"Charlotte's POV"
Quando me dou conta, já estamos deitados sobre a cama e um das mãos do Harry encontra-se a percorrer a minha coxa. Contraio-a de modo involuntário devido o ligeiro desconforto, e ele afasta os seus lábios dos meus, mas sem abandonar os meus olhos.
Harry: tas tensa porquê?- questiona-me repentinamente, deixando-me bastante admirada. Ele notou tão rápido.
A sua mão volta a adentrar, mas dessa vez chega a tocar a minha cintura. E eu solto um pequeno suspiro, ficando com a respiração mais descompassada.
Harry: não o queres?- questiona-me, abandonando a minha cintura, endireitando o meu cabelo, colocando algumas mechas atras da orelha.
Char: e se não gostares do meu corpo? - a pergunta saí num disparo.
Consigo notar a sua expressão meio confusa. Ele parece estar a raciocinar, e repentinamente um sorriso cresce-lhe no rosto.
Harry: tu és... - clareia a garganta contendo-se duma gargalhada- Virgem? Tu és virgem?
Char: sou e depois? - respondo-o, dum jeito meio grosso.
Harry: calma calma... - diz ele puxando a lateral da minha cueca, fazendo-a estalar contra o meu corpo- Não vamos foder num mero motel como este, a primeira vez tem que ser diferente!
Após pronunciar-se, ele sai de cima de mim e deita-se ao meu lado. Solto um suspiro e viro-me para ele. Coloco o meu queixo no ombro dele, enquanto uma das minhas mãos acaricia o peito do mesmo.
Char: como foi a tua primeira vez?
Ele olha para mim, com um sorriso meio fraco. É estranho vê-lo assim tão natural, sem aquela expressão carrancuda. Mas amo o ver assim, sabe-me bem estar a conhecê-lo melhor.
Harry: foi boa, foi num carro!- diz ele, desviando o olhar do meu.
Char: isso é meio contraditório com que acabaste de fazer... - fico por pequenos instantes calada, a formular as minhas ideias - Tu disseste que esse um momento especial e tu... O fizeste num carro!
Harry: eu tinha 17 anos, eu não sabia de nada! Pra mim era mais aquela ansiedade em "trabalhar" num corpo feminino, queria saber como vocês reagem ao toque dum homem, queria me saciar também... Entendes?
Char: não! - suspiro, reviro os olhos e volto a deitar de barriga pra cima, encarando o teto - E o amor? Tu não tinhas aquela vontade de dar carinho, dizer o quanto a amavas naquele momento, que era um momento bastante especial para ambos!
Harry: isso é muita novela, sabes? - diz ele, virando-se para mim, apoiando-se num dos seus antebraços - Quando se fode só se quer aliviar a tesão, eu não acho nenhuma ligação com a foda e o amor, pra mim são tudo merdas! Mas pra vocês mulheres...
Char: ham? - levanto-me da cama - Então, tu só querias ir pra cama comigo porque tás todo teso? Não querias mais nada, a não ser saciar-te?
Harry: isso não é óbvio?!- questiona ele, parecendo meio confuso.
Char: eu vou embora, ok? Eu fiz o que tinha que ser feito, tens toda informação, agora vou bazar!- digo, calçando os meus saltos.
Vejo-o a levantar-se assim que pego na minha pasta. Ele solta um pequeno suspiro, enquanto olha para mim.
Harry: tas a ser parva Charlotte, já não tavamos bem caralho?
Char: caralho o cú Harry... Tu não querias me dar carinho, não querias fazer amor, querias foder! Tu só me disseste que não devia ser aqui, porque pra nós gajas é bue importante e pra vocês é tudo a mesma merda! Não quero fazer algo que seja bom pra um e pra outro merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe Love (H.S)
Teen FictionCharlotte, uma mera enfermeira que lhe foi dada a função de tomar conta dum dos maiores psicopatas da história do Reino Unido, supostamente. Acabando mais envolvida num dos crimes mais caricatos alguma vez visto, graças ao seu autor... Harry Styles.