12.0 You Must be Joking

86 3 1
                                    

"Charlotte's POV"

Entro em casa, descalçando os meus saltos na porta. Agacho-me e os tiro do chão, voltando a caminhar. Assim que chego a sala, retiro o casaco de Zayn e o entrego.

Char: obrigada e boa noite ... - digo num tom pouco audível devido a minha indisposição e caminho para o quarto.

Assim que entro, fecho a porta e por breves momentos mantenho-me encostada na mesma tentando arrancar toda essa mágoa dentro de mim. O meu coração não a devia ter, não devia guardar coisas dentro de si tão más e logo relacionadas com pessoas como o Harry... Que simplesmente entraram na minha vida de cabeça e espero que saia o mais rápido possível.

Solto um suspiro e caminho até a minha cama. Sento-me sobre a mesma e retiro as alças do meu vestido, acabando por o retirar todo e decido deixá-lo no chão. Pego na camisola que já havia preparado para dormir ao pé de mim e a visto, endireitando o meu cabelo para que saia do interior da mesma. Puxo os cobertores e logo me ponho "dentro" deles, e acabo por sentir um enorme alívio percorrer-me.

Não sei o que me deu, mas sentia algo preso na minha garganta, sentia ela a fechar-se e quando dei por mim, já estava de olhos fechados e a soluçar, mesmo estando a entrar no mundo dos sonhos.

O barulho intenso da chuva faz-me despertar, fazendo-me amaldiçoa-la. Puxo mais os cobertores, de modo que cubra os meus ombros enquanto me viro para o outro lado. Por pequenos instantes abri e os olhos e logo cheguei à conclusão que foi a pior decisão tomada alguma vez na minha vida.

Harry estava na porta, a olhar para mim. Eu fecho os olhos e desejo que tudo isso seja um sonho, mas assim que sinto o colchão a afundar-se e a sua enorme mão no meu rosto, abro os olhos e tenho o seu rosto bem próximo do meu como na festa.

Char: vai-te embora, não te quero ver... - ordeno-o, não tão firme como desejava.

Harry: tu não queres isso, tu queres uma explicação sobre tudo que aconteceu... Tu queres uma explicação por teres chorado, tu queres uma explicação sobre tudo relacionado a mim! - diz ele, acariciando o meu rosto com o polegar, entrando por baixo dos meus cobertores - Eu não te posso dar, não agora... Agora dorme, já é muito tarde!

Sinto os seus lábios pressionarem a minha testa e fecho os olhos para aproveitar a sensação. E o meu consciente condena-me por isso, condena-me por estar a agir assim. Mas o meu coração é mais traiçoeiro do que pensava, ele gosta de sentir esse calor, ele gosta do toque do Harry, até quando ele fala daquele jeito rude.

Volto a observá-lo, e reparo que os seus olhos encontram-se postos em mim. Sinto as minhas orelhas a arderem e logo deduzo que devo estar com o meu rubor no auge. O meu foco acaba por cair nos lábios dele, e sinto que vou fazer algo patético só para que possa senti-lo mais uma vez, eu vou humilhar-me por alguém que provavelmente amanhã vai me dar outras patatas que irão fazer o meus coração despedaçar-se.

Char: beija-me... Por favor!- peço-o, soltando um pequeno suspiro devido ao nervosismo que cresceu dentro de mim.

Procuro tentar descodificar a sua expressão, mas esta mantém-se neutra como das outras vezes. Os seus lábios entreabrem como se fossem dizer-me algo e o meu coração torna-se mais "violento" as suas batidas tornam-se incontroláveis e nem o barulho da produzido pela chuva o acalma como das outras vezes.

Uma felicidade acaba por crescer dentro de mim, paulatinamente, a medida que vejo os seus lábios rosados e carnudos aproximarem-se dos meus, enquanto a sua mão que a pouco encontrava-se no meu rosto, encontra-se sobre a minha cintura.

Fecho os olhos, ficando com um sorriso espalhafatoso no meu rosto. Espero que não note o quão nervosa estou nesse momento, e quase imploro para que cole os seus lábios aos meus rapidamente. Assim que os mesmos selam-se, o meu corpo electriza-se e consigo ganhar coragem para toca-lo. A minha mão desliza até ao rosto dele e procuro acaricia-lo do mesmo jeito que fazia em mim.

