Hydra encontrou com Tonks na fonte na no térreo.
- Você demorou, o que houve? Está com uma cara horrível, teve problemas na reunião?
- Não, eu encontrei meu pai na saída, na reunião foi tudo bem, eu consegui o cargo de representante Inglesa Júnior para Ministérios exteriores começando imediatamente após a formatura, ele nem quis esperar o resultado dos meus N.I.E.M.s nem nada.
- Isso é excelente Hydra, excelente, você sabe o que isso significa? Que você terá um cargo alto, muito alto para uma recém saída de Hogwarts alias e que irá lhe dar acesso total a bruxos do mundo inteiro, podemos usar isso para a ordem, mas o que o seu pai disse que te deixou tão abalada assim?– Dizia Tonks baixinho para que ninguém ouvissem enquanto caminhavam para o atrio.
- Nada demais, só queria saber sobre o que eu estava fazendo aqui no ministério.
- E você disse?
- Sim, ele ia saber pelo Fudge de qualquer maneira, é melhor que não tenha sido pego de surpresa.
- Mas você não acha que ele pode contar a verdade e estragar tudo? – Disse Tonks preocupada.
- Ele não sabe de muito, mas se você se refere a minha relação com ele, não acho, acho que papai preferia que ninguém ficasse sabendo que eu existo, como sabem, ele então prefere que achem que somos uma família maravilhosa de capa de "Semanário Bruxo", ele não quer, ele não pode ninguém deixar saber que os Malfoy tem problemas, ele prefere mil vezes dizer que somos pai e filha modelos, acredite.
Hydra e Tonks chegaram ao mesmo Bruxo que encontraram no começo do dia e Hydra teve sua varinha de volta.
- Eu senti tanta sua falta – Disse ela para a varinha e Tonks ficou rindo.
Durante os dias que passaram, a sra. Macmillan visitou a casa de Peter muitas vezes para ver detalhes do casamento que aconteceria em poucos meses.
- Olhe Hydra, se colocarmos uma tenda bem aqui – Disse ela apontando para uma parte do jardim – será possível ter uma linda vista do mar e talvez a banda devesse ficar aqui...
Hydra não conseguia acompanhar a rapidez com a qual a sra. Macmillan explicava seus planos, então devagava e apenas acenava e concordava com a maioria das coisas que ela falava.
- E lírios espalhados por toda a entrada... – Hydra ouviu ela falar antes de se perder em seus pensamentos novamente.
PUF
Jeniffer aparatou perto da entrada da casa para a alegria de Hydra.
- A, filha, que bom que chegou, queria mesmo falar com vocês duas sobre as vestes das damas – Disse a sra. Macmillan ainda mais animada.
Hydra aproveitou enquanto a sra. Macmillan tirava medidas da Jeniffer com uma fita métrica que se movia sozinha no ar conforme a sua vontade e sentou em seu banco favorito que dava vista para o mar para escrever em seu Grimório, queria anotar as últimas receitas que fez para os produtos dos gêmeos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo dos Blacks - Livro 4 (EM REVISÃO)
FanfictionLivro 4 de 6 (Antigo nome "A Segunda Irmã Black") Imagem de capa tirada de: https://pin.it/gdljvqjrgbweqt Lembrando que todos os livros são baseados na história de J. K Rowling ( dos livros de Harry Potter) e alguns personagens do livro foram criad...