0.4 I Wanna to be with a Woman

127 7 1
                                    

"Charlotte's POV"

Eu abro os olhos e sinceramente não sei o que estou fazer, enquanto a sua língua já se encontra na minha boca. Empurro-o pelo peito, meio ofegante e levanto-me do sofá puxando a minha pasta muito rapidamente.

Char: o que pensa que está a fazer?! - questiono-o, praticamente num grito, com a respiração descompassada e praticamente a tremer.

Ele levanta-se e olha para mim, como sempre com aquela postura de um homem omnipotente.

Harry: o que pareceu? Um beijo!- diz ele, como se fosse algo normal, dando de ombros.

Char: nunca mais te aproximes de mim desse jeito!- grito, saindo do quarto, limpando algumas lágrimas.

Nem sei porquê que estou a chorar, isso nem sequer faz sentindo. Caminho em direcção a saída sem cumprimentar quem fosse, saio do hospital, desço as escadas a correr, e noto que o tempo está nublado e com uma chuva miúda.

Ponho-me no meio da estrada, sem nem sequer olhar dos lados e corro em direcção ao outro lado. Abraço a minha pasta, e caminho em direcção a casa.

...

Niall: Charlotte! - grita, levantando-se do sofá, assim que me vê.

Noto a preocupação no seu rosto e sinceramente não me apetece dá-lo explicação nenhuma. Nem eu sei o que se passa, mas estou a ficar stressada com isso tudo, o meu coração está sempre apertado, sinto-me cheia de algo que nem sei.

Fecho a porta e pouso as chaves na mesinha ao pé da porta. Olho para Niall, e entreabro os meus lábios para ver se algo sai, mas como esperava, nada!

Char: eu vou pro quarto... - digo sem qualquer expressão, caminhando em direcção ao meu quarto.

Encontro-me totalmente encharcada e nem isso me importa. Entro no meu quarto, atiro a minha pasta num canto e sento-me sobre a cama, olhando-me o espelho, tentando entender o que se está a passar comigo.

...

Marnie: fala comigo Charlotte!- pede-me, enquanto eu como o meu almoço na cantina do hospital- Eu não posso continuar a cuidar do Harry, tenho os meus pacientes, e se descobrem?

Char: eu não posso o ver, não... - murmuro a última parte, e acabo ganhando atenção da enfermeira Susie correndo em minha direção.

Susie: ainda bem que encontrei-te, o paciente do quarto 23A, está bastante agitado, acabou de sair da área de psiquiatria!

Levanto-me muito rapidamente e saio a correr da cantina. Chego ao quarto do Harry, bastante e o encontro ofegante a mexer-se freneticamente enquanto alguns enfermeiros o amarram na cama, pelos braços.
É a imagem mais feia que podia ver hoje, eu não sei porquê que ainda trabalho aqui...

Char: saiam!- peço-os e eles saem.

Aproximo-me do Harry, tentando pôr-me calma. Estou mesmo nervosa com essa situação, nunca cuidei de alguém assim... Que passasse por um tratamento psiquiátrico.

Ele continua a mexer-se a fazer um enorme barulho, debatendo-se com mais rapidez, e só me apetece desatar a chorar porque isso dá-me uma dor inexplicável no coração.

Passo a mão por um dos braços dele, e ele vai ficando cada vez mais calmo, olhando para mim. Os fios de seu cabelo encontram-se colados a testa devido à gotículas de suor que se formam a cada instante.

Harry: eu sabia que vinhas... - diz ele, ofegante, olhando para mim - Solta-me!

Eu abro uma das fitas do braço dele, e ele consegue abrir a outra. Espanto-me com o facto dele se ter acalmado com tanta rapidez, nem o precisei de sedar.
Ele senta-se e puxa-me pela mão, deixando-me estar dentre as suas pernas, aperto os meus olhos, soltando um suspiro, enquanto a sua testa junta-se a minha.

Char: não me faças isso... - peço-o num soluço, segurando nos ombros dele.

Harry: tu começaste!- diz ele, expelindo o ar contra os meus lábios.

Abro os olhos e mordisco o meu lábio inferior, olhando para os lábios dele e para os seus olhos perfeitamente verdes que nesse momento me fazem derreter.

Agarro na sua camisa branca, cerrando os pulsos e ele une os seus lábios aos meus. Rodeio os braços à volta do pescoço dele, enquanto ele adentra a língua na minha boca.

Char: não... - digo contra os lábios dele, afastando-me muito rapidamente.

Passo as mãos pelo meu cabelo, e as vejo bastante trêmulas. Eu é que estou a precisar de ser sedada.

Char: eu vou pedir para trocarem de enfermeira e assim evitamos tudo isso!- digo num suspiro.

Harry: eu vou morrer, dá-me pelo menos este prazer!- diz ele, descendo da cama.

Char: que prazer?!- questiono-o, tentando controlar-me o máximo possível.

Harry: de estar com uma mulher...

...

Maybe Love (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora