"Charlotte's POV"
A falta de racionalidade do Harry me surpreendia, mas a esse ponto?! Era demais para mim, eu gosto demasiado dele... Não sei se posso dizer que já o amo, mas isso não vem o caso.
Char: Harry, temos 1001 factores ou contras nesse aspecto! - digo muito rapidamente, sentando-me.
Harry: o facto de eu ser procurado? - questiona ele erguendo o cenho, com um tom que fez-me ficar meio pensativa.
Char: sim! É um risco pra mim, pra ti, pra todos! - rebato logo de seguida.
Harry: que se foda tudo! Temos dinheiro suficiente pra irmos embora daqui...
Char: eu não posso simplesmente largar tudo e ir embora contigo, e nem nos conhecemos o suficiente... - digo suspirando no final.
Harry: não queres deixar o quê? O Niall ou o Louis? - diz ele num tom provocador.
Char: eu tenho sonhos Harry, sonhos! - repito num tom mais agressivo de modo que ele me perceba.
Harry levanta-se da cama sem me dizer mais nada e começa a vestir. Sua ação deixa-me confusa e meio sem saber o motivo. Estamos apenas a ter uma discussão de "casal", que nem sequer chegou ao fim. Os casais discutem o seu futuro e nós devíamos estar a passar por isso, não?
Char: o que pensas que estás a ver? - questiono-o depois de alguns segundos.
Harry: deixar-te com os teus sonhos!
Char: por isso não damos certo, queres sempre tudo do teu jeito, a tua maneira Harry! - digo me levantando da cama já com alguma raiva mesmo incendida em mim. Coloco o robe e aproximo-me dele após o mesmo colocar a camisola - As coisas não são assim, não se resolvem assim! Se queres uma merda séria comigo tens que aprender a ouvir-me!
Harry encara-me por instantes, ficando totalmente sem ação. Eu tinha que defender-me, eu não posso viver dependente dum homem.
Harry: então ... - diz ele suspirando no final - vou lutar mais uma vez pela minha liberdade de modo que possas ter a tua!
Suas palavras deixaram-me confusa. Não conseguia associar a nada que ele alguma vez já me tenha dito.
Char: o que queres dizer?
Harry: o Zayn e o Liam criaram um plano para terminar com isto tudo e comprovar a minha inocência. Mas precisávamos de alguém de confiança... É arriscado, não te queria envolver, mas eu preciso.
Repentinamente a porta do meu quarto abre-se, revelando Marnie e Niall aos beijos.
Marnie: eu quero aqui, na cama dela!- diz ela entre beijos.
Niall: não Marnie... - diz ele, parando de a beijar.
Repentinamente, os dois decidem virar-se e lá estávamos nós.
Eu definitivamente fui a última chifruda, uma tremenda falta de respeito existia cá dentro e eu não sabia.
Imagina quantas vezes tive-os na minha cama, no meu espaço, fodendo feito cães no cio.
Não esperava isso de Marnie nem de Niall, meus melhores amigos...Marnie: Harry?
Harry olhou para mim e simplesmente dirigiu-se até ao armário e tirou de lá uma mala.
Não consegui evitar a formação de lágrimas nos meus olhos, de raiva, não de dor.Harry: agradecia imenso que saíssem para que eu possa fazer as malas da Char!
"Zayn POV"
Estávamos reunidos em casa do Harry, era uma das poucas noites que nos restava para o convencer do nosso plano. Pode parecer maluquice, mas acho que daria certo.
Liam: transformar a Charlotte numa prostituta para roubar o portátil do ministro da saúde? Estão a gozar né?
Zayn: ele agora é o noivo da tua mãe, ele é o pai da menina que morreu... Alguma informação sacaremos de tudo!
Ian: o diplomata fica de lado, Paloma já o deixou, então já não deve ter nada com isso...
Repentinamente, Harry entra com Charlotte, fazendo-nos levantar do sofá de surpresa. E eles traziam algo, uma mala.
Harry: ela disse "sim"!
Eu estava surpreso com que ele tivera acabado de dizer. Não notava muita coerência. Charlotte nunca aceitaria morar aqui com um bando de desconhecidos.
Ela parecia ser alguém com os pés bem assentes na terra, não era como Harry... É meu amigo, mas ainda acho que ele tem certos problemas internos que precisa resolver, acho-o demasiado imaturo para a mulher que ele agora tem de lado.
E eu não sei o motivo de estar a fazer esse reparo... Devia simplesmente mostrar-lhe apoio. A mulher de que gosta está aqui com ele... Mas estou confuso, acho que a queria ter ao pé de mim, talvez eu a fosse valorizar.
Char: eu só vou passar umas noites até arranjar um outro lado... - diz ela num suspiro, parecendo meio cansada.
Harry abraça-a de lado e dá-lhe um beijo no topo da testa.
Ian: vocês precisam de ter cuidado Charlotte, a polícia pode começar a prestar atenção em ti de novo!
Ela não merecia isso tudo... Não merecia uma vida assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe Love (H.S)
Novela JuvenilCharlotte, uma mera enfermeira que lhe foi dada a função de tomar conta dum dos maiores psicopatas da história do Reino Unido, supostamente. Acabando mais envolvida num dos crimes mais caricatos alguma vez visto, graças ao seu autor... Harry Styles.