35.0 I Will Talk With Her

7 0 0
                                    

"Charlotte's POV"

Eu estava tão feliz que quase me esquecia que essa hora estaria morta por asfixia.

O semblante do homem que amo já estava totalmente diferente, transmitia muito mais amor e luz.

Fiquei mais feliz ainda ao ver-lhe a falar com Zayn enquanto eu comia a minha banana. Não me sentiria bem em ser causadora duma separação.

O meu telefone vibra e eu o pego logo por trás das almofadas. Vejo o número do Louis na tela e solto um suspiro. Não vou trabalhar há uns 3 dias e nem tenho ido aos ensaios da escola de dança.

Ligação on:

Louis: Charlotte, onde andas rapariga?! Estive em tua casa e ninguém abriu a porta!

Char: tive que sair de casa, estou a morar noutro sítio e... -faço uma pausa, tentando reflectir no que iria o dizer - Estou com umas costelas partidas!

Louis: Oh! Sério?! Tá bem, eu digo pra directora do hospital e envias o teu justificativo por e-mail! Melhoras minha querida!

Char: obrigada Louis e desculpa, eu sei que as pessoas têm a noção que estou tipo na tua responsabilidade... - digo suspirando no final, olhando para o Harry.

Harry não tira os olhos de mim e sei que me ouviu. Ele não sabe que Louis me tem ajudado desde aquela nossa separação, mas ele nem sequer perguntou o que estava a fazer.

Após despedir-me do Louis, Harry aproxima-se de mim e senta-se. Ele olha pra mim e eu não sei porquê, mas eu corei e desviei o olhar.
Eu já fiz sexo com esse homem, como estou assim por um simples olhar?!

Harry: estás toda vermelha Charlotte!- diz ele sorrindo, dando-me um beijo no rosto- És linda, sabes?

Esse lado do Harry tem me deixado surpresa. Quando o conheci, não imaginava que estaríamos assim, e com o tempo, ele parecia que só me estava a usar. Mas após ele abrir-se, eu tenho quase a certeza que ele realmente me ama.

Char: eu sei!- digo num tom brincalhão, dando-lhe um selinho logo de seguida- Já agora, tenho quantas costelas partidas?

Harry: só 2!- diz ele, mostrando nos dedos.

Char: essas dores são de 2?! Tas a gozar?!- pergunto surpresa.

Ele assente e dá-me mais alguns selinhos que me fazem sorrir. Mas logo depois, aquilo transformou-se num beijo bastante envolvente, sua língua entrou na minha boca e logo a sincronização de ambas deixou-me a fervilhar por dentro. Levei uma das mãos a sua nuca e rocei as minhas unhas no seu couro cabeludo, ele soltou um pequeno grunhido contra os meus lábios, enquanto sua mão pega na minha e a leva até o monte formado na sua calça.

Ian: agradecia que parassem com essa pornografia ao vivo e nos despedissem! - diz ele, limpando a garganta no final.

Eu afastei do Harry bastante envergonhada, acabando por dirigir meu olhar aos sapatos de Ian. Harry solta um suspiro que demonstrava uma ligeira frustração devido a interrupção.

Harry: vocês podiam ter ido assim mesmo!- diz ele , levantando-se.

Liam: como não precisas de ninguém aqui... És mesmo um merdas!- diz ele, abanando a cabeça no final.

Harry: também te amo irmãozinho! - diz ele com bastante ironia.

Zayn levanta-se e sobe as escadas sem dizer uma única palavra. Acho que ele mora aqui, acho que ele sempre morou com Harry.

Despeço-me dos meninos, Harry faz o mesmo e logo em minutos a sala ficou em um silêncio absurdo. Éramos só nós, livres, sozinhos... Harry olhou pra mim, com um sorriso manhoso no rosto e eu sorri meio envergonhada.

Harry: amo quando coras com o meu olhar, deixa-me todo excitado... - diz ele, sem tirar o olhar de mim.

Char: mas antes disso, temos que conversar como será a nossa vida daqui em diante - digo, fazendo-o soltar um suspiro.

Um silêncio estabeleceu-se entre nós, parecia uma coisa simples, mas não era. Estávamos tão habituados a rotina de viver nos escondendo, fugindo, que agora meio que seria impossível. Principalmente agora que Harry acabou de expôr os "grandes senhores" da sociedade britânica.

Harry: queres casar ou quê? Eu ainda não sou divorciado... - diz ele, diminuindo o tom de voz, como se tivesse envergonhado.

O quê?!

Char: não, não me quero casar agora, mal nos conhecemos. E Harry... Enfim, trata do teu divórcio, enquanto eu trato de arranjar um apartamento pra morar e me organizar.

Harry: mas também não sou eu o único a esconder alguma coisa... Tu aceitaste um emprego oferecido pelo Louis Tomlinson, quando é que irias me contar?

Eu revirei os olhos ao sentir bem o tom dele que de felicidade não tinha nada.

Harry: se é que pretendias... - diz ele, levantando-se do sofá .

Char: tu sabes que iria, só estava a espera do momento exacto, tínhamos outras preocupações... - digo-lhe suspirando no final.

Ele revira os olhos, não muito satisfeito com a minha resposta e estende a mão para mim. Pego-a e levanto-me do sofá, caminhamos até ao nosso quarto, onde nos deitamos na cama.
Ainda estava incrédula como tudo parecia ter acabado, era estranho não ter algo bastante intenso para me preocupar.

Deito o meu rosto no peito do Harry, enquanto sua mão rodeia-me as costas.

Harry: combinei de conversar com a Paloma amanhã...

Char: O QUÊ?!

Maybe Love (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora