Em um sábado a noite, Hydra seguiu para sua aula com Snape.
- Entre, senhorita Malfoy – Disse Snape quando ela chegou, parecendo mais frio e irritado do que nunca.
Hydra encontrou Snape em pé preparando algo em seu caldeirão, ela entrou silenciosamente e como sempre esperou que ele falasse primeiro.
- Sua tia Bellatrix é excelente em Oclumência, você sabia disso? – Perguntou Snape friamente olhando para a poção.
- Não professor, eu pouco sabia da minha tia antes das nossas aulas e do resgate involuntário de algumas lembranças.
- Ela provavelmente irá usar isso em seus planos e decididamente irá ensinar ao seu irmão e o resta da família.
- Eu imagino que sim Professor – O pensamento de Bellatrix ensinando, ou mesmo tocando seu irmão a arrepiava profundamente.
- Se sente preparada o suficiente em Oclumência, senhorita Malfoy?
- Sim, me sinto, não ainda em Legitimência, mas oclumência sim.
- Muito bem, quando um aluno tem inteligência suficiente para aprender, isso sempre é bom – Disse Snape com frieza e profundo desprezo em sua voz.
- Umbrigde veio me perguntar sobre nossas aulas professor, eu disse que estava aprendendo extra sobre poções, ela não parecia muito convencida mas quando ouviu o nome do meu pai acabou cedendo.
- Sim, eu sei, ela veio ter comigo também, bem, vamos começar – Snape colocou a poção que estava trabalhando em um frasco, esvaziou e guardou o resto – você ainda está muito longe e conseguir realizar o encantamento verbal e muito mais ainda do não verbal de legitimência, vamos trabalhar nisso, até o final do semestre veremos se temos algum progresso.
Hydra passou como sempre horas tentando invadir a mente de Snape que não usava a oclumência para impedí-la a fim de treiná-la, mas isso era sempre difícil, legitimência não era algo fácil, por isso poucos bruxos a dominavam com sucesso, Hydra se sentia extremamente privilegiada de aprender, queria ensinar oclumência e legitimência no AD se Harry permitisse, mas Snape a proibiu de contar a outros alunos sobre o que ela aprendeu, então tirando Fred e Jorge, ela preferiu manter em não contar nada aos outros alunos.
O mês de Janeiro passou correndo, a pilha de deveres era pior do que em seu quinto ano e pareciam se acumular a cada segundo, Hydra mal teve tempo de se encontrar com Peter, tendo visto ele apenas uma vez durante todo mês, mas tinham combinado uma tarde romântica no passeio do dia dos namorados.
- Você não vai com a gente? – Perguntou Hydra para Angelina no café.
- Não, nossa equipe está horrível Hydra, horrível! Eu vou treinar o dia inteiro, temos que melhorar e a partida contra a Lufa-Lufa está chegando – Disse ela cheia de angustia, ainda não perdoara muito Hydra por não ter entrado para a equipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo dos Blacks - Livro 4 (EM REVISÃO)
FanficLivro 4 de 6 (Antigo nome "A Segunda Irmã Black") Imagem de capa tirada de: https://pin.it/gdljvqjrgbweqt Lembrando que todos os livros são baseados na história de J. K Rowling ( dos livros de Harry Potter) e alguns personagens do livro foram criad...