10.0 Beautiful, Harry?

87 5 5
                                    

"Charlotte's POV"

A viagem foi rápida como já previa, eu e Harry não dissemos uma única palavra um ao outro. O que de certa forma foi bastante agradável, não admiro muito a sua forma de tratar-me visto que apenas o estou a fazer um favor.
Isso só mostra mais uma vez a sua falta de consideração e compaixão pelas pessoas, pelo menos para mim devia sobrar alguma coisa destes valores ultimamente esquecidos.

A curiosidade praticamente "engole-me" viva, tenho-a incidida em mim em tamanhas proporções que sinto que vou explodir. Eu quero saber para onde vamos, estamos a caminhar há cerca de 10 min, e digamos que está um frio de rachar para qualquer um.

O meu rosto deve estar totalmente robusto devido ao frio, pela primeira vez, estou avermelhada por algo que não seja proporcionado pelo Harry nos últimos dias.

Vejo-o a meter a mão no seu bolso de trás e retirar uma chave. Repentinamente, ele pára de fronte a uma casa, não parece ser muito grande, parece ser uma casa normal, suficiente para duas pessoas como nós. Ele abre-a e como já desconfiava, o cavalheirismo está morto para ele.

Entrei depois dele, puxando a minha pequena mala. Caminhei por um pequeno corredor que foi dar uma pequena sala que continua o essencial para uma casa. Sentia-me meio perdida ainda, não sabia o que fazer e limitava-me apenas em admirar a cor bege das paredes.

Harry: o teu quarto é o do fundo do corredor à direita, o meu é o que está à frente. Tens umas três horas parar te preparares para o jantar... - diz-me ele, sem nem sequer olhar para mim, caminhando pelo corredor.

Após ele desaparecer pelo mesmo, segui os mesmos passos que ele puxando a minha mala. Parei à frente do quarto que me foi indicado e o abri. Antes de entrar, procurei observá-lo, um hábito meu. Entrei e logo fechei a porta por trás de mim.

Havia uma cama com lençóis brancos, ao pé dela uma mesinha com alguns livros, o que me espanta bastante. Ainda perdida nos meus pensamentos em relação a este lugar, sentei-me na cama e peguei num dos livros. Um sorriso cresceu no meu quarto ao ver que era a segunda parte do livro que estou a ler no momento.

Desvio o olhar das minhas mãos e volto a observar o quarto. Reparo no espelho posto de fronte para cama, a pequena secretária no canto direito... Faz-me lembrar o meu quarto.

Acabo por deitar-me na cama, tentando colocar os pontos nos "is" dentro da minha cabeça, com um sorriso "espalhafatoso" no meu rosto.

"Será que o Harry mandou preparar esse quarto para mim? Ou é pura conscidência?"

Talvez consiga uma resposta logo, se o conseguir perguntar. Rapidamente o meu sorriso desfaz-se, ao lembrar-me do jeito dele... 

Fecho os olhos por breves instantes, tentando esquecer tudo isto, e relaxar.

(...)

Espreguiço-me, e viro-me para o outro da cama, dando de cara com o relógio que marca 6pm, tenho 1 hora para preparar-me e estou tão preguiçosa.

Repentinamente oiço a porta do quarto abrir-se e viro-me para a mesma, dando de cara com um cara, moreno só de toalha. Sinto o meu rosto a arder, e o meu olhar não obedece-me. Não consigo parar de admira-lo, e um sorriso meio envergonhado cresce no rosto dele.

***: desculpa, pensei que fosse o quarto do Harry... - diz ele, passando a mão pelo seu cabelo húmido.

Char: tudo bem!- respondo-o sorrindo, acabando por mordiscar o meu lábio inferior.

Harry: o que fazes aqui meu?- grita, entrando também.

Seu olhar "cai-me em cima" e as suas mandíbulas ficam extremamente apertadas. Ele olha para o rapaz e este não pára de sorrir para mim. Será que tenho alguma saliva seca no rosto? Ou estamos a flertar?

Harry: Charlotte, prepara-te! - ordena-me rispidamente, puxando o rapaz pelo braço.

***: sou o Zayn!- diz ele, antes de sair do quarto com o Harry.

Sorrio comigo mesma, e acabo por ir me preparar.

(...)

Pus um vestido preto, com uma racha enorme até a minha coxa direita. O decote é bastante "pequeno" e as minhas costas estão pouco expostas. O meu cabelo bem esticado, e a maquiagem simples. Calço os meus saltos e saio do quarto, indo em direcção à sala. Assim que lá chego, dou de cara com Zayn, de smoking.

Este que colocava o blaser, abriu um sorriso ao olhar para mim. Acabo por endireitar os meus óculos, porque enquanto me preparava senti uma enorme necessidade de ler algumas indicações das bases que usei.

Zayn: estás linda! - diz ele, observando-me dos pés à cabeça.

Char: obrigada... - respondo-o sorrindo antes que pudesse ver Harry.

Este passa por mim, sem dizer-me uma única palavra e caminha até a uma pequena secretária posta no canto da sala. Ele encontra-se de smoking, tal como Zayn, mas assim que ele vira-se, consigo ver que ele não contém o típico lacinho. A sua camisa interior está aberta, mostrando as suas tatuagens e o seu fio que contém um crucifixo.

Ele coloca algumas máscaras de meio rosto na mesa e olha para mim. Mostrando uma expressão totalmente neutra. Mas o que esperava dele?!

Harry: tão aí as máscaras! - diz ele, retirando o telefone do seu blaser.

Zayn: a Charlotte está tão linda, não a dizes Harry? - comenta ele, fazendo Harry olhar para  mim - Dá-me a prateada!

Harry, parecendo meio confuso devido à sua expressão, entrega-lhe a máscara. Zayn, aproxima-se de mim já com a mesma na mão, retira os meus óculos e coloca a mascara no meu rosto.

Não consigo evitar a formação dum sorriso nos meus lábios e acabo por olhar para baixo, ao sentir as minhas bochechas arderem de tanta vergonha.

Harry: deixem-se de merdas e vamos!- diz ele, bufando no final.

Zayn coloca o braço a frente de mim, de modo que eu rodeasse o meu à volta do mesmo, e assim o fiz para sairmos de casa.

Maybe Love (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora