- Beleza, todo mundo entendeu o plano?
- Isso não é justo Evelyn, eu também quero poder ajudar!
- Betsy, você tem 7 anos, não pode se arriscar deste jeito.
A pequena bufou e saiu, eles estavam na sede de Porstland.
Os Soldados Púrpuras era como eles se chamavam... Rebeldes soava muito cruel
E logo mais, eles iriam se expor ao país todo. Como? Era um plano nada simples.
Na manhã do dia seguinte, planejavam executar Madeleine McCanns, uma jovem bruxa.
Com a ajuda de Evelyn, eles invadiram o estádio onde eram realizadas as execuções.
Então, eles entrariam, usando máscaras e salvariam Madeleine.
Talvez, alguém saísse machucado, mas era por um bem maior
Depois de repassar o plano pela quinta vez, eles foram dormir.
Na manhã seguinte, o clima estava tenso, apenas Anna iria ficar para ter certeza que Betsy não tentaria ajudar.
O estádio era enorme, e pessoas vindas de todos os cantos de Puradon vinham assistir.
No camarote, estavam o presidente e sua esposa, acompanhados pelos governadores de cada estado.
Nos lugares da área VIP, se encontravam ricos comerciantes e suas famílias, e bem nas primeiras fileiras era possível avistar Evelyn. Não muito longe dela estavam Benjamin e Georgia, que casariam-se em poucos meses.
Estava frio, neve caia sobre eles, se fosse um inverno normal, provavelmente ela estaria brincando de guerra de neve com sua irmã.
Mas ao invés disso, lá estava ela, prestes a ir contra toda uma nação.
Quando chegou a hora do discurso presidencial, todos ficaram de pé.
- Estamos reunidos hoje para condenar a senhorita Madeleine McCanns, acusada de ser uma traidora da paz e da ordem. O que tem a dizer em sua defesa?
- Nós não somos perigosas! Por favor, parem com isso - implorou
- Calada!! - berrou Lucca - Você está condenada e sua sentença é a morte.
Havia chegado a hora, Evelyn havia dado o sinal, uma bomba de gás explodiu, deixando todos os que não sabiam do plano cegos, claro, só por algum tempo.
Tempo o suficiente para colocarem suas máscaras e cortarem o cadeado das correntes
- Povo de Puradon, o governo vem enganando vocês - começou Louisa, que tinha alterado um pouco sua voz - As Feiticeiras Púrpuras estão aqui para ajudar vocês! Porque não aceitar a ajuda?
As tropas policiais começavam a se aproximar, era hora de partir.
Involuntariamente, a morena olhou para Ben, que curiosamente olhava apenas para ela. Será que ele sabia?
Conseguiram escapar por um triz, apenas Renata, uma das simpatizantes ficou levemente ferida.
Betsy ainda estava furiosa, ficava repetindo que se a tivessem deixado ir, teria sido muito mais fácil e ninguém teria saido machucado.
Os resultados estavam começando a aparecer, 10 pessoas e uma Feiticeira haviam se juntado a base dos Soldados Púrpuras em Bellônia naquela mesma noite.
Agora já não tinha mais volta atrás. O governo sabia quem eles eram e o que queriam. Sabia que lutariam até o fim. Sabia que não desistiram.
Estavam dispostos a tudo e, se tudo envolvesse uma guerra, eles deveriam estar prontos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Feiticeira Púrpura
FantasyA muito tempo surgiram as Feiticeiras Púrpuras, mulheres que tinham como objetivo proteger a todo ser vivo, porém com o surgimento dos reinos elas passaram a ser perseguidas. Mallory Woodcent era uma delas, uma Feiticeira muito conhecida, já que...