- Não Betsy, você não precisa gritar, é só dizer as palavras - corrigiu gentilmente Louisa
- Eu nunca vou aprender esse feitiço!
- Claro que vai maninha, eu sei que vai! - encorajou Mallory
Todos os sábados as irmã encontravam a senhora para praticar, elas estavam indo muito bem.
A jovem treinava todos os dias depois da escola.
Era bom, era uma forma de se distrair e não ficar pensando em Ben.
Estando ocupada, sobrava menos tempo para sonhar acordada.
Tudo estava relativamente bem, até que algo mudaria enquanto sua família assistia ao noticiário daquele dia.
"E hoje, o presidente Lucca declarou que toda e qualquer mulher que possuir poderes é considerada uma criminosa de alto perigo.
'Elas querem acabar com nossa nação. Querem acabar com a ordem é com a justiça!
Não podemos permitir isto!
Se você conhecer alguma dessas aberrações, faça uma denuncia, elas serão anônimas.
Não deixes essas criaturas acabarem com nossa nação! '
Essas foram as sábias palavras de nosso querido presidente"
Então era oficial, haviam declarado guerra, ela devia tomar o máximo de cuidado o possível.
Betsy não podia estar mais apavorada, não conseguia comer nem dormir direito.
E, para piorar a situação, em uma semana, três Feiticeiras foram presas.
Mallory não conhecia nenhuma delas, mas se sentia culpada por não poder fazer nada.
- Mallory, isso é horrível - vivia repetindo Evelyn, que não podia acreditar em tamanha barbaridade.A jovem loira prometeu ajudar no que pudesse.
Cada dia que se passava, mais poderosa a garota de olhos roxos se tornava. E ela estava determinada a fazer todos os que destruíam as Feiticeiras pagarem.
A penalidade tinha piorado, agora elas eram amarradas em correntes de chumbo e lançadas em um aquário, e, consequentemente, acabam se afogando
Mas não as deixam morrer. Depois disso, tiram a magia, e as trancam em uma cabine com gases tóxicos . Era arrepiante só de assistir.
Por conta do perigo que corriam, as irmãs resolveram contar aos pais sobre suas habilidades e para a surpresa delas, a mãe de Anna tinha sido uma feiticeira.Agora elas contavam com o apoio de sua família
Era difícil ter que seguir a rotina, no colégio, a maioria concordava com as autoridades. Achavam que seja lá quem tivesse poderes, não merecia viver
Felizmente, por conta dos 'ataques', a cerimônia de formatura foi cancelada e os alunos receberam seu diploma no último dia de aula.
Agora que estava formada, Mallory se dedicava 100% a treinar.
Ela e Louisa haviam traçado um plano: Deviam começar a encontar simpatizantes das Feiticeiras Púrpuras e,quando várias pessoas estivessem convencidas de que as Feiticeiras não faziam mal, elas iriam tentar fazer uma negociação pacífica com o presidente.
E como se já não tivesse coisa o suficiente para se preocupar, em uma tarde, o carteiro passava entregando o correio da quinta feira, entretanto daquela vez, não haviam só as contas, havia uma carta, não era uma carta normal, era um convite.
Movida pela curiosidade, a jovem não aguentou, abriu o envelope, porém, se arrependeu profundamente por isso.
' É com enorme alegria que Jorge Correi e o sr. e a sra. Lotsburg os convidam para a festa de noivado de nossos filhos, Benjamin Correi e Georgia Lotsburg
Venham celebrar conosco esse momento especial'
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Feiticeira Púrpura
FantasyA muito tempo surgiram as Feiticeiras Púrpuras, mulheres que tinham como objetivo proteger a todo ser vivo, porém com o surgimento dos reinos elas passaram a ser perseguidas. Mallory Woodcent era uma delas, uma Feiticeira muito conhecida, já que...