Na manhã da audiência de Harry Potter, Peter deixou Hydra na sede da ordem antes de ir para o St Mungo's.
- Ele já foi com o papai – disse Fred, sentado em sua cama enquanto Hydra estava na cama da frente.
- Espero que ele consiga se livrar das acusações, é tão injusto! – Reclamou Hydra.
- Sim, nós também e esperamos que a mamãe não entre por essa porta pedindo para que façamos serviços domésticos de novo... – Disse Jorge parecendo desesperado.
- Eu preciso pedir para que ela me ensine isso, eu preciso aprender essas coisas, não acham? Agora que...
- Agora que vai ser uma Senhora Macmillan! – Disse Fred rindo.
- É... Mas não é porque vou casar que tenho que aprender, é que eu vou estar morando sozinha com Peter, eu deveria ajudar ele, ele faz tudo sozinho tadinho – Disse Hydra.
- Eu ainda não acredito que você vai casar, é sério, eu nem me imagino casando tão cedo! – Comentou Fred.
- Eu sei, eu também não me imaginava, mas sei lá, ainda tenho um ano de noivado pela frente e o futuro anda tão incerto, por quê não casar com quem eu amo? – Disse Hydra deitando na cama e encarando o teto.
- O Peter é um cara legal, vocês dois combinam, parecem feliz juntos, isso que importa, eu acho – disse Jorge.
- Além disso, ele não é do tipo ciumento que não deixa você andar com a gente – brincou Fred.
- E nem se fosse, não tem que deixar ou não deixar! Eu não iria parar de andar com vocês, homem nenhum ia me tirar isso!
- Own, que emocionante Senhora Macmillan! – Ironizou Fred.
- Ai estão vocês! – Disse a Senhora Weasley abrindo a porta do quarto – Quero os dois me ajudando na limpeza imediatamente.
- Mas mãe, nós estamos conversando com a Hydra! – Disse Jorge fazendo drama.
- Eu sei, Hydra querida, é melhor que você fique lá embaixo, o Peter pode não gostar de ter você aqui no quarto sozinha com os meninos... – Disse ela sem jeito.
- Não se preocupe Sra. Weasley, o Peter sabe que eu tenho o Fred e Jorge como irmãos, ele não se aborrece com isso.
- Eu sei querida, mas em todo caso, agora você é noiva, é melhor evitar comentários...
Hydra achou um pouco de graça na preocupação da Sra. Weasley, mas decidiu descer com os três, pediu para a Sra. Weasley ensiná-la como se desfazer de criaturas mágicas domésticas indesejadas.
- Esse livro tem tudo que você precisa! – Disse ela abrindo um exemplar de um dos livros de Lockhart sobre pestes domésticas.
- Eu vou comprar um desses quando eu for no Beco Diagonal na próxima vez, na verdade eu queria que a senhora me indicasse alguns para comprar – disse ela, tentando ler sobre um Feitiço para espantar os Gnomos de jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo dos Blacks - Livro 4 (EM REVISÃO)
FanfictionLivro 4 de 6 (Antigo nome "A Segunda Irmã Black") Imagem de capa tirada de: https://pin.it/gdljvqjrgbweqt Lembrando que todos os livros são baseados na história de J. K Rowling ( dos livros de Harry Potter) e alguns personagens do livro foram criad...