Sinto a sua língua passar pelo lábios, e logo dou-lhe espaço de modo que a minha dance com a sua. Tudo torna o momento mais coloroso, porém, perfeito. Parecia que só havia nós no mundo, e o que aconteceu na festa não passou dum mero sonho.

A falta de fôlego cresceu dentro de nós, fazendo-nos afastar os lábios, mas não os nossos rostos que mantinham-se unidos graças a colisão entre as nossas testas. Acabo por sorrir, ainda de olhos fechados, roçando o meu nariz contra o rosto dele, inalando o seu cheiro extremamente agradável.

Harry: descanse agora... - diz ele, com a sua rouquidão já conhecida por mim.

Assinto, enquanto ele tenta posicionar-se melhor na cama, acabando por rodear um dos seus braços à volta do meu pescoço, deixando-me repousar no seu peito. Rapidamente, devido ao cansaço que já existia dentro de mim, acabo por adormecer.

(...)

Consigo detectar a enorme claridade que se encontra no meu aposento e isso incomoda-me bastante. Aperto as pálpebras, tentando habituar-se a claridade, enquanto me viro para o outro lado da cama, já com um sorriso para dar ao Harry.

Assim que decido abrir os olhos para ver o ser que transformou-se da noite pro dia, a decepção consome-me. Ele já não tá... Passo uma das mãos pelo rosto, à espera que eu acorde de verdade, porque custa-me acreditar que ele saiu sem avisar-me após do que aconteceu ontem à noite.

Sento-me sobre a cama, fechando os olhos por breves momentos enquanto tento espantar a preguiça espreguiçando-me. Retiro os cobertores das minhas pernas, saio da cama e deslizo os meus pés para dentro das minhas pantufas. Sem hesitar, saio do meu quarto a procura do Harry, a procura de respostas, sinto que as mereço, e ele ontem confirmou-me isso.

Caminho em direcção a sala, ainda com um passo preguiçoso. Após chegar, os meus olhos logo detectam-no sentando a secretária mexendo no seu portátil bastante concentrado.

O "vinco" na sua testa é notório e a sua falta de interesse em olhar para mim também. Ele sabe que estou a olhar para ele, mas simplesmente ignora-me, provavelmente foge de responder-me, foge de acabar com a confusão que fez dentro de mim.

Char: Harry... - chamo-o, após um tempo de ganhar coragem, engulo em meio seco, desfazendo o nó da minha garganta.

Ele olha para mim, após passar a mão pelo rosto seguido dum suspiro. Vejo-o a humedecer os seus lábios e a apertar as suas mandíbulas logo de seguida. O seu olhar intenso perfura-me a cada instante e sei que não pronuncia nada porque espera que eu fale.

Char: saiu da cama sem dizer-me nada!- digo no intuito de perguntar-lhe realmente porquê?

Zayn acaba por aparecer no nosso meio, e para ser sincera não prestei atenção donde surgiu. Não está no meu foco nesse momento. Mas infelizmente parece que está no foco do Harry, porque o seu olhar foi desviado de mim. De certa forma agradeço, estava a matar-me ao poucos ter aquele olhar frio em mim.

Harry: eu passei a noite no meu quarto, estás a falar o quê?! Aparvalhaste-te?! - o seu tom é rude e frio, e aquele Harry que já conhecia voltou à tona.

Os meus olhos tornam-se num poço de lágrimas e o meu coração de raiva. Os meus pulsos cerram-se involuntariamente e os meus lábios entreabrem-se, mas como sempre acobardalho-me.

Acabo por notar o olhar de Zayn posto em mim, e no mínimo ele deve estar a pensar que sou uma louca. Seu amigo, rude, sem amor como sempre, não se aproximaria de mim.

Char: eu não sei o que aquela mulher fez-te... - digo controlando-me imenso para não deixar as lágrimas escorrer - Mas ela fez-te bem e fez-te agir como uma merda ontem!

...

Maybe Love (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora