porta- Eles começaram, outra vez!
- Madame Louisa, o que está acontecendo, o que eles começaram outra vez?
- Intensificaram a busca contra as Feiticeiras... Querem fazer um massacre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Feiticeira Púrpura
FantasyA muito tempo surgiram as Feiticeiras Púrpuras, mulheres que tinham como objetivo proteger a todo ser vivo, porém com o surgimento dos reinos elas passaram a ser perseguidas. Mallory Woodcent era uma delas, uma Feiticeira muito conhecida, já que...