- Onde está minha adorável cunhada?- perguntou Evelyn cheia de ironia
- Está na casa dela- respondeu o garoto.
- Bom, eu já vou indo...- falou a garota de cabelos castanhos puxando levemente a irmã pelo braço.
- Esperem!- gritou a loira- Mallory, Betsy, meu irmão resolveu dar uma carona para vocês, já está escuro !
- Ela tem razão, caminhar a noite está cada vez mais perigoso. - afirmou completando a irmã.
A jovem adoraria negar, mas conhecendo sua amiga, sabia que não a deixaria em paz até que cedesse
- Confie em mim- falou a princesa cochichando- Eu preciso descobrir algo importante, e isso vai me ajudar... Te conto segunda na escola... Tchau Mallory tchau Betsy- terminou em voz alta, enquanto os outros saiam da casa.
- Vocês se importam se eu passar na casa da minha namorada antes Esqueci meu celular lá - perguntou o mais velho, ao dar se conta de que seu celular não estava no carro - Claro que não tem problema - respondeu a garota de olhos roxos - Só se for rapidinho!- resmungou a menina de 7 anos, que recebeu um olhar reprovador da irmã e murchou o rosto. - Prometo que vai ser rápido Betsy! Mas não se preocupe, tenho certeza que vocês vão ser boas amigas, elas sempre se deu bem com crianças pequenas. Independente se isso era ou não verdade, a bruxa ficaria realmente irritada se a namorada dele e sua irmã virassem amigas. A casa de Georgia era exageradamente grande, considerando que ela morava sozinha,era rosa, muito rosa, possuía um belo jardim, com uma fonte no meio.
Um senhor que aparentava ter sessenta anos abriu a porta:
- Boa noite senhor Benjamin, gostaria que eu chamasse a senhorita Georgia?
- Eu ficaria muito grato Natan - então o mordomo retirou-se.
O silêncio do momento foi interrompido por um gritinho agudo
- Ben!!!!!! - gritou sua namorada dando lhe um abraço - Não aguentou a saudade, não foi? - então o beijou, até ouvir Betsy forçar uma tosse - Ahh - falou com desprezo - Temos companhia! Você! Eu me lembro de você - Falou apontando para as irmãs - Você é a amiguinha nerd da Evelyn ... Malony?! - É Mallory, meu nome é Mallory - Que seja - respondeu a ruiva - E essa pirralha mais fofa eu não conheço? Conta para mim qual é seu nome fofinha? - Só para avisar, eu tenho mais do que três anos... Mas como sou muuuito educada, vou responder, sou a Betsy - quando terminou a frase, deu um sorriso angelical
- Georgia vim buscar meu celular, você lembra onde eu o coloquei - disse o jovem tentando romper o clima desconfortável
- Claro amor, meninas já voltamos! - falou arrastando-o para dentro - Ben, desde quando você virou babá? - Como assim? - indagou surpreso - Porque você trouxe duas pirralhas para minha casa! - o garoto não aguentou e explodiu em gargalhada - Qual é a graça Benjamin? - Georgia, Betsy estava em casa brincando com minha prima,Luna, já a Mallory foi passar a tarde com minha irmã, sem contar que ela tem dezessete anos e não precisa de ninguém para cuidar dela. Em fim, estava tarde, então, achei melhor dar uma carona para elas.
- Certo, eu te desculpo, só porque sou muito maravilhosa. Agora, aqui está seu celular- falou lhe entregando o aparelho - Fique longe de garotinhas como a Mallory- sussurrou no ouvido do mesmo.
Ele revirou os olhos - Mallory não é uma garotinha, você só é um ano mais velha. - ela o encarou brava - Melhor eu levar as garotas para casa
- Quando você estiver livre das bebês, venha conversar.- gritou Georgia assim que os três saiam do seu ' refúgio rosa'
- Não ligue, ela não teve um bom dia- falou o príncipe
- Não precisa se preocupar, Betsy não ouviu a conversa - sussurrando de volta.
Ele apenas sorriu, um sorriso que fez Mallory ganhar seu dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Feiticeira Púrpura
FantasyA muito tempo surgiram as Feiticeiras Púrpuras, mulheres que tinham como objetivo proteger a todo ser vivo, porém com o surgimento dos reinos elas passaram a ser perseguidas. Mallory Woodcent era uma delas, uma Feiticeira muito conhecida, já que...