27.0 I'm Tired

14 1 3
                                    

"Charlotte's POV"

A minha cabeça lateja com tanta intensidade que parece que vai rebentar. Lentamente sinto os raios solares invadirem o meu campo de visão e com alguma dificuldade acabo de abrir os olhos.

Lentamente sento-me para tentar processar e logo noto que não estou em casa. O quarto onde me encontro é todo branco, branco mesmo... A aflição começa a apoderar-se de mim, não consigo me lembrar muito bem como vim parar aqui.

Levanto-me da cama lentamente e sinto as minhas pernas sem forças para me sustentar. Apoio-me na cômoda posta do meu lado e lentamente caminho até a uma porta de vidro, me apoiando em cada móvel. Consigo ter a visão duma piscina... Onde estou?

Apoio-me no parapeito da varanda do quarto e viro-me para a porta. Vejo Harry entrar naquele exato momento...

Harry: bom dia meu amor ...

Fico bastante confusa com tudo que se está a passar, a minha cabeça não consegue processar tanta coisa. Tento dar alguns passos na sua direção e sinto que as minhas pernas me vão falhar nesse momento.

Harry: calma, eu ajudo-te!- diz ele, segurando-me pela cintura.

Logo depois sou colocada no seu colo e lentamente surge-me pequenas memórias.

Char: tu... Me raptaste? - questiono-o lentamente, me lembrando do momento que ele drogou-me.

Ele coloca-me sentada na cama e o mesmo senta-se ao pé de mim.

Harry: precisava de ti... - diz ele lentamente, na maior calma possível.

Char: Harry... - chamo-o, meio incrédula ainda- Tu não tens o direito de me fazer isso!

Harry: eu precisava falar contigo, tu não me atendias... Querias que eu fizesse o quê?! - questiona-me ele, soltando um pequeno suspiro, sem tirar os olhos de mim.

Me apetece tanto gritar com ele, mas não sei se é o facto de ainda me sentir drogada ou o facto de gostar tanto dele que me faz ter tanta calma.

Char: pessoas normais conversam... - digo-o lentamente - conversam... - volto dizê-lo.

Ponho-me de joelho mais ao pé dele e o abraço, afundando o meu rosto na curvatura do seu pescoço.

Char: estou tão magoada, mas só me apetece estar assim contigo... - digo contra a orelha dele, roçando o nariz no pescoço dele.

Harry: tu ainda estás sobre o efeito de fármacos, não me faças isso... Foi uma péssima ideia, álcool no teu organismo e essa cena!

Char: e a culpa é de quem Harry? - questiono-o, passando a mão pelo peito dele.

Harry: eu sou homem Charlotte... - diz ele meio baixinho.

Char: amas a Paloma, não é isso? - questiono-o com alguma dificuldade na fala. O que eu estou a fazer?

Retiro a minha blusa com alguma dificuldade e logo depois a minha saia também. Ele não me diz nada, e simplesmente observa-me enquanto me mantenho de joelhos a frente dele.

Char: eu é que estou aqui agora, pronta pra te dar amor e mais alguma coisa, mas tu não entendes isso! Nem sequer uma boa foda me consegues dar...

Harry: Charlotte... - diz ele num suspiro - Eu gosto de ti, não amo ninguém no momento!

Char: não amas? - questiono-o voltando aproximar-se dele- Ai não? - sento sobre o colo dele, colocando as pernas de cada lado - Anda, fode-me toda... - digo meio baixinho, roçando o meu nariz contra o dele.

Maybe Love (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora