17.0 Ex

84 4 0
                                    

"Charlotte's POV"

Acho que eu e o Harry nos mantivemos abraçados por mais de 10 minutos. Ele parecia tão possessivo comigo, comigo! A gaja que ele chama de parva e estúpida sempre que faz uma pergunta, a gaja que ele usou pra fazer ciúmes a tal mulher que supostamente é a Paloma, a gaja que ele faz parecer louca a frente das pessoas. Neste caso, refiro-me ao Zayn apenas.

Ele afasta-se de mim, ainda segurando-me pela cintura. Consigo notar o quão perdido encontra-se nesse momento, como se tivesse cometido um erro e está a procura de como remenda-lo. O erro de me ter beijado de novo...

Harry: isso foi estranho... - ouço-o a murmurar e mais uma vez ele sai do quarto sem me dizer uma única palavra.

A porta bate com tanta força que o meu coração quase que salta para fora do peito, mas apenas as lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto ardente. Ando cansada de estar a viver isso com ele, eu gosto dele, gosto mesmo! E sempre que admito o meu coração aperta-se, provavelmente sabe que é o maior erro que alguma vez podia cometer em toda a minha vida.

(...)

Já havia amanhecido e nem sequer uma hora de repouso continuo consegui ter. A noite passou voando enquanto eu torturava-me interiormente. Solto um suspiro, ainda com os olhos postos na janela, tentando afastar qualquer pensamento em relação ao Harry. Mas isso parece completamente impossível, o meu cérebro faz-me sempre recuar entre as minhas memórias e acabo por me lembrar de tudo que tem acontecido.

Volto a fechar os olhos, e dessa vez decidida em descansar a sério. Mas logo sou interrompida, o meu telefone vibrou por meros instantes e deduzo que seja simplesmente uma mensagem de Marnie ou Niall. Pego o aparelho da mesinha, desbloqueio e estranho ao ver um número privado. Abro a mensagem e a leio

"Hum... Olá, é o Louis do TSF, lembras?"

Acabo por abrir um sorriso, por essa não esperava e o respondo.

"Claro, não sou tão esquecida assim. Tá tudo bem contigo?"

Após alguns segundos, lá estava eu abrindo a resposta dele, rápido...

"Agora está ótimo. Fiquei receoso em enviar-te uma mensagem, ultimamente as gajas só me dão com os pés... "

Imagino-o a dizer isso no seu tom brincalhão como na noite passada no super mercado.

"Não sou como essas raparigas más, não te preocupes"

Bloqueio o meu telefone ao ver Harry entrar no meu quarto de rompante. A sua respiração é pesada e o seu aspecto desagrada-me bastante. Ele pega na minha mala posta num canto e atira-me o meu casaco que estava posto na poltrona.

Char: o que se passa?! - questiono-o antes de ouvir algumas batidas contra a porta.

Ele fecha a porta do quarto e a tranca sem dar-me a resposta que tanto desejo. Visto o meu casaco sem voltar a questionar e num dos bolsos atiro o meu telefone. Coloco os meus óculos no rosto após levantar-me da cama, calço as minhas pantufas e sigo Harry que se dirige para a casa de banho.

Eu não sei o que se passa, mas algo diz-me que estamos em sarilhos e dos grandes. Rezo apenas para que não seja a polícia que se encontra a bater à porta, senão seria o meu fim e do Harry.

Harry: anda Charlotte!- diz ele, pondo a minha mala fora de casa pela janela.

Eu nem sequer sei como pular isso sem mostrar algumas das minhas partes íntimas. O receio toma conta de mim fazendo-me paralisar, e provavelmente o medo também. Vejo Harry a revirar aquele par de esmeraldas e logo de seguida coloca-me no colo e põe-me fora da casa de banho e logo sai, endireitando a sua jaqueta preta e o gorro.

Maybe Love (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora