O dia do baile havia chegado, as melhores amigas estavam se arrumando, ou melhor, Evelyn estava tentando arrumar Mallory.
- Deixa eu passar só mais um pouco de blush!
- Evelyn, eu não vou! Não tenho um par!
- Você tem um par sim! Já te disse para confiar em mim, agora para de resmungar ou vou acabar borrando - falou retocando o batom da amiga.
Evelyn pediu ao motorista de seu pai levar ambas ao colégio.
- Evelyn, até agora você ainda não me disse quem vai ser meu acompanhante!
- Paciência Mallory, tenha paciência.
Assim que chegaram, Nicolas veio praticamente correndo encontar Evelyn, e a encheu de elogios.
Quando os dois entraram na festa, a morena se viu sozinha, sem sua melhor amiga e sem acompanhante... Ou era isso que ela pensava!
- Mallory! - Virou-se para ver quem a chamava
- Ben? O que você está fazendo aqui?
- Bom, eu ouvi dizer que uma certa donzela estava sem par para ir ao baile de formatura.
- Ahh... Evelyn te contou que ninguém quis ir ao baile comigo...
- É ela me contou. E por você ser praticamente da família, não teria porque eu não ir ao baile com você, não estou certo?
- Espera um pouco... Você está me chamando para ir com você? Mas e a Georgia?
- Mallory, eu só vou te acompanhar e não casar com você - falou o jovem rindo.
- Claro que bobagem a minha
- Então... Mallory você me permitiria te acompanhar no baile?
- Claro que sim!
O salão estava lindo, uma banda estava tocando no palco, a pista estava cheia de jovens e havia um fotógrafo na entrada tirando foto dos casais.
Ao contrário de todos os pares, que na maioria das vezes eram formados por namorados e namoradas faziam poses sérias e apaixonadas para as fotos, Mallory e Benjamin faziam caretas para as fotos.
- Essa foto ficou muito boa - comentou Ben mostrando uma foto onde ambos estavam com a língua para fora.
- Se você gostou pode ficar com ela, mas, eu fico com essa - respondeu mostrando uma foto onde os dois estavam fazendo careta.
Mallory estava apaixonada pela fonte de chocolate, Ben estava conversando com alguns de seus ex-professores, Evelyn e Nicolas dançavam sem parar.
Tudo estava bem, todos estavam se divertindo, então a presidente do comitê do baile subiu ao palco.
- Oi pessoal, estão se divertindo? Espero que sim! Agora, peguem seus pares, porque a dança lenta vai começar.
Os casais começaram a se dirigir a pista, e a jovem de olhos roxos andava na direção oposta deles, afinal, seria abusar de mais da boa vontade de Ben.
Entretanto ele pensava exatamente o contrário, afinal, eles tinham se tornado bons amigos, passaram praticamente a noite toda juntos
- Vamos dançar Mallory, você não vai morrer!
- Ben, você tem uma namorada! Ela pode acabar ficando magoada!
- Mallory, você é minha amiga! Não tem motivos para ela sentir ciúme! Por favor - falou estendendo a mão
- Tudo bem, só dessa vez! - respondeu segurando sua mão.
Por fora, a jovem de olhos roxos aparentava estar feliz, mas por dentro, ela estava pirando! O garoto por quem ela era apaixonada estava prestes a dançar com ela!
Não bastasse isso, seria uma dança lenta! O que significava que eles ficariam muito próximos!
Seria perfeito... Se ele não tivesse uma namorada. Por mais que Mallory não suportasse Georgia, seria muito errado se algo acontecesse.
Mallory só saiu de seus pensamentos quando sentiu que Benjamin havia colocado uma de suas mãos na cintura da mesma.
Relutante, ela colocou suas mãos no ombro do rapaz.
E tudo estava sob controle, até ela olhar em seus olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Feiticeira Púrpura
FantasyA muito tempo surgiram as Feiticeiras Púrpuras, mulheres que tinham como objetivo proteger a todo ser vivo, porém com o surgimento dos reinos elas passaram a ser perseguidas. Mallory Woodcent era uma delas, uma Feiticeira muito conhecida, já que...