24.0 Roses

31 1 2
                                    

"Char's POV"

Acabo por soltar uma pequena gargalhada, era tanta incredulidade da minha parte... Que nem sabia como reagir.

Paloma: agora tenho cara de palhaça?!- pergunta, retirando os óculos escuros do rosto.

Reviro os meus olhos, de modo a evitar qualquer choque com ela. O que eu quero, é estar bem longe de pessoas como ela.
Assim que a desvio, sinto a sua mão no meu braço, fazendo-me virar para ela e sacudir o meu braço para que ela me largue.

Char: tu não me conheces, eu não te conheço, vamos evitar!- digo, olhando diretamente nos seus olhos azuis cintilantes.

Paloma: se pensas que vais ficar com o Harry, tas muito mal enganada enfermeirazinha!

Arregalo os olhos devido ao susto, demasiada informação para uma só pessoa... Isso quer dizer que ela me conhece, e sabe o que tenho passado com o Harry.

O meu coração acelera, a minha respiração torna-se irregular numa questão de segundos. Num impulso, saio a correr do café e começo logo a caminhar, sem nem sequer olhar pra Ian.

Ian: Charlotte! - grita ele, correndo atrás de mim.

Char: foda-se Ian! -grito virando-me pra ele- O Harry tá aonde? A gaja sabe de tudo... Tudo!- soo meio desesperada, e algumas lágrimas me escapam.

Eu não sei como ele está e com quem. Não sei o que andou a fazer, mas estou a ficar demasiado envolvida.

Ian: olha, vai pra casa, relaxa... Amanhã ligo pra ti, ok?

Eu assinto, soltando um suspiro no final, de modo a encontrar um certo alívio. Abano a cabeça, fechando os olhos por pequenos instantes e afasto-me de Ian, caminhando em direção ao meu apartamento com o Niall.

A minha cabeça estava cheia de questões que me atormentavam, eu queria respostas, mas sentia-me cada vez mais longe de as ter. E uma dessas questões, não tem nada a ver com as pessoas relacionadas e nem o próprio Harry me pode responder... Como fui me apaixonar por ele com tanta facilidade? Isso nem sequer é normal...

Quando me dou conta, já estou a entrar no meu apartamento. Fecho a porta bastante devagar e coloco a chave na mesinha. Caminho em direção a sala , retirando o meu casaco e praticamente morro de susto ao ver Zayn no meu sofá, tomando um chá.

Niall: que bom que chegaste, um colega teu da universidade veio te visitar... - diz ele, pondo um pires cheio de bolachinhas de chocolate na mesa de centro- Zayn, não é?

Zayn: sim... E muito obrigado por me receber!- diz ele, sorrindo para Niall.

Não me espanta esta hospitalidade de Niall, sempre a teve.
Acabo por sorrir por pequenos instantes e sento-me ao pé de Zayn, olho para Niall, para que nos possa dar alguma privacidade.

Niall pega no seu casaco e caminha até a porta, dizendo simplesmente um "adeus", antes de sair.

Zayn: ele tá bem, não te preocupes!- diz ele, pousando a chavena na mesa.

Char: eu vou matá-lo Zayn! - digo, bastante furiosa, levantando-me do sofá- Hoje encontrei-me com a Paloma enquanto estava com o Ian, e ela ameaçou-me!

Zayn franze o cenho, parecendo meio pensativo com que tivera dito. Ele passa a mão pelo seu topete, soltando um suspiro.

Zayn: Ian Smith? O Iani? Foda-se! O gajo continua gay?

Eu reviro os olhos com as questões de Zayn e sento-me na braçadeira do sofá ao pé dele.

Char: eu falo-te que estive com a Paloma e tu me perguntas se ele continua gay? Ganha juízo Zayn!

Zayn: o Harry disse-me que ela andava cá e pediu-me para saber como estás... - diz ele dando de ombros, como se tivesse dito a coisa mais simples do mundo.

Eu suspiro, levantando-me da braçadeira do sofá e ponho-me a frente Zayn. Ele observa-me dos pés a cabeça, franzindo o cenho, enquanto eu coloco a minha expressão mais carrancuda possível.

Char: tu me levas até ao Harry ou di-lo pra vir até mim! - ordeno-o, dum jeito bastante ríspido, cruzando os braços contra o meu peito.

Zayn, acaba por franzir o cenho, enquanto um pequeno sorriso começa a formar-se nos seus lábios, até que, uma gargalhada ecoa pela sala toda.

Zayn: você sabe como é que funciona o Harry, ele só faz o que quer, mas nunca se sabe né...- diz ele, levantando-se do sofá- Fica bem boneca!

Seus lábios embatem contra a minha testa, antes de o ver sair pela porta. Ai foda-se! Isso irrita-me tanto! Eu tento, juro que tento perceber tudo, mas não consigo.
Paloma, diplomata, ministro da saúde, a directora... O que todos eles afinal têm realmente a ver com o Harry? Quem é o Harry?

Solto um suspiro frustrada com os meus pensamentos, e caminho até ao meu quarto. Após entrar, deparo-me com um monte de rosas espalhadas por ele. Fico estática, na porta, olhando, até que um grito sai da minha boca.

Niall: Charlotte!- ouço-o a gritar, após fechar a porta de casa, e após meros segundos, já o tenho ao pé de mim - Isso é estranho! Olha, um cartão na tua cama ... - diz ele, pegando-o logo.

"Não sei como dizer-te isso, mas... Gosto de ti? É assim, não é? E eu nunca encontro a maneira mais correcta de dizer-te ou demonstrar. O sacana do Zayn teve esta ideia, espero que me perdoes. H.S"

Acaba de ler Niall e o meu coração dispara, acabo por gargalhar feito uma louca. Eram tantas rosas, era tudo tão bonito, que me mantinha ainda bastante incrédula

Maybe Love (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora