14.0 So Creepy!

89 4 2
                                    

"Charlotte's POV"

O meu corpo pedia por "outros ares", algo diferente do meu quarto fechado, cujo as janelas nem me atrevi abrir. Rapidamente lembro-me do pequeno jardim mal tratado por trás da casa e arrasto o meu corpo preguiçoso até lá, evitando olhar para o Harry e Zayn, que conversavam sobre o de sempre.

Sento-me na pequena escadaria na porta e solto um suspiro, olhando para o céu, puxando os meus joelhos ao peito. Por breves momentos, trago as minhas memórias a letra da música que o Harry cantou para mim enquanto dançávamos.

Observo a grama, ainda perdida algures dentro de mim, tentando organizar a confusão que chamo de vida.

Char: baby i'm dancing in the dark, with you between my arms ... I dont deserve this, you look perfect tonight...

As suas frases não me saem na cabeça, como se estivessem sido ditas mesmo para mim e que não estivessem a ser cantadas. Passo as mãos pelo rosto, deslizando-as até ao meu cabelo com uma certa brutalidade, pra ver se ganho logo juízo.

***: ele tá a tirar-te do sério?

Rapidamente viro-me para o meu lado direito e noto a presença do rapaz com quem flertei. Isso soa-me meio que uma vitória, raramente o consigo fazer.

Char: ele quem?- questiono desviando o meu olhar do dele, para começar a mentir. Não me apetece falar sobre o Harry com um dos amigos dele.

Zayn: prometo que não conto ao Harry, ele é um filho da puta quando quer... - diz ele com um tom de gozo, fazendo algumas lágrimas me virem ao olhos enquanto sorrio- Podes começar como conheceram-se, porque ele nunca mo diz...

Eu olho para ele, ainda a sorrir com lágrimas nos olhos e agora até acho engraçado o nosso primeiro contacto. Ainda com um sorriso e algumas lágrimas a escorrerem, sem saber bem o motivo pelo qual ainda estão a fazê-lo, conto-lhe sobre tudo que passou-se. Até o que aconteceu ontem à noite, o Harry deixou-me literalmente fodida, fez-me duvidar até da minha sanidade mental, passei horas me perguntando se o que aconteceu ontem foi real ou foi fruto da minha imaginação fértil.

Zayn ria-se a perder, principalmente quando contei-lhe que o amigo pediu para eu dar-lhe a última foda da vida dele. Até me ria se isso agora não fosse um dese... Esquece! - digo mentalmente a mim mesma.

Zayn: então... - faz uma pausa por pequenos instantes, como se estivesse a organizar tudo dentro da sua cabeça- Ele foi pro teu quarto ao meio da noite, beijaram-se e dormiram?- questiona-me parecendo mais confuso.

Eu assinto, olhando para o "vinco" formado dentre as suas sobrancelhas e a sua boca entreaberta à espera que as palavras saíssem. Ele solta um suspiro, voltando a ficar com a sua expressão de gozo.

Zayn: então, achas que ele usou-te na festa para fazer ciúmes a namorada do diplomata? - questiona-me com um cenho erguido- Mas tu não disseste que não gostas dele e "estás a foder-te" para ele?

Eu usei exatamente essas palavras, não sei porque o fiz, não sei qual a necessidade que tive de esclarecer que não gosto daquele estúpido, mas acho que nem me convenço, porque ainda estou aqui, com eles, à espera que me peçam mais um favor, à espera que consiga ajudar Harry a provar a sua inocência.

Char: é complicado, ok? Eu sou mulher, as mulheres não gostam de ser usadas!- digo bufando no final, ficando meio aborrecida comigo mesma. Mas logo decido inverter os papéis, o que faz um homem gentil com o Harry? - E tu? És amigo dessa coisa porquê?

Zayn: ficamos amigos no quinto ano, as nossas mães eram colegas na escola de culinária e por incrível que pareça nós também. As nossas mães encontravam-se bastante para fazerem algumas comidas e trocarem receitas e ... - faz uma pausa, como se estivesse a pensar nas palavras, dando de ombros - Tínhamos que passar o tempo de algum jeito, então falávamos, brincávamos! Pelo menos ele nunca pediu-me para foder...

Noto o tom malicioso e de zombaria na sua última frase e acabo por bater-lhe no braço para que se concentre.

Harry: as meninas já acabaram de conversar? É que uma delas tem que fazer algumas ligações e a outra deve-me algumas respostas!

Reviro os olhos soltando um suspiro no final, enquanto tento manter-me calma. Zayn bate-me gentilmente no ombro e levanta-se deixando o lugar para o Harry.

Afasto-me mesmo bem dele, deixando-me estar bem no canto da escadaria. Ouço-o a suspirar após o término da minha acção, e continuo a olhar para a grama mal cortada. Eu não sei porquê, mas não consigo parar de sentir-me ferida.

Harry: conheceste o esposo da Anna? A directora do hospital?

Simplesmente assinto, evitando olhar para ele. Não me apetece mesmo ver os olhos dele fazendo contacto com os meus, não quero voltar a sentir-me mais arrepiada do que já estou e muito menos que o meu estômago se embrulhe.

Harry: sabes se ele já abusou de alguém dentro do hospital?

O meu instinto traiu-me, e eu acabei olhando para ele, vagueando meio perdida no seu olhar e também nos meus pensamentos. Trago logo à tona algumas fofocas antes de Anna assumir o lugar que era do seu marido, que o chamavam de pedófilo.

Harry: se me vais responder, não tires os olhos de mim!- praticamente ordena-me, mostrando o seu jeito autoritário.

Char: o chamavam de pedófilo, porque supostamente dormiu com algumas meninas que iam ao hospital... - respondo-o, evitando olhar para os olhos dele durante tanto tempo.

Ele assente, e volta a olhar para a grama. E nesse momento decido admira-lo, o seu cabelo castanho está puxado para trás graças a uma bandana, a sua expressão mostra alguma confusão dentro de si, a sua mandíbula como sempre apertada e os seus olhos ... São os mais perfeitos que alguma vez vi. Eu sei que ele sabe que estou a observá-lo, mas sinceramente já não me importo, acho que o pior que podia acontecer entre nós, já aconteceu.

Harry: não gosto da tua amiga Marnie, acho que a devias afastar... - pronuncia, como diz-se, "do nada".

Dessa vez eu fico confusa, e o meu rosto não esconde isso.

Harry: ela dormiu com o teu ex, e sabe-se lá o que anda a fazer... - profere antes de levantar-se e deixa-me a sós com os meus pensamentos.

O Harry consegue ser muito "creepy" quando quer, mas há coisas que por vezes até me intrigam mesmo a sério, como isso... Não é normal ele dizer-me isso do nada, visto que isso já aconteceu há algumas horas. Será que ele sabe algo sobre a Marnie? Isso é praticamente impossível!

Maybe Love (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora