Mallory e sua família foram em um mesmo carro. Ninguém se atrevia a dizer nada, estavam todos nervosos. Quando estavam quase chegando, Anna resolveu falar.
- Meninas, quero que vocês saibam que seja lá o que acontecer, eu amo muito vocês, vocês são as coisas mais preciosas da minha vida.
- Tomem cuidado, as duas, eu não sei o que seria da minha vida - Pedro foi interrompido por um olhar bravo de sua esposa - O que seria de nossas vidas sem vocês.
- Oww, que fofinhos!!! - exclamou Betsy.
- Mãe, pai, saibam que eu amo muito vocês, eu tenho muita sorte por pertencer a essa família
Quando chegaram, viram que Evelyn não estava brincando quando disse que aquele lugar era enorme.
Para eles, era fácil identificar quem estava do lado deles, bastava ver quem estava usando pelo menos uma peça de roupa roxa e, para surpresa deles, facilmente metade das pessoas de lá eram ao seu favor.
Saber que tinha tanta gente do lado dela era bom, deixava-a mais confiante de que tudo daria certo no fim das contas.
Então, por ter chegado cedo e não ter nada para fazer, ficou observando as pessoas que estavam lá, encontrou Henri, que curiosamente conversava com ninguém mais ninguém menos que Georgia.
Minutos após, a ruiva saiu andando em direção a Ben, mas algo estava estranho, para um casal perto do casamento, ele parecia infeliz. Mas ela resolveu não pensar naquilo.
Não muito longe dali, estavam sua melhor amiga e seu pai,com eles estavam alguns senhores que pareciam ser de algum escalão da Câmara de Governadores.
Em pouco tempo, todos começaram a ir aos seus lugares, pois logo a cerimônia iria começar.
Cada segundo que passava deixava a morena mais nervosa e ansiosa, ela também estava com um pouco de medo.
Em poucos minutos o presidente Lucca subiu ao mini palco improvisado do lugar e então todos se levantaram.
- Estamos reunidos hoje para condenar a senhorita Rachelle Bonlafonte, acusada de ser uma traidora da paz e da ordem. O que tem a dizer em sua defesa?
- Se você realmente espera que eu vá negar que tenho poderes ou espera que eu vá dizer que sou uma criminosa somente para te ajudar a esconder sua corrupção, está muito enganando... - ela continuou com seu discurso, mas Mallory não conseguiu prestar atenção, alguém havia lhe chamado.
- Precisamos conversar - falou uma voz que ela não ouvia desde o baile de formatura.
- Ben! Tem mesmo que ser agora, eu realmente...
- Mallory, por favor, não é fácil conseguir me livrar de Georgia.
- Tudo bem, mas seja rápido. - logo iriam começar com o plano.
- Quero que você fique com isso. - falou lhe entregando o colar que o mesmo lhe dera em seu 'sonho'
- Benjamin, como você conseguiu pegar isto? Eu tinha deixado com a Evelyn e...
- Mallory eu sei muito bem que fui eu quem te deu este colar, quero que você fique com ele!
- Mas, como você sabe? Eu só contei isso para su irmã e para...
- Eu tive um sonho - falou a interrompendo novamente - Estávamos na idade média, e eu te dei o colar de aniversário, fique com ele!
- Mas e a Georgia?
- Mallory, você não percebe? Eu te... - mas ele não conseguiu terminar, foi interrompido pelo barulho de uma explosão, ela devia correr, o plano teve início.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Feiticeira Púrpura
FantastikA muito tempo surgiram as Feiticeiras Púrpuras, mulheres que tinham como objetivo proteger a todo ser vivo, porém com o surgimento dos reinos elas passaram a ser perseguidas. Mallory Woodcent era uma delas, uma Feiticeira muito conhecida, já que...