Não sabia onde estava, mas tinha certeza que não era no orfanato, era um quarto branco.
- Filha você acordou- Disse uma mulher parecida com ela abraçando a.
- Desculpe me, quem é você?
- Mallory, sou eu sua mãe!
- Mãe? Mas eu sou orfã, meus pais morreram!
- É melhor eu ir chamar o médico- sua suposta mãe levantou deixando a sozinha.
A cabeça de Mallory estava mais confusa do que nunca, onde ela estava, quem era aquela mulher.
Então começou a ouvir uma voz masculina.
- Não se preocupe Anna, é uma perda de memória temporária.
- Ainda bem doutor, não iria suportar minha própria filha não me reconhecendo.
Então a mulher entrou acompanhada de um homem, que usava uma espécie de capa branca.
- Mallory, fico feliz em ver você acordada.
- Senhor, onde eu estou?
- No hospital central de Puradon.
- Quero ir de volta para minha casa!- disse ao médico- Você está usando calças?? Madame Marie me disse que uma mulher nunca deve usar calças- referiu- se a senhora ao lado do médico
- Vim o mais rápido que pude- falou outro homem entrando pela porta- Mallory, minha garotinha, você finalmente acordou!
- Ela não se lembra de nós Lucas- a tal de Anna falou indo a seu lado.
- SERÁ QUE DÁ PARA ALGUÉM ME EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO?????
- Não se preocupe- falou o médico- o piscicologo já te explicará tudo.
Então uma mulher entrou, aquela era... Madame Priscila? O que ela fazia aqui? E a padaria?
Disseram que ela seria sua piscicologa
- Então Mallory, me conte, do que você lembra?
Mallory contou tudo, mas omitiu o fato de ser uma Feiticeira, se aquela fosse mesmo a dona da padaria, ela iria surtar. A jovem também omitiu seu beijo com o príncipe Benjamin.
- Então, você acha que é uma orfã camponesa que vivia em 1499?
- Eu não acho, eu tenho certeza!
- Sinto informar, mas estamos em 2017!
- 2017! Não pode ser! Eu dormi tanto tempo?
- Você sofreu um acidente, quando você tinha 16 anos, um motorista embreagado te atropelou, não tiveram sequelas, mas você ficou em coma por um ano!
Você pode me dizer o nome das meninas que moravam com você no orfanato?
- Vejamos, tem a Tereza, a Clarice, a Carla, a Betsy...
- Betsy?- perguntou a médica- E como você e Betsy eram?
- Ela é a mais nova do orfanato, eu tomava conta dela várias vezes.
Assim que a menina terminou a médica assentiu e saiu, uma meia hora depois, seus "pais" entraram, e logo atrás deles, uma garotinha, que se escondia.
- Betsy?- Perguntou ao ver de relance que a menina tinha os olhos castanhos mel, assim como a mais jovem garota do orfanato no qual ela morava.
- Mamãe, ela lembrou de mim- falou a pequena
- É claro que eu me lembrei, morávamos no mesmo orfanato. Sempre que precisavam, era eu quem cuidava de você, como eu me esqueceria de você?
- Mas, Mallory, nós duas nunca moramos em um orfanato, eu sou sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Feiticeira Púrpura
FantasyA muito tempo surgiram as Feiticeiras Púrpuras, mulheres que tinham como objetivo proteger a todo ser vivo, porém com o surgimento dos reinos elas passaram a ser perseguidas. Mallory Woodcent era uma delas, uma Feiticeira muito conhecida, já que...