O PEDIDO DE DUMBLEDORE

2.2K 221 142
                                    

No dia seguinte, os gêmeos ainda estavam furiosos com Hermione, Hydra decidiu usar o tempo livre que tinha antes da aula de Alquimia para escrever a carta para a sua mãe, fez várias tentativas até finalmente uma lhe agradou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, os gêmeos ainda estavam furiosos com Hermione, Hydra decidiu usar o tempo livre que tinha antes da aula de Alquimia para escrever a carta para a sua mãe, fez várias tentativas até finalmente uma lhe agradou.

"Querida mamãe,

Eu sei que não deve estar muito contente comigo agora, mas eu preciso que me entenda, eu e Peter ficamos noivos durante o verão depois que sai de casa, foi uma surpresa muito grande para mim, não era algo exatamente que eu planejava que acontecesse agora e muito menos algo que eu planejasse não lhe contar.

Eu quero muito que você faça parte do meu casamento, da minha vida, eu não deixei e nem nunca vou deixar de ser sua filha apesar de tudo, só tente entender o meu lado, tudo que eu não concordo que esteja acontecendo, pense mamãe, por favor, eu nunca deixei de te amar, mas eu escolhi um rumo muito diferente do seu e eu sei que isso não lhe agrada.

Eu quero que saiba que eu pretendia sim lhe contar sobre o casamento, não queria que fosse por carta e sim pessoalmente, mas não foi possível, eu queria sim lhe escrever contando, eu não queria que descobrisse daquele jeito, como se eu estivesse mentindo ou escondendo algo, eu queria somente encontrar as palavras para te contar e não consegui durante as férias, eu nunca planejei um grande segredo sobre isso. Eu ainda não sei quando será ou aonde será, mas eu quero que você saiba que quero muito que você esteja lá quando isso acontecer.

Com amor,

Sua filha,
Hydra B Malffoy"

Hydra subiu até o corujal e enviou por Lydra a carta, não sabia bem o que fazer ou como sua mãe iria reagir, mas sentiu que fizera pelo menos a sua parte em tudo isso. Mas acabou pensando que além de Narcisa, Draco também não havia sido avisado sobre o noivado, queria contar para ele antes que outra pessoa contasse desceu então decidida a contar tudo quando o encontrasse.

- Eu nunca recebi tanto dever de casa na minha vida, nem mesmo no quinto ano! – Disse Hydra para Angelina e Alicia na biblioteca um dia depois das primeiras aulas.

- Pois é, mas acho que com os N.I.E.M.s esse ano letivo, nem da para ser diferente – disse Alicia.

Angelina não respondeu nada e parecia muito emburrada encarando um canto da parende ao invés de escrever em seu papel.

- O que houve Angelina? – Perguntou Hydra.

- O Harry, você acredita que ele arranjou uma detenção com a Umbridge bem na sexta-feira? No dia dos testes? É como se ele não tivesse consideração nenhuma pelo time! – Disse ela furiosa.

- Angelina, eu não acho que ele está de detenção de propósito, ele devia querer ir para os testes, você acha que não? – Perguntou Hydra.

- Eu também acho Angelina, da um desconto para o menino, ta parecendo até o Olívio... Pior que ele na verdade, ele não brigava com o time assim... - Disse Alicia e Angelina pareceu ficar mais furiosa.

O Segredo dos Blacks - Livro 4 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora