33.0 What are you doing?

22 1 0
                                    

"Charlotte's POV"

Tento me recompor com alguma pressa após a queda. Apesar da dor que teimava em parar, eu devia ir embora e deixar eles conversarem. Sinto-me bastante constrangida e de certo modo culpada.

Char: podem acabar de conversar. Eu vou só... - digo gesticulando com alguma dificuldade e subo até ao quarto.

Após entrar, fecho a porta e encosto-me nela. Solto um suspiro de modo a aliviar-me um pouco.
Harry e Zayn são amigos há bastante tempo, não gostaria que isso terminasse por uma simples paixão platônica que Zayn deve ter por mim.

Estaria eu nesse momento também a ser cobarde? Eu devia ter ajudá-los a resolver! Não Charlotte, não! Tu irás estragar tudo!

Char: vou tomar banho e esquecer tudo!- digo mim mesma e caminho até banheiro.

...

Enquanto passava as mãos pelo meu cabelo, tirando todo o amaciador, sinto uns braços a cobrirem-me. Sorrio ao notar que Harry tinha acabado de entrar no boxe.

Char: já estão bem?- questiono-o, virando-me para ele.

Harry: não quero falar sobre isso, apenas quero estar contigo... - diz ele, selando os nossos lábios logo de seguida- Desculpa por tudo que tens passado, mas hoje a noite começa a mudança!

Era suposto suas palavras me transmitirem uma certa paz, mas não... Hoje seria o plano, a grande noite. Eu estava ansiosa e com bastante medo de que tudo desse errado.
Essas pessoas são capazes de tudo e mais alguma coisa, imagina o que podem fazer comigo e com o Harry?

...

O clima não estava bom em casa, mas todos estavam bastante focados nos seus afazeres. Ian iria infiltrar-se na segurança tal como Harry, Liam era convidado e Zayn era responsável pela tecnologia. E eu? A Charlotte? A acompanhante de luxo... De luxo!

Isso de certa forma deixava-me aflita, estaria num meio bem diferente do meu, com pessoas capazes de tudo por dinheiro. O meu coração estava prestes a sair pela boca e sentia que Harry estava na mesma situação.

Enquanto endireitava o decote do meu vestido vermelho, longo, até aos pés, ele andava dum lado para o outro. Sentei-me na cama e cruzei as pernas. Quando dei por mim, o meu pé estava a balançar, eu... Um dia morro de ansiedade...

Harry pára a frente de mim, seu olhar desliza de baixo para cima. Ele comeu-me com os olhos, sim... Aqueles olhos verdes pareciam transbordar de desejo.

Char: pára com isso Harry! - digo repentinamente, descruzando as minhas pernas, tentando esconder a minha enorme racha.

Ele abana a cabeça com um sorriso malandro no rosto.

Harry: o que eu fiz agora?- questiona ele entre risos, sentando-se ao pé de mim.

Char: esse teu... - faço uma pausa porque as palavras escapam-me - Olhar!

Harry: o que tem bebê?- diz ele, colocando a mão sobre a minha coxa descoberta, volto a repetir... Essa racha é enorme!

Char: não me toques assim, a tua mão tá quente... - digo meio baixo, e fecho os olhos após sentir seu nariz contra o meu pescoço.

Ele leva uma de suas mãos até ao meu rosto, acariciando-o com o seu polegar, enquanto seus lábios distribuem beijos ao longo do meu pescoço.

Maybe Love (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